Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dulce
O anel em meu dedo pesava mais do parecia. Não pelo seu peso em si, mas pelo seu significado. Tudo o que eu queria era poder retribuir o que Leonardo sentia por mim, só que conforme voltávamos para casa eu sentia o medo me atingir.
Morar na Europa com Leonardo parecia a ideia perfeita. Então, por que não me sentia feliz? Por que eu não conseguia tirar Christopher da minha cabeça? Eu achava que essa semana seria capaz de recuperar meu relacionamento com Leonardo, entretanto tudo parecia ainda mais bagunçado do que antes.
Fazia apenas um dia que tínhamos voltado e devido aos compromissos profissionais do pessoal não tivemos a chance de contar a novidade aos nossos amigos. Por isso estávamos planejando um jantar para anunciar o noivado. Leonardo não escondia sua animação.
De dez coisas que conversávamos onze eram sobre o casamento. Tinha chegado do trabalho e estava deitada no sofá encarando o anel de noivado em meu dedo. Confesso que achei meio exagerado, mas mesmo assim era lindo. Leonardo tinha um excelente gosto, embora fosse requintado demais para mim.
Ele insistia em dar uma festa enorme enquanto eu queria algo o mais simples possível. Eu tentava ter alguma reação positiva a tudo isso, só que às vezes parecia impossível. Queria tanto que minha mãe Alexandra estivesse aqui. Ela com certeza saberia exatamente o que dizer para me ajudar a sair desse buraco que havia me enfiado.
Antes que ficasse pior com as lembranças de minha mãe a campainha tocou. Levantei e abri a porta sem muita vontade. Estanquei ao encontrar Christopher do outro lado. Meu coração bateu descompassado. Tudo o que eu queria era pular em seus braços e o abraçar. Estava morrendo de saudades. Se controle Dulce.
- Oi Dulce - cumprimentou com um sorriso tímido.
- Oi, Chris! Entra - disse abrindo a porta completamente. Não pude esconder minha animação ao vê-lo. Deveria contar sobre o casamento? Antes seria melhor avisar que Leonardo sabia sobre nós.
- Preciso falar com você - falamos ao mesmo tempo e acabamos rindo.
- As damas primeiro - ofereceu cortês.
- Obrigada - concordei sentando no sofá. Ele fez o mesmo, parecia bem nervoso. - Não quer falar primeiro?
- Não, agora fiquei curioso sobre o que quer falar comigo - respirei fundo e disparei.
- Contei tudo para o Leonardo - Christopher arregalou os olhos.
- Tudo?
- Sim, não queria mais mentir para ele.
- E como ele reagiu? - torci o lábios.
- Não muito bem, ele não quer ver você de jeito nenhum.
- Não poderei mais vê-la? - Christopher perguntou agoniado.
- Ele só precisa de um tempo, Chris - apaziguei. Ele abaixou a cabeça assentindo e encarou as mãos. Achei melhor esperar para contar sobre o casamento.
- E sobre o que você quer falar? - perguntei tentando chamar sua atenção. Christopher levantou a cabeça e antes que me encarasse seus olhos pararam na minha mão. Ele estava vidrado no meu anel. Merda! - Christopher? - chamei.
Ele me encarou e o que vi em seus olhos me deixou sem chão. Parecia que algo havia lhe tirado o ar.
- Que anel é esse? - perguntou sem cerimônia, engoli em seco.
- Vou me casar - contei tentando soar feliz, só que pareceu mais um lamento.
- Casar? - murmurou abismado segurando minha mão com o anel. Ele me olhava como se não conseguisse acreditar no que havia dito.
- É, não é incrível? Leonardo me pediu na viagem - Christopher me surpreendeu ao me abraçar apertado.
- Isso é ótimo, Bell! - falou finalmente - Meus parabéns - desejou. Ele estava feliz por mim? Por que não estaria, Dulce? Talvez fosse melhor jogar a bomba de uma vez - Tem mais uma coisa - ele se afastou e me olhou atento. Eu não sabia o porquê, mas ele estava fora de si. Seus olhos transmitiam algo que eu só vi quando o encontrei na rua. Vazios e sem vida.
- O quê? - questionou franzindo o cenho.
- Eu vou embora para a Itália - Christopher ficou sem ação. Levantou virando de costas para mim e passou as mãos pelos cabelos nervosamente. Dei um tempo para ele digerir a notícia. Quando finalmente se virou, parecia realmente torturado, como se não soubesse o que fazer ou dizer.
Prévia do próximo capítulo
- Você está feliz? - questionou sussurrando, por pouco não o ouvi. Eu estava feliz? Suspirei encarando minhas mãos. Percebi que me via incapaz de responder essa pergunta sinceramente. - Leonardo é o homem certo para mim - afirmei. Era disso que eu precisava me certificar. Christopher engoliu em seco. Seu desespero era quase palpáv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??