Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Você está feliz? - questionou sussurrando, por pouco não o ouvi. Eu estava feliz? Suspirei encarando minhas mãos. Percebi que me via incapaz de responder essa pergunta sinceramente.
- Leonardo é o homem certo para mim - afirmei. Era disso que eu precisava me certificar.
Christopher engoliu em seco. Seu desespero era quase palpável. Eu só não conseguia entender porque estaria assim. Foi então que me lembrei que ele queria falar comigo, talvez fosse esse o problema.
- E você? O que queria me contar? - ele me olhou e parecia travar uma batalha interna se dizia algo ou não.
- Sabe que eu acabei esquecendo - disse com um sorriso fraco. Levantei e fiquei na sua frente.
- Você parece chateado. O que aconteceu? - subitamente, ele me puxou para os seus braços e me prendeu ali. Enterrando sua cabeça no meu pescoço.
- Eu não quero que você vá. Não quero perder você, super dul - confessou com a voz embargada. Meu coração batia acelerado - Eu preciso de você - sua declaração me deixou desarmada.
- Eu sempre estarei aqui para você, sempre - prometi sentindo meu peito apertar.
- Jura? - perguntou se afastando e segurando meu rosto. Seus olhos atormentados com medo.
- Juro - garanti apertando suas mãos no meu rosto e voltando a abraçá-lo. Eu queria ficar ali para sempre, me sentia segura, como se fosse meu lugar. Infelizmente, uma hora Christopher se afastou.
- Eu tenho que ir - murmurou meio perdido. Segurei sua mão.
- Espera, - ele me encarou com aqueles lindos olhos azuis, mas que agora estavam sem brilho. - Você não está bem. Me conta o que aconteceu? - insisti. Precisava saber porque tinha ido atrás de mim. Ele sorriu fracamente e afagou meu rosto.
- Eu... - fechou os olhos com força e balançou a cabeça como se quisesse afastar algo de sua mente. Quando voltou a abri-los, me fitou com ardor. - Eu quero que seja feliz - disse e deu um beijo na minha testa inspirando profundamente. - Adeus dulce - murmurou contra a minha pele e saiu praticamente correndo, me deixando ainda mais confusa.
Dulce? Havia tempo que Christopher não me chamava de Dulce antes. Por que havia feito isso agora? Por que Christopher estava se despedindo daquele modo? Poderia ser pela notícia do casamento? Ou seria outra coisa? Talvez estivesse com medo de me perder, já que tínhamos nos tornado tão íntimos. Céus, o que era tudo isso que existia entre nós? Tudo isso que eu sentia por ele? Olhava para a porta completamente sem chão. Tentando de alguma forma raciocinar tudo o que estava acontecendo e não me deixar levar pela emoção.
Prévia do próximo capítulo
Naquele mesmo dia Anahi foi me visitar e eu acabei contando a novidade do casamento. - Você não parece feliz - acusou. Estávamos sentadas no sofá comendo uns doces que ela havia trazido. - É claro que estou - me defendi - Só estou preocupada. - Não fique, temos tempo para fazer um casamento incrível. - Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??