Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Naquele mesmo dia Anahi foi me visitar e eu acabei contando a novidade do casamento.
- Você não parece feliz - acusou. Estávamos sentadas no sofá comendo uns doces que ela havia trazido.
- É claro que estou - me defendi - Só estou preocupada.
- Não fique, temos tempo para fazer um casamento incrível.
- Não é com o casamento que estou preocupada - confessei. Ela franziu o cenho.
- Com o quê, então? - perguntou confusa.
- Com Christopher - ela me olhou feio.
- O que aquele imbecil fez agora? - Anahi não conseguia esquecer essa implicância com Christopher.
- Ele estava tão estranho quando esteve aqui. Disse que tinha algo para me dizer, mas quando perguntei, falou que tinha esquecido. Parecia tão fora de si e quando contei do casamento, seu semblante ficou ainda pior.
- E daí? Qual o problema?
- Como qual o problema, Anahi? Pode estar acontecendo algo com ele e quando descobriu sobre meu casamento ficou sem coragem para contar. Talvez para não me aborrecer.
- Dul, o Christopher não é nenhuma criança. Pode muito bem resolver os próprios problemas sem sua ajuda - encarei ela com raiva.
- Sabe de uma coisa, Anahi. Estou cansada dessa sua atitude com o Christopher - disparei aborrecida.
- Perai, ele te machuca, humilha, faz sofrer e é comigo que você briga? - questionou indignada.
- Porque essa sua implicância com ele já está enchendo o saco. Caramba, ele está tentando ser alguém melhor. Você não vê isso?
- Quem não vê as coisas aqui é você, Dulce Maria. Isso que ele está fazendo é puro teatro. Aposto que tudo o que ele quer é te levar para a cama de novo - olhei para ela horrorizada.
- Você pirou? Isso nunca vai acontecer.
- Não? Então por que estamos discutindo sobre ele ao invés de planejarmos seu casamento? Você tem que ficar com Leonardo e esquecer o Christopher.
- Para! Para! - gritei - Eu não aguento mais! Estou cansada disso. Cansada de dizerem o que eu tenho ou não que fazer e como viver minha própria vida!
- Eu só quero te ajudar dul - Anahi argumentou.
- Pois este tipo de ajuda estou dispensando. Tudo o que você faz é me criticar.
- É uma pena que pense assim. Sabia que não ia demorar para o Christopher fazer com que brigasse comigo. Cuidado para não ficar sozinha, pois se for atrás dele é isso que vai acontecer - disse exaltada se levantando - E depois não diga que eu não avisei - falou saindo do apartamento batendo a porta.
Sentei no sofá e comecei a chorar desesperadamente, estava tudo fugindo do meu controle. Eu não sabia mais o que queria e que caminho seguir.
Prévia do próximo capítulo
Leonardo estava tão concentrado em preparar as coisas para nossa mudança que nem percebeu como eu me encontrava inquieta e ainda mais distante nos últimos dias. Por mais que quisesse fazer ele feliz, eu percebia que isso seria impossível sem que eu estivesse inteira nessa relação e não era assim que eu me sentia. Talvez tarde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??