Fanfics Brasil - Capítulo 23.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 23.3

1234 visualizações Denunciar


Leonardo estava tão concentrado em preparar as coisas para nossa mudança que nem percebeu como eu me encontrava inquieta e ainda mais distante nos últimos dias. Por mais que quisesse fazer ele feliz, eu percebia que isso seria impossível sem que eu estivesse inteira nessa relação e não era assim que eu me sentia. Talvez tarde demais percebi que não poderia ir adiante com aquilo. Que não poderia estar ao seu lado do jeito que ele merecia.


Eu sabia que minha decisão iria magoá-lo, mas poderia ser bem pior se nos casássemos. Eu me sentia péssima por machucar alguém como ele. Justo ele que me deu tanta alegria, que me fez sentir amada quando eu achei que não era possível. Chorava desesperada sem a mínima vontade de levantar da cama para ir trabalhar.


Tudo isso era culpa do Christopher!


Ele nunca deveria ter aparecido e estragado tudo!


Soquei meu travesseiro com raiva.


Por que eu não conseguia esquecê-lo?


Como eu ainda podia amar alguém que me feriu tanto?


Estanquei assim que tais pensamentos vieram a mente.


Amar? Não! Eu não podia amá-lo. Não depois de tudo.


Condenei-me e voltei a chorar com mais força. Eu tinha lutado tanto contra isso e no entanto não adiantou nada. Tentei me iludir, me fazer de forte.


Para quem? Anahi percebera que nunca tinha deixado de amá-lo, até mesmo Leonardo percebeu. Só eu, que sempre me neguei a aceitar. Achando que se fosse para outro país o sentimento iria sumir como por encanto, mas eu só estava me enganando. Mesmo em meus momentos mais felizes com Leonardo eu ainda pensava nele, ainda o comparava com o homem que tinha ao meu lado.


Christopher era tão diferente se comparado a Leonardo, mesmo assim tão perfeito para mim. Seu jeito bobo. Seu sorriso lindo. O modo como sempre dividia tudo comigo. Como eu sentia meu corpo pegar fogo só de estar ao seu lado. Como sentia vontade de ficar presa nos seus braços para sempre. Sacudi a cabeça.


Do que adiantava admitir que o amava? Tínhamos tantas coisas mal resolvidas entre nós. Será que algum dia eu confiaria nele? Depois de tudo? Nem sabia por que estava pensando nessa hipótese. Tudo o que Christopher sentia por mim era desejo, carinho, afeto e gratidão. Nunca seria amor. Ele nunca me amaria como eu o amava.


Só que eu não poderia continuar com Leonardo na esperança de algum dia amá-lo desse modo. Não poderia dar a ele metade de uma mulher quando ele merecia tudo. Só existia uma solução para nossa situação.


Iria terminar meu noivado com Leonardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Desespero. Angustia. Aflição. Dor. Ela ia se casar. Mudar para outro país. Dulce seria definitivamente de outro. Eu tinha perdido. Esses pensamentos só conseguiam me deixar ainda pior. Vivia chorando e lamentando. Estava ficando patético como dizia Christian, que agora sabia de toda história. Eles bem que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais