Fanfics Brasil - Capítulo 23.4 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 23.4

1212 visualizações Denunciar


Christopher


 


Desespero. Angustia. Aflição. Dor.


Ela ia se casar. Mudar para outro país. Dulce seria definitivamente de outro. Eu tinha perdido.


Esses pensamentos só conseguiam me deixar ainda pior. Vivia chorando e lamentando. Estava ficando patético como dizia Christian, que agora sabia de toda história.


Eles bem que tentavam me animar, mas eu estava muito pior do que quando me mudei. A dor era infinitamente maior. Há três dias minha vida se resumia ao trabalho e minha cama. Eu parecia um zumbi. Dul havia ligado diversas vezes preocupada querendo saber como eu estava e se tinha me lembrado sobre o que queria falar com ela. Eu simplesmente inventei algum assunto sem importância do trabalho, mesmo assim ela não parecia convencida.


Do que ia adiantar ela saber que a amava? Era tarde demais. Coloquei minha cabeça entre os joelhos e gritei o mais alto que pude. Tentando expulsar de alguma forma toda a aflição que sentia.


- Christopher! - pude ouvir Peter batendo na porta.


- Vai embora! Quero ficar sozinho! - depois que gritei o silêncio voltou. Soltei um soluço alto.


Todas as manhãs eram assim. Levantei com dificuldade e me arrumei para o trabalho. Saí sem nem ver Peter. Na hora do almoço fiquei trancado em minha sala. Eu tinha que tomar uma atitude, não podia ficar assim para sempre. Tudo o que sempre quis foi a felicidade de Dulce, e se ela estava feliz, era só isso que importava. Precisava me concentrar em não deixar Leonardo me afastar dela.


Eu sabia que nunca a teria como mulher, mas não poderia admitir ficar sem ela. Nem que fosse só como uma amiga. Por isso decidi ir até seu restaurante e conversar seriamente com ele sobre isso. Quando o expediente acabou apressei em me aprontar. Fui até onde Peter trabalhava e lhe pedi desculpas pelo meu comportamento nos últimos dias. Ele sorriu e deu um tapa no meu ombro. Dizendo que estava tudo bem e que entendia o que eu estava passando. Eu tinha muita sorte em ter amigos tão bons. Tive essa certeza quando saí da empresa e encontrei Alfonso me esperando.


- O que está fazendo aqui? - perguntei intrigado.


- Só assim para falar como você - revirei os olhos - Christopher, você não pode continuar assim - repreendeu passando um sermão.


- E o que você quer que eu faça? Ela vai se casar com ele Alfonso . Eu a perdi! - respondi exasperado.


- Dulce está confusa, Christopher. Eu nem posso imaginar o que está se passando na cabeça dela, mas eu aposto que ela não tem certeza sobre esse casamento.


- Eu não posso ir atrás dela e pedir uma chance. Sei que ela não vai me dar. Leonardo é tudo o que eu nunca fui para ela poncho. Dulce não confia em mim e muito menos vai deixar ele para ficar comigo.


- O que você vai fazer?


- Viver. Eu prometi a ela que nunca iria tentar me suicidar novamente e vou cumprir. Eu só quero que ela seja feliz e por isso decidi conversar com o Leonardo.


- Eu não acho que seja uma boa ideia - Alfonso advertiu - Ele sabe de tudo, Christopher.


- Sei disso, mas eu preciso falar com ele - fui incisivo. Ele assentiu sem discutir e me deu uma carona até o restaurante de Leonardo - Tem certeza disso? - perguntou antes que eu saísse do carro.


- Tenho, não quero perder a Dulce poncho. Eu preciso dela na minha vida e não vou permitir que ele a afaste de mim.


- Boa sorte - desejou com um sorriso.


- Valeu - assenti e saí do carro.


Assim que poncho foi embora segui até o restaurante de Leonardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei e estava tudo silencioso. As cadeiras em cima das mesas e várias coisas embaladas. Deviam estar se preparando para a tal mudança. Só esse pensamento foi o bastante para derrubar meu ânimo ainda mais. Dulce iria embora. Senti meu corpo travar e o aperto no meu peito aumentar. Respirei fundo. Não podia pensar nisso. Precisava m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais