Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Vingança Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 5 - Vingança

1680 visualizações Denunciar


Suja. Imunda. Era assim que me sentia nesse momento.


Cheguei do colégio e fui direto para o meu quarto. Inventando no caminho uma desculpa qualquer para Alexandra não se preocupar. Tranquei-me no banheiro e apoiei na porta deixando meu corpo cair até o chão. Nada. Absolutamente nada, havia me feito chorar desse jeito. Nem a morte de minha mãe. Nem quando soube que havia sido vendida pelo meu pai e muito menos ser humilhada por todos aqueles imbecis. Nada tinha doído tanto quanto o que ele tinha feito.


E eu sabia a razão disso. Era porque eu o amava como nunca amei ninguém. Apesar de ser um sentimento irracional e absurdo, era assim que me sentia. E ver e ouvir que ele fez tudo aquilo só para se divertir estava me matando. Christopher pegou a noite mais perfeita da minha vida e a transformou em uma chacota. Um motivo para se vangloriar e ganhar dinheiro.


Por que, Christopher? Por que?


Essas eram as perguntas que minha mente não parava de fazer enquanto as lágrimas molhavam todo o meu rosto. Apertei meus joelhos e gritei o mais alto que pude, tentando aliviar a pressão crescente que sentia no meu peito. A dor era insuportável.


- Dul, você está bem? - Alexandra perguntou batendo na porta com insistência.


- Estou - respondi com a voz trêmula e embargada.


- Não minta para mim. Por favor, abra a porta! - pediu com urgência. Respirei fundo. Levantei e a abri.


Assim que viu meu estado, Alexandra me olhou com carinho e abriu seus braços. Sem pensar duas vezes a abracei e continuei a chorar. Ela acariciava com cuidado meu cabelo, e sem dizer uma palavra me consolou. Na hora eu pensei em contar tudo, mas eles não mereciam isso. Alexandra e Victor só iriam sofrer ainda mais ao saber o que Christopher fez. E a última coisa que eu queria era trazer sofrimento a essas duas pessoas maravilhosas que eu tinha como um pai e uma mãe.


Não sabia calcular quanto tempo ficamos ali abraçadas, só que assim que consegui me acalmar me afastei. Ela segurou meu rosto.


- O que houve, meu bem? - perguntou claramente preocupada. - Acho que está me escondendo alguma coisa - acusou desconfiada.


- Não, Alexandra. É só um presente que minha mãe me deixou e eu perdi. Era a única lembrança que tinha dela - tentei melhorar a mentira que havia contado quando cheguei em casa, mas ela ainda me olhava com desconfiança.


- Vou acreditar em você - empenhei em sorrir, contudo isso parecia impossível. - Por que não toma um banho? Vai ajudar a relaxar.


- Acho que é isso que vou fazer - respondi sem ânimo.


- Podemos esperar você para jantar? - sua pergunta me tirou do transe. Jantar? Com Christopher? Não. Eu não estava pronta para encará-lo. Balancei a cabeça negativamente.


- Não estou com fome, depois do banho só vou querer minha cama.


- Posso pedir a Gianna que traga seu jantar aqui. Que tal? - neguei novamente.


- Estou mesmo sem fome - insisti. Ela acariciou meu rosto mais uma vez.


- Tudo bem - concordou dando um beijo na minha testa. - Descanse, amor e se precisar de qualquer coisa não hesite em chamar. Ok? - fechei os olhos brevemente e assenti. Assim que Alexandra saiu do quarto tranquei a porta e fui para o banheiro. Tirei a roupa e entrei debaixo na ducha. Ali, deixei a água lavar toda a minha tristeza. Peguei a esponja e conforme me lembrava da noite passada a esfregava violentamente pelo meu corpo com o intuito de tirar qualquer rastro dele que ainda poderia estar em mim.


Fiquei quase uma hora no chuveiro antes de me enrolar em um roupão e cair em minha cama. Fui burra ao pensar que toda dor tinha ido embora. As lágrimas voltaram assim que depositei minha cabeça no travesseiro, e ao invés de diminuir elas só aumentavam. Cada soluço parecia uma faca afiada rasgando meu corpo, dilacerando meu coração.


 


Quem quer maratona??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Christopher apareceu no meu quarto na noite passada, e começou a me beijar, eu pensei em tantas coisas. Coisas sem sentido, óbvio. Eu fui tão idiota em achar que ele realmente sentia algo por mim. Burra. Tapada. Imbecil. Quem sabe agora aprende quem é Christopher Uckermann. Como iria encarar a escola no dia seguinte? Aposto que todos j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais