Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Suja. Imunda. Era assim que me sentia nesse momento.
Cheguei do colégio e fui direto para o meu quarto. Inventando no caminho uma desculpa qualquer para Alexandra não se preocupar. Tranquei-me no banheiro e apoiei na porta deixando meu corpo cair até o chão. Nada. Absolutamente nada, havia me feito chorar desse jeito. Nem a morte de minha mãe. Nem quando soube que havia sido vendida pelo meu pai e muito menos ser humilhada por todos aqueles imbecis. Nada tinha doído tanto quanto o que ele tinha feito.
E eu sabia a razão disso. Era porque eu o amava como nunca amei ninguém. Apesar de ser um sentimento irracional e absurdo, era assim que me sentia. E ver e ouvir que ele fez tudo aquilo só para se divertir estava me matando. Christopher pegou a noite mais perfeita da minha vida e a transformou em uma chacota. Um motivo para se vangloriar e ganhar dinheiro.
Por que, Christopher? Por que?
Essas eram as perguntas que minha mente não parava de fazer enquanto as lágrimas molhavam todo o meu rosto. Apertei meus joelhos e gritei o mais alto que pude, tentando aliviar a pressão crescente que sentia no meu peito. A dor era insuportável.
- Dul, você está bem? - Alexandra perguntou batendo na porta com insistência.
- Estou - respondi com a voz trêmula e embargada.
- Não minta para mim. Por favor, abra a porta! - pediu com urgência. Respirei fundo. Levantei e a abri.
Assim que viu meu estado, Alexandra me olhou com carinho e abriu seus braços. Sem pensar duas vezes a abracei e continuei a chorar. Ela acariciava com cuidado meu cabelo, e sem dizer uma palavra me consolou. Na hora eu pensei em contar tudo, mas eles não mereciam isso. Alexandra e Victor só iriam sofrer ainda mais ao saber o que Christopher fez. E a última coisa que eu queria era trazer sofrimento a essas duas pessoas maravilhosas que eu tinha como um pai e uma mãe.
Não sabia calcular quanto tempo ficamos ali abraçadas, só que assim que consegui me acalmar me afastei. Ela segurou meu rosto.
- O que houve, meu bem? - perguntou claramente preocupada. - Acho que está me escondendo alguma coisa - acusou desconfiada.
- Não, Alexandra. É só um presente que minha mãe me deixou e eu perdi. Era a única lembrança que tinha dela - tentei melhorar a mentira que havia contado quando cheguei em casa, mas ela ainda me olhava com desconfiança.
- Vou acreditar em você - empenhei em sorrir, contudo isso parecia impossível. - Por que não toma um banho? Vai ajudar a relaxar.
- Acho que é isso que vou fazer - respondi sem ânimo.
- Podemos esperar você para jantar? - sua pergunta me tirou do transe. Jantar? Com Christopher? Não. Eu não estava pronta para encará-lo. Balancei a cabeça negativamente.
- Não estou com fome, depois do banho só vou querer minha cama.
- Posso pedir a Gianna que traga seu jantar aqui. Que tal? - neguei novamente.
- Estou mesmo sem fome - insisti. Ela acariciou meu rosto mais uma vez.
- Tudo bem - concordou dando um beijo na minha testa. - Descanse, amor e se precisar de qualquer coisa não hesite em chamar. Ok? - fechei os olhos brevemente e assenti. Assim que Alexandra saiu do quarto tranquei a porta e fui para o banheiro. Tirei a roupa e entrei debaixo na ducha. Ali, deixei a água lavar toda a minha tristeza. Peguei a esponja e conforme me lembrava da noite passada a esfregava violentamente pelo meu corpo com o intuito de tirar qualquer rastro dele que ainda poderia estar em mim.
Fiquei quase uma hora no chuveiro antes de me enrolar em um roupão e cair em minha cama. Fui burra ao pensar que toda dor tinha ido embora. As lágrimas voltaram assim que depositei minha cabeça no travesseiro, e ao invés de diminuir elas só aumentavam. Cada soluço parecia uma faca afiada rasgando meu corpo, dilacerando meu coração.
Quem quer maratona??
Prévia do próximo capítulo
Quando Christopher apareceu no meu quarto na noite passada, e começou a me beijar, eu pensei em tantas coisas. Coisas sem sentido, óbvio. Eu fui tão idiota em achar que ele realmente sentia algo por mim. Burra. Tapada. Imbecil. Quem sabe agora aprende quem é Christopher Uckermann. Como iria encarar a escola no dia seguinte? Aposto que todos j& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??