Fanfics Brasil - Capítulo 23.5 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 23.5

15 visualizações Denunciar


Entrei e estava tudo silencioso. As cadeiras em cima das mesas e várias coisas embaladas. Deviam estar se preparando para a tal mudança. Só esse pensamento foi o bastante para derrubar meu ânimo ainda mais.


Dulce iria embora.


Senti meu corpo travar e o aperto no meu peito aumentar. Respirei fundo. Não podia pensar nisso. Precisava me concentrar em não perdê-la definitivamente.


- Leonardo?! - chamei tentando não pensar mais no maldito fato de que Dulce iria embora com ele. - Leonardo! - não demorou muito e ele apareceu.


- O que está fazendo aqui? - perguntou rude.


- Preciso falar com você.


- Eu não tenho nada para conversar com você, Christopher. Ao menos que você deseje levar mais um soco - revirei meus olhos.


- Será que podemos agir como dois adultos?


- Como você fez com Dulce? - retrucou com rispidez.


- Isso é passado, Leonardo.


- Depois do que eu ouvi, não acredito em nada que você me diga.


- Eu sei dos meus erros e pode ter certeza que estou pagando muito caro por eles - Leonardo me olhou atentamente.


- Dul me disse que foi visitá-la. O que queria com minha noiva?


- Acho que agora não importa mais, ela vai casar com você - murmurei com desgosto. Ele sorriu de um modo superior.


- Aposto que ia implorar perdão mais uma vez, dizer que a ama e pedir que me largasse para ficar com você - falou com desdém - Acha mesmo que ela esqueceu tudo o que você fez? Não, Christopher! Ela nunca vai esquecer, e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazer Dulce feliz do modo que você não foi capaz - engoli em seco. Era difícil ouvir aquelas palavras. Principalmente porque tudo era verdade.


- É tudo o que eu desejo, Leonardo - disse sinceramente.


- Foi para isso que veio aqui? Pedir que eu a faça feliz? Não precisa se preocupar com isso, eu garanto que não sou como você.


- Eu prezo sim a felicidade da Dulce, mas não foi por isso que vim.


- Por que, então? - questionou sem paciência.


- Sei que vão se mudar para a Itália, mas queria lhe pedir que não me afastasse dela - Leonardo riu.


- Veio pedir permissão? Oras, por favor. Acha que me engana, Christopher?


- Do que está falando? - indaguei confuso.


- Desse seu papel ridículo de bom moço. Eu não caio nessa, e muito menos a Dulce.


- Não é papel, Leonardo. Eu mudei - ele riu mais ainda.


- Mudou nada. Só ficou assim, porque está por baixo. Porque perdeu seu dinheiro e precisa das pessoas - sacudi a cabeça.


- Está dizendo absurdos Leonardo - ele negou.


- É a verdade. Você é arrogante e prepotente por natureza, Christopher. Tenho certeza que se conseguisse dinheiro ou poder como antes, voltaria a ser o mesmo. Esse sim é você, não essa pessoa que inventou para ludibriar Dulce mais uma vez. Pois isso eu não vou deixar. A dul é minha e eu a protegerei contra você - disse rude.


Suas palavras me chocaram. Eu estava tentando mesmo ser alguém melhor. Não era mentira. Será que Dulce pensava o mesmo? Que era só uma atuação? Não! Ela não podia pensar assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que pudesse revidar, ouvi um estrondo vindo da porta e um homem passando uma corrente por ela. - Eric! O que está fazendo aqui? - Leonardo perguntou com autoridade. O homem continuou de costas sem responder. Quando Leonardo foi em sua direção, ele se virou e Leonardo parou no mesmo instante. O tal cara lhe apontava uma arma. - O que estou fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais