Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Antes que pudesse revidar, ouvi um estrondo vindo da porta e um homem passando uma corrente por ela.
- Eric! O que está fazendo aqui? - Leonardo perguntou com autoridade. O homem continuou de costas sem responder. Quando Leonardo foi em sua direção, ele se virou e Leonardo parou no mesmo instante. O tal cara lhe apontava uma arma.
- O que estou fazendo aqui, chefinho? Vim pegar o que meu é de direito - falava enquanto ia se aproximando. Aproveitei que não tinha me visto e me escondi atrás de uma pilastra. Liguei para a polícia e assim que passei o endereço o telefone foi tirado de mim.
- Não adianta ligar para por/ra de lugar nenhum! - gritou arremessando o celular no chão. - Pouco me importa ser preso. Vai para lá! - pegou meu braço e me empurrou fazendo com que ficasse lado a lado com Leonardo.
- É dinheiro que você quer? - Leonardo tentou negociar.
- Não, Leonardo. Dinheiro não vai trazer tudo o que você me tomou! - respondeu apontando a arma. - Você acabou com a minha vida, seu desgraçado! Acabou com meu esquema de venda de drogas! - gritou e deu um soco em Leonardo fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse no chão.
- Não tenho culpa se você se envolveu com as pessoas erradas. Você é o único responsável por perder tudo - Leonardo respondeu se levantando e passando a mão pelo rosto machucado.
- Não! Não! Não... Foi você. Você me demitiu e acabou com tudo. Você. Só você! - dizia balançando a cabeça desnorteado e andando em círculos se afastando um pouco de onde estávamos. Tentava achar um modo de fugirmos, mas não conhecia bem aquele lugar.
- Eric, não precisa ser assim - tentei argumentar, quem sabe o enrolar.
- Cala a boca que não estou falando com você! Meu assunto é com esse riquinho aqui - apontou para Leonardo com a arma. - Eu vou matar você Leonardo e vou adorar - falou com um sorriso perverso que me fez arrepiar.
Nesse exato momento ouvimos a sirene da polícia.
- Imbecis! Nada vai me impedir de fazer isso.
Tudo a partir daquele instante aconteceu em câmera lenta. Eric estendeu o braço e apontou para o peito de Leonardo. O disparo da arma aconteceu ao mesmo tempo que a polícia invadiu o lugar e atirou em Eric.
Eu não sei o que passou pela minha cabeça, mas a última coisa que pensei foi que não podia permitir que Leonardo morresse. Dulce o amava e precisava dele. Foi nesse exato instante que senti o forte baque no meu peito.
- Christopher! - ouvi Leonardo gritar ao longe. Sentia que estava caindo. A dor em meu peito invadindo todo meu corpo. Leonardo me deitou no chão.
- Chamem uma ambulância! - gritou - Por que você fez isso? - perguntou atordoado. Meu ouvido zunia.
- Dul... cuida dela... - pedi quase sem forças.
- Eu vou cuidar, Christopher - sorri levemente. Era tudo o que eu precisava ouvir. Antes que sucumbisse a dor crescente no meu peito. Escutei a voz de um anjo, minha Dulce.
- Christopher? Christopher! O que houve? - sua voz parecia atormentada. Abri os olhos e a vi linda apesar das lágrimas que desciam sem permissão pelo seu rosto. Sua imagem ia sumindo, ficando embaçada - Alguém chame socorro! - gritou desesperada.
- Dul... - chamei com certa dificuldade. Ela pousou seus dedos sobre meus lábios.
- Não diz nada, fica quietinho. Leonardo foi chamar ajuda. Você vai ficar bem - com muito sacrifício levei minha mão até seu rosto e o acariciei. Ela colocou sua mão sobre a minha.
- Promete... - fechei os olhos com força devido a pontada que senti no peito.
- Não fale, Chris. Não diz nada - suplicou acariciando meu rosto sem parar de chorar, me forcei a abrir os olhos mais uma vez. Precisava olhar para ela. Guardar seu rosto na minha mente, garantir que ficaria bem.
- Feliz... Promete...? - tentei novamente, ela soluçou.
- Só se você ficar bem - negociou, com dificuldade sorri.
- A-acho... difícil... - murmurei com a voz falhando.
- Não fala isso - implorou chorando. Passei meu polegar pelos seus lábios. Memorizando cada detalhe do rosto que tanto amava.
- Eu te amo Dulce - declarei em um sussurro ao mesmo tempo que senti minhas forças fraquejarem e meus olhos fecharem.
Ainda a ouvi gritar meu nome desesperada, mas a dor estava forte demais para responder. Não ia adiantar lutar mais. Minha hora tinha chegado. Pelo menos minha Dulce seria feliz.
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??