Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dulce
Tudo o que eu ouvia ao meu redor eram zumbidos e murmúrios. A única coisa que fiquei sabendo foi que o funcionário que Leonardo tinha demitido invadiu o restaurante armado. Agora, o porquê do imbecil do Christopher ter levado um tiro, eu não fazia ideia. Como ele podia ser tão irresponsável? Perguntava ao mesmo tempo em que as lágrimas não paravam de cair. Minha mente estava em transe e eu só conseguia pedir que ele estivesse bem.
- Calma, Dul.. - ouvi a voz suave de Leonardo me consolando enquanto chorava desesperada.
Fui todo o caminho até o hospital assim, me impediram de acompanhar Christopher na ambulância pois seu caso era grave. Eu tentava me manter otimista, mas a demora para ter alguma notícia estava me matando.
- São parentes do Senhor Uckermann? - virei automaticamente para ver o médico com um semblante derrotado. Ah, não!
- Eu sou - declarei com a voz trêmula e engasgada pelo choro - Como ele está? Vai ficar bem, não é? - ele suspirou e moveu a cabeça em um gesto negativo. Meu corpo inteiro tremeu. O chão parecia que ia me engolir. Não! Ele não podia me deixar!
- Nós conseguimos extrair a bala, mas as chances dele são mínimas. Fizemos tudo o que podíamos, sinto muito - lamentou.
- Não! - sussurrei balançando a cabeça. - Não! Ah, não! - voltei a chorar desesperadamente.
Se não fosse pelo léo eu teria ido parar no chão tamanha era a dor que estava sentindo. Não podia ser verdade! Não! Christopher não podia me deixar!
- Se quiser vê-lo, terá que ser agora - o médico informou. Assenti enquanto meu corpo estava todo trêmulo. Respirei fundo tentando arrumar forças para me manter ereta.
- Tem certeza? - Léo perguntou cauteloso.
- Eu tenho que ve-lo - afirmei com a voz embargada. Afastei-me e segui o médico.
- Cinco minutos - avisou quando chegamos no local onde Christopher estava.
Caminhei lentamente até ficar ao seu lado na cama. Ele estava cheio de aparelhos. Segurei sua mão com carinho. Estava fria. Solucei alto. Chris parecia tão frágil. Meu garoto perdido. Aproximei e passei a ponta dos dedos pelo seu rosto inerte.
- Christopher... você não pode fazer isso comigo. Não pode me deixar. Por favor. Por favor - implorei soluçando. - Não me deixa... Eu preciso de você... Eu te amo, Christopher. Amo demais - declarei sem conter as lágrimas que desciam pela minha face.
Subitamente, o monitor cardíaco parou de oscilar e seguiu um ritmo só. Seu coração tinha parado. Não! Não! Olhei aflita para seu corpo imóvel.
- NÃO! - balancei a cabeça. - SOCORRO! - gritei desesperada sem saber o que fazer. Christopher, não! Por favor... não faz isso! Eu sussurava mais pra mim do que pra ele e tocando seu rosto pálido e sem vida. Logo o quarto foi invadido pelos médicos. - VOLTA... volta pra mim! - implorava sem resposta.
- Ele está tendo uma parada cardíaca - ouvi alguém dizer. Não! Eu ia perdê-lo. Não! - Tirem ela daqui! - senti alguém me puxando, mas eu lutava para ficar.
- Não! Me deixe ficar! - pedi chorando enquanto via eles tentando reanimá-lo - Não! Christopher, acorda!! Acorda! - gritava aflita lutando com o enfermeiro que me segurava. O corpo de Chris ainda sem reação.
- Sinto muito, senhorita - disseram me colocando para fora e fechando a porta.
- Não! Christopher... - protestei batendo na porta. O ar faltou e eu não aguentei sustentar mais meu corpo. Encostei na parede e deslizei até o chão chorando desesperadamente. - Christopher... não... - sussurrei apertando meus joelhos contra o corpo, tentando me manter inteira.
Senti um toque suave no meu cabelo. Levantei a cabeça e vi aliviada que era Anahi. Com certeza o Leonardo a avisou.
- Está doendo tanto - chorei a abraçando apertado.
- Eu sei.
- Ele está... - não consegui completar a frase chorando de forma descontrolada não contendo os soluços.
Ela me consolou enquanto eu não conseguia parar de chorar. A porta do quarto abriu de súbito. Levantei em um rompante e analisei a expressão do médico sem coragem de fazer qualquer pergunta.
Prévia do próximo capítulo
- Como ele está? - Anahi perguntou por mim. O médico abriu um leve sorriso que na hora me trouxe paz. - Felizmente conseguimos reanimá-lo, acho que esse rapaz é mais forte do que pensávamos - suspirei aliviada abraçando a annie - Teremos que esperar para ver como ele reage ao tratamento, mas só o fato dele ter sobrevivi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??