Fanfics Brasil - Capítulo 24.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 24.1

21 visualizações Denunciar


- Como ele está? - Anahi perguntou por mim. O médico abriu um leve sorriso que na hora me trouxe paz.


- Felizmente conseguimos reanimá-lo, acho que esse rapaz é mais forte do que pensávamos - suspirei aliviada abraçando a annie - Teremos que esperar para ver como ele reage ao tratamento, mas só o fato dele ter sobrevivido a essa parada, indica que ele vai lutar.


- Posso vê-lo? - perguntei enxugando meu rosto da maneira que podia.


- Agora não, ele terá que ficar na UTI para se recuperar e as visitas são restritas. O melhor é ir para casa e descansar. Assim que tiver qualquer notícia eu ligo - até parece que ia ficar em casa enquanto Christopher estava aqui.


- Eu não vou sair daqui! - disse decidida. O médico suspirou.


- Senhorita, não há nada que possa fazer. Vá para casa, logo que tivermos alguma notícia,
avisamos - neguei com veemência.


- Não, eu vou ficar - o médico acabou sorrindo, vendo que eu não ia a lugar nenhum.


- A senhorita quem sabe, mas não poderá vê-lo por enquanto, só através do vidro advertiu.


- Eu entendi - o médico assentiu e saiu.


- Dul, é melhor ir para casa.


- Eu não quero, Anahi. Só saio daqui quando Christopher estiver fora de perigo - Anahi suspirou e me olhou séria.


- Você precisa de um banho e trocar de roupa. Está toda suja de sangue - olhei minha blusa e percebi que ela tinha razão - Te levo para casa. Você toma um banho, troca de roupa e depois voltamos - garantiu.


Não tive outra alternativa a não ser concordar. Antes de sair do hospital preenchi todos os dados do seguro e aprovei qualquer tratamento que Christopher precisasse fazer. Felizmente, antes de tudo isso já tinha colocado ele no meu plano de saúde como meu parente. Assim que terminei de resolver todas as pendências no hospital, annie me levou para casa.


Cheguei no meu apartamento e a porta estava destrancada. Estranhei, mas no momento não dei muita importância. Com certeza, devia ter esquecido de trancar quando saí para trabalhar. Entrei e fui direto para o banheiro tomar um banho. Anahi insistiu em fazer algo para que eu comesse e ficou na cozinha. Tudo o que tinha acontecido passava pela minha mente como em um filme.


Minha decisão de ir atrás do Leonardo no restaurante para terminar nosso relacionamento. Ver o restaurante cercado pela polícia. Lutar para entrar no local. Encontrar Christopher todo ensanguentado no chão.


Fechei os olhos com força, tentando não voltar a chorar. Ele vai ficar bem, Dulce. Tudo vai ficar bem. Sem que pudesse evitar, sua declaração voltou a minha mente.


Eu te amo Dul.


Respirei fundo inspirando aquelas palavras.


Eu poderia ter esperança? Suspirei. Como? Se tinha tantas coisas entre nós. Leonardo. Nosso passado. Minhas inseguranças.


Eu amava Christopher, mas isso seria o bastante?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Balancei a cabeça a fim de parar de pensar nisso, antes Christopher precisava se recuperar e eu resolver minha situação com Leonardo. Só então poderíamos ver no que daria tudo isso. Saí do banho enrolando a toalha no corpo e quando fui me trocar estranhei o vazio no meu armário. Onde estavam as roupas do Leornado? Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais