Fanfics Brasil - Capítulo 24.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 24.2

886 visualizações Denunciar


Balancei a cabeça a fim de parar de pensar nisso, antes Christopher precisava se recuperar e eu resolver minha situação com Leonardo. Só então poderíamos ver no que daria tudo isso.



Saí do banho enrolando a toalha no corpo e quando fui me trocar estranhei o vazio no meu armário. Onde estavam as roupas do Leornado? Ele teria ido embora sem falar comigo? Intrigada peguei uma roupa qualquer e coloquei. Em seguida fui para a cozinha.


- As roupas do léi não estão no armário - comentei com Anahi. Ela pegou algo que estava sobre a mesa e me entregou. Eram as chaves que tinha dado ao léo e uma carta.


- Ele deixou isso aqui para você - peguei a carta e a abri.


 


“Dulce,


Sinto muito terminar dessa maneira, mas se fosse para fazer isso pessoalmente não sei se que conseguiria. Eu havia percebido que você amava o Christopher. Entretanto, foi somente com sua reação ao ver ele ferido que pude ver o tamanho desse amor. Eu te amo e sei que você gosta muito de mim, mas só será verdadeiramente feliz ao lado dele. Estou desistindo, pois agora eu sei que ele é merecedor desse amor e de você, mia Dul.


L’amore vero vuole il bene dell’amato (O amor verdadeiro deseja o bem do amado)


Seja feliz, Dulce.


Com amor, Leonardo”


 


Eu lia e relia a carta sem saber o que pensar. Como assim, agora ele sabia que Christopher era merecedor do meu amor? Do que ele estava falando? Sentia-me completamente perdida e em alfa com tudo o que estava acontecendo. Eram coisas demais.


- Leonardo me deixou - murmurei entorpecida olhando a carta e a chave que um dia foi dele. Com certeza deve ter aproveitado o tempo que fiquei resolvendo os trâmites no hospital e arrumado suas coisas. Agora entendia porque a porta estava destrancada quando entramos.


- Como está se sentindo com isso? - suspirei profundamente e me sentei no banco à frente do balcão.


- Péssima, tudo o que eu não queria era magoar o léo e no fim foi só o que eu fiz - lamentei.


- Não fique assim, dul. Leonardo foi muito feliz enquanto estiveram juntos - tentou me
consolar.


- Exceto pelos últimos meses - murmurei chateada.


- Como assim?


- Ele percebeu - Anahi franziu o cenho e me olhou confusa - Assim como você, Leonardo viu que eu amava o Christopher.


- Sério? - perguntou espantada.


- Sim, ele afirmou isso na minha cara. Eu neguei, mas ele não acreditou em mim, eu mesma não acreditei - confessei torcendo meus dedos.


- Mesmo percebendo isso ainda iria casar com ele?


- Não, assim que voltamos de viagem percebi que estava me precipitando. Estava indo no restaurante hoje para terminar com ele - Anahi me encarou boquiaberta.


- Sério?


- É. Imagina minha surpresa ao chegar lá e ver cheio de policiais e o Christopher ferido no chão? - tremi só de me lembrar. Afinal, o que tinha acontecido naquele lugar?


- Então, você ama o Christopher? - annie questionou me fazendo esquecer minhas divagações. Arqueie minha sobrancelha.


- Você fala como se não soubesse disso - ela sorriu.


- Você nunca me enganou. Mesmo em seus melhores dias com Leonardo, você nunca estava lá 100% - ela tinha toda razão.


- Eu bem que tentei afugentar esses sentimentos, mas tudo o que consegui foi machucar a mim mesma e o léo. Ele não merecia isso - lastimei.


- Tenho certeza que ele vai se recuperar, Dulce - encarei Anahi. Ela sempre defendeu o Leonardo com unhas e dentes. Por que estava tão diferente em relação a ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não vai me xingar e dizer como sou burra? - ela negou sorrindo. - Não, na verdade te devo desculpas pela última vez que nos vimos. Eu fui ridícula. - Eu também exagerei, annie. Afinal você estava certa, sempre esteve. - Mesmo assim, você estava frágil e confusa. Tudo o que eu fiz foi piorar as coisas mais ainda. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais