Fanfics Brasil - Capítulo 24.5 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 24.5

902 visualizações Denunciar


Todo dia depois do trabalho eu passava no hospital e ficava com Christopher. Parecia que estava dormindo. Seu rosto sereno e quieto. Acariciava seus cabelos me lembrando de como ele gostava disso. Nesses momentos com ele eu pensava em tudo o que passamos juntos e em como seria quando ele acordasse.


Será que tínhamos um futuro juntos? Christopher realmente me amava?


Sonhava toda a noite com isso, mas tinha medo de me iludir de novo. Suspirei e passei a ponta de meus dedos pelo seu belo rosto enquanto lia o livro de poemas que um dia foi dele. Talvez viajar a trabalho fosse a melhor alternativa. Meu chefe, Benjamim, precisava que eu fosse para Atlanta por uma semana. Felizmente, ele entendeu minha situação e disse que esperaria até que Christopher acordasse. Esse tempo seria bom para ambos.


Olhei o relógio e infelizmente o horário de visitas tinha acabado, guardei o livro na bolsa e dei um beijo na testa de Christopher. Enquanto saía do seu quarto e retirava a roupa médica que precisava usar quando o visitava, seu médico apareceu.


- Boa tarde, senhorita Uckermann.


- Olá, doutor. Como Christopher está indo?


- Muito bem. Era sobre isso que gostaria de falar com a senhorita - meu peito apertou.


- Algo sério? - perguntei com medo.


- Não - respondeu com um sorriso, respirei aliviada - Hoje tenho uma boa notícia. Vamos parar de sedar o Christopher.


- Isso quer dizer que ele vai acordar?


- Bom, vamos parar de aplicar os sedativos e esperar que ele acorde. Assim como lhe expliquei, há riscos de sequelas, mas não acredito que será o caso de Christopher - sorri.


- E quando irão parar com os remédios?


- Hoje mesmo.


- Entendo, assim que ele despertar poderia me ligar?


- Claro - respondeu gentil.


- Obrigada por tudo, doutor.


- É nosso trabalho.


- É um trabalho magnífico.


- Obrigado - agradeceu sorrindo - Tenha uma boa noite, senhorita Uckermann.


- O senhor também - despedi e saí do hospital.


Christopher a qualquer momento iria acordar e o melhor seria que eu não estivesse aqui quando isso acontecesse. Pediria ao médico e ao pessoal para não dizerem a ele que eu o tinha visitado durante seu estado de coma. Preferia que não soubesse por enquanto. Aquele dia antes de seguir para minha casa decidi fazer algo que já estava na minha cabeça desde do incidente de Christopher.


Dirigi até o restaurante do Leonardo sabendo que com certeza ele estaria lá. Precisava conversar com ele pessoalmente. Estacionei o carro e peguei a caixinha preta no porta luvas. Dentro, estavam minhas duas alianças. A de compromisso e a de noivado.


Se tinha algo que me matava em tudo isso era ter magoado léo, só que teria sido muito pior levar esse casamento adiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saí do carro e segui até a porta principal do restaurante. Um funcionário que já me conhecia informou que o léo estava no escritório. Fui até lá e bati timidamente na porta. Ouvi sua voz pedindo para entrar. Respirei fundo e abri a porta. Ele ficou estático quando me viu. - Desculpa aparecer assim sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais