Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Quando Christopher apareceu no meu quarto na noite passada, e começou a me beijar, eu pensei em tantas coisas. Coisas sem sentido, óbvio. Eu fui tão idiota em achar que ele realmente sentia algo por mim.
Burra. Tapada. Imbecil.
Quem sabe agora aprende quem é Christopher Uckermann. Como iria encarar a escola no dia seguinte? Aposto que todos já tinham ouvido o meu orgasmo. Precisava racionalizar a situação. Levantei indo em direção do banheiro. Lavei as lágrimas e encarei meu rosto abatido no espelho.
- Você não vai se rebaixar, Dulce Maria! Vai enfrentar essa situação com a cabeça erguida. À merda com o que eles digam. Que Christopher Uckermann vá para o inferno! - bati com meu punho cerrado na pia. - Não vou deixar esse playboy desgraçado me destruir! Não vou! Acabou! A partir de hoje ele não existe mais para mim - falei resoluta. - Acabou! - repeti mais uma vez.
Saí do banheiro e me deitei na minha cama. Quando imagens da noite passada tentavam invadir minha mente, eu automaticamente pensava em outra coisa. Queria poder arrancar ele da minha mente e meu coração, infelizmente isso seria impossível.
**
Foi difícil acordar no dia seguinte. Mesmo assim me coloquei de pé. Segui até o banheiro e entrei direto no chuveiro. Quando terminei meu banho, me fitei no espelho. Estava bem pálida e com uma olheira horrível. Decidi que era uma boa hora para usar o conjunto de maquiagem que Alexandra havia me dado. Nunca gostei muito dessas coisas, mas agora era necessário. Terminei de me maquiar e vi que não havia feito um serviço tão ruim. Na realidade, estava muito bom, parecia saudável pelo menos. E era exatamente isso que eu queria.
Vesti minha roupa e desci para o café da manhã. Respirei fundo antes de entrar no cômodo. Como havia previsto a primeira pessoa que vi foi ele. Estava com um sorrisinho sacana no rosto. Não, Dulce Maria. Não se deixe abalar. Como resposta coloquei o sorriso mais falso do mundo e me pus presente.
- Bom dia! - cumprimentei alegremente. Menos, Dulce. Minha mente alertou.
- Bom dia, meu amor. Vejo que acordou bem melhor - Alexandra disse notando meu bom humor.
- Nada como uma boa noite de sono para esquecer certas coisas - respondi olhando diretamente para Christopher. Ele deu uma risadinha e balançou a cabeça achando graça. Imbecil!
O restante do café foi silencioso. Pedi licença da mesa e subi para terminar de me arrumar. Quando saí do meu quarto, encontrei Christopher no corredor.
- Achei que a primeira coisa que faria seria falar com meus pais - encarei-o seriamente.
- Eles não merecem uma decepção dessas - respondi seca, ele riu.
- Você acha que eu sou uma decepção? - perguntou fazendo graça.
- Se a carapuça serviu, use-a - ele veio em minha direção e me prensou na parede.
- Você não foi rude assim enquanto eu te fodia - disse com a voz sensual. Meu corpo traidor estremeceu. Eu tentei empurrá-lo, só que ele era muito forte. - Sabe, Dulce, - falou meu nome de um modo que fez minhas pernas tremerem. Passou o dedo indicador pelo meu pescoço deixando-me arrepiada e sorriu. - se você fosse menos certinha e careta nós poderíamos nos divertir juntos - seus lábios encostaram no meu pescoço, acelerando as batidas do meu coração.
Respirei fundo me controlando e o empurrei o mais forte que pude. Dessa vez ele se afastou.
- Eu não quero me divertir com você. Tudo o que eu quero é distância! - ele riu de modo debochado.
- Pena que seu corpo não pensa o mesmo - respondeu convencido.
- Pense o que quiser - dei-lhe as costas e desci as escadas.
Despedi de Alexandra e Victor e segui para o ponto onde passava o ônibus escolar. Não gostava de usar o motorista da família.
Prévia do próximo capítulo
Se eu odiava a escola antes do que Christopher havia feito, agora eu a abominava. Em todos os lugares em que eu ia, ouvia gemidos. As palavras que tinha dito a Christopher em um momento íntimo agora faziam parte do vocabulário de todo o colégio. Nunca tinha me sentido tão pequena e insignificante. Quando tiravam sarro eu simplesmente ignorava. N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??