Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Saí do carro e segui até a porta principal do restaurante. Um funcionário que já me conhecia informou que o léo estava no escritório. Fui até lá e bati timidamente na porta. Ouvi sua voz pedindo para entrar. Respirei fundo e abri a porta. Ele ficou estático quando me viu.
- Desculpa aparecer assim sem avisar, mas fiquei com receio de ligar e não querer me ver - confessei sem jeito.
- Isso nunca aconteceria dul. Por favor, sente-se - disse educado indicando a cadeira à frente de sua mesa. Sentei e o encarei sem saber o que dizer. Tudo o que tinha planejado simplesmente se esvaiu da minha cabeça.
- Sinto muito pelo modo como terminei tudo - explicou antes que pudesse dizer qualquer coisa.
- Leonardo, se alguém aqui deve desculpas, esta pessoa sou eu. Tudo o que eu não queria era te magoar e infelizmente foi só o que fiz - ele negou.
- Você me fez muito feliz dul, nunca duvide disso. A culpa foi minha, afinal quando percebi que amava o Christopher eu tinha que ter terminado e não ido em diante com meus planos de casamento. Eu fiz algo infantil, querendo lhe prender a mim como se isso pudesse mudar seus sentimentos.
- Você não tem culpa sozinho léo. Eu também agi precipitadamente, ambos agimos - ele assentiu concordando - Eu quero lhe devolver isso - coloquei a caixinha na mesa.
- Dulce, é seu, eu comprei para você - balancei a cabeça, negando.
- Não léo, é seu - ele estendeu a mão e pegou a caixinha - Eu também fui muito feliz com você - confessei.
Não pude segurar a emoção e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Ele tinha sido o meu porto seguro. Meu companheiro. Não era tão simples dizer adeus.
- Eu sei Dulce, e quero que seja ainda mais feliz.
- Eu desejo o mesmo léo. Você merece. É o homem mais incrível que eu já conheci - ele fez uma careta.
- Infelizmente eu não era o homem certo para você - lamentou.
- Eu queria que tivesse sido - confessei o encarando seriamente.
- Eu também.
- Vai para a Europa? - perguntei mudando de assunto.
- Vou, vai ser bom enfiar a cara no trabalho e me distanciar também.
- Sinto por isso.
- Eu teria que ir de qualquer forma. Só que agora irei sozinho.
- Espero que dê tudo certo - disse sinceramente me levantando. Leonardo fez o mesmo.
- Obrigado, desejo o mesmo para você - ficamos em pé só nos olhando.
- Posso te dar um abraço? - pedi sem jeito. Ele deu a volta na mesa e abriu seus braços, eu fui até ele e nos abraçamos - Obrigada por tudo - murmurei contra seu peito. Ele beijou minha cabeça.
- Obrigado por tudo - repetiu minhas palavras e me apertou em seus braços em uma despedida.
Saí logo em seguida e assim que entrei em meu carro chorei. Eu quis tanto amar aquele homem fantástico, mas fracassei. Respirei fundo tentando me controlar. Tudo o que eu queria agora era que ele pudesse seguir sua vida e ser feliz como merecia. Quanto a mim, só o tempo seria capaz de responder.
Prévia do próximo capítulo
lubabalu: Seja bem-vinda meu amor! Que bom que você está gostando. Esse capítulo é dedicado a você <3 Acho que mais uns 4/5 posts a temporada já acaba!!! Beijão linda! Christopher Quando acordei há cinco dias nem pude acreditar que tinha sobrevivido. Tive que ficar na UTI por mais três dias e só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??