Fanfics Brasil - Capítulo 25.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 25.1

838 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, alguém bateu na porta e meu coração como sempre disparou acelerado. Toda vez que isso acontecia eu tinha esperança de ser dul a aparecer, contudo nunca era. Pedi que entrassem e não pude acreditar quando vi o Leonardo na minha frente.


- Bom dia, Christopher - cumprimentou cortês, ele parecia bem abatido - Surpreso? - questionou parando ao lado da minha cama vendo minha cara de espanto.


- Muito - confessei boquiaberto. Ele passou os olhos pelo quarto.


- Eu tinha que vir aqui e agradecer, afinal você salvou minha vida.


- Meu plano era acabar com a minha - Leonardo olhou para mim e arqueou uma sobrancelha.


- Jura que é isso que vai alegar, Christopher? Que queria se matar? - suspirei pesadamente. Realmente não era o que eu queria, mas achei que fosse isso que pensariam. Ainda mais o Leonardo que disse que eu só estava atuando.


Não queria glória pelo o que havia feito, fiz pela felicidade da mulher que amava e era só isso que importava. Naquele momento tudo o que eu pensei foi em dulce. Nunca tinha colocado o bem estar de outra pessoa a frente do meu dessa forma. Era incontestável o quanto eu a amava.


- A mulher que eu amo ia se casar com outro, não vi outra saída para mim - dei de ombros, como se fosse um explicação plausível, mesmo que fosse mentira.


- Você e eu sabemos muito bem que isso não é verdade - insistiu no assunto.


- Isso não importa, você não cumpriu sua parte no trato - tentei desconversar.


- Do que está falando? - inquiriu.


- Que você terminou com Dulce, quando me prometeu que iria cuidar dela - acusei exasperado.


- Foi exatamente por isso que terminei, para que ela seja feliz com que quem realmente ama - encarei o Leonardo intrigado.


- O que quer dizer com isso?


- Se você tivesse visto como ela ficou quando te viu machucado não estaria fazendo essa pergunta - Do que ele estava falando? Ele suspirou pesadamente - Bom, eu só vim aqui para agradecer - sorriu tristemente balançando a cabeça.


- O que foi? - sem perceber me vi perguntando.


- É irônico, ao mesmo tempo que salvou minha vida você a tirou de mim - respondeu cabisbaixo. Cerrei meu cenho, ainda mais perdido.


- Espera um pouco, eu não estou entendendo nada.


- Logo entenderá - antes de sair ele parou e se virou - Faça por merecer o presente que tem - declarou e saiu, sem me dar a chance de questionar que porr* era aquela que ele estava falando. Se possível estava mais confuso do que quando ele entrou.


 


“É irônico, ao mesmo tempo que salvou minha vida você a tirou de mim.”


 


O que isso significava? Poderia ser o que eu estava pensando? Então, por que ela não estava aqui? 


Fiquei com aquilo na minha cabeça durante todo o dia. Cheguei a questionar os rapazes quando vieram me visitar, mas eles disseram que não sabiam de nada. Eu tinha certeza que sabiam, só que não queriam me dizer. Talvez em respeito ao Leonardo já que eles eram amigos dele também.


Decidi parar de pensar nisso e me concentrar na minha recuperação. Agora que sabia que eles estavam mesmo separados precisava pensar no que faria para me aproximar novamente dela. Precisava provar para Dulce que eu a amava e que não iria desistir. Ao menos que ela ainda amasse o léo. Suspirei derrotado. Desde quando eu tinha me tornado tão generoso? Seria tão mais fácil se eu só me importasse comigo, mas depois de tudo o que passei eu faria o que estivesse ao meu alcance para que Dulce fosse feliz.


*


Faltavam quatro dias para minha alta e estava ficando impaciente. Apesar de uma leve dor no corpo e no peito, já estava bem melhor. Não entendia porque ficar nesse hospital por mais tempo. Tinha até tentado fugir, só que nas duas vezes fui pego antes de chegar na saída do hospital.


Queria sair logo dali e ir atrás de Dulce. Sabia que teria que ficar em repouso em casa mais quinze dias antes de voltar a minha rotina, mas mesmo assim iria atrás dela. Eu precisava vê-la.


Estava perdido nos meus pensamento quando uma leve batida na porta me distraiu. Devia ser uma enfermeira já que meus amigos geralmente batiam e já iam entrando.


- Entra - disse desanimado. Quando olhei em direção da porta fiquei parado em choque ao ver quem estava na minha frente. Logo um sorriso enorme se abriu no meu rosto. Era meu anjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Nervosa era pouco para descrever o que sentia naquele momento. Eu tentei me segurar e aguardar que ele tivesse alta, mas simplesmente não consegui mais esperar. Durante a viagem só pensava nele e com isso enlouqueci todos com minhas ligações. No hospital a maioria dos funcionários já me conheciam. Chegava a ligar umas tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais