Fanfics Brasil - Capítulo 25.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 25.2

889 visualizações Denunciar


Dulce


 Nervosa era pouco para descrever o que sentia naquele momento. Eu tentei me segurar e aguardar que ele tivesse alta, mas simplesmente não consegui mais esperar. Durante a viagem só pensava nele e com isso enlouqueci todos com minhas ligações. No hospital a maioria dos funcionários já me conheciam. Chegava a ligar umas três vezes por dia senão mais. Meus amigos também não aguentavam mais.


Consegui retornar da minha viagem três dias antes do previsto e ia no hospital todos os dias. Só que não tinha coragem de entrar no quarto dele. Felizmente meus amigos me deixavam informada de seu estado, assim como o médico. Eu queria estar ao seu lado, só que ao mesmo tempo tinha medo.


Quando finalmente tomei coragem para entrar em seu quarto percebi como tinha sido boba, pois qualquer medo simplesmente desapareceu quando o vi na minha frente. Christopher olhava para mim com surpresa e um sorriso enorme no rosto. Sem pensar em mais nada me aproximei da cama. Coloquei meu presente no criado ao lado da cama e o abracei com extremo cuidado. Ele ao contrário envolveu meu corpo com força me apertando contra o seu peito enterrando sua cabeça nos meus cabelos. Eu não podia acreditar que ele estava vivo e bem.


- Não acredito que está aqui - sussurrei sem conter meu alivio e felicidade.


- Você pediu que eu não a deixasse, lembra? - afastei minimamente de seu corpo e o encarei com um sorriso. Meus olhos úmidos pelas lágrimas ainda não derramadas.


- Lembro - murmurei emocionada com a voz embargada. Foi então me toquei que ele podia ter ouvido minha declaração. Merda! Não era assim que eu queria que ele soubesse.


- Você ouviu mais alguma coisa? - Christopher me olhou desconfiado.


- Não, só você chorando e pedindo que não te deixasse. Por que? Você disse mais alguma coisa? - neguei. Suas mãos não saiam das minhas me prendendo a ele de forma possessiva.


- Não, mais nada. Só fiquei impressionada ao saber que me ouviu - tentei desconversar.


- Achei que fosse um sonho ou minha mente brincando comigo - sorri igual uma idiota, mas não ia deixar o que ele fez passar em branco.


- Como você está? Está sentindo dor? - perguntei distraidamente.


- Só um pouco no peito.


- Seu braço está doendo? - ele me olhou confuso.


- Não... - antes que pudesse questionar o porquê, lhe dei um tapa, não tão forte.


- DULCE! - reclamou arregalando os olhos. Quem mandou ele dar uma de herói?


- Nunca mais faça algo assim de novo seu idiota! - ele relaxou e sorriu ouvindo minha bronca - Não estou brincando, Christopher. Eu quase tive um colapso - aproximei dele e o fiz me encarar. Seus lábios quase me fizeram perder a cabeça, mas me mantive firme - Nunca mais, está ouvindo? - ele retirou uma das mãos das minhas e passou pelo meu rosto com delicadeza. Meu corpo inteiro parecia pegar fogo.


- Nunca mais dul, prometo.


- Acho bom mesmo - disse séria, ele sorriu e virou o rosto vendo meu presente. Seu sorriso aumentou ainda mais.


- Uma orquídea azul? - questionou sorrindo.


- Achei que seria o presente ideal - ele assentiu e segurou minha mão.


- É perfeito - disse visivelmente feliz. Devia estar pensando em tudo o que essa flor representava e em todos os desafios que passou e conseguiu superar. Sentei na cama e decidi fazer a pergunta que estava me angustiando.


- Por que você fez aquilo, Christopher? - perguntei seriamente. Seu semblante mudou ficando mais carregado. Mesmo já sabendo de toda a história queria saber sua versão.


- Fiz o que achei certo.


- Não podia ter feito isso sem se machucar? - ele balançou a cabeça.


- Eu não pensei em mais nada dul. Somente que o Leonardo não podia morrer - sua resposta foi o suficiente para entender que tudo o que a Anahi havia dito era verdade - Fiquei sabendo que se separam - comentou como se falasse do tempo. Suspirei e me afastei dele, levantando da cama.


- Sim, nos separamos - confirmei olhando a paisagem pela janela.


- Como você está? - virei e o encarei.


- Bem, foi a coisa certa a ser feita - Christopher assentiu.


- Ele esteve aqui - encarei ele intrigada. Voltei a sentar na cama, mas dessa vez mais longe dele. Seu toque me distraia demais.


- Quando?


- Logo que saí da UTI. Veio me agradecer - sorri. Era bem a cara dele - Por que vocês terminaram? - Christopher perguntou fazendo com que o encarasse.


- Acho melhor deixarmos para conversar sobre isso quando tiver alta e completamente recuperado - alertei.


- Não Dulce, precisamos disso - realmente era o que precisávamos. Mas eu me sentia preparada para isso? Encarei seus belos olhos azuis que me fitavam com ansiedade e decidi fazer a pergunta que estava me corroendo desde que ele havia levado o tiro.


- É verdade? - Christopher franziu o cenho.


- O quê?


- Que você me ama - disse finalmente.


Seus olhos tinham um brilho intenso e se prenderam aos meus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É sim - meu coração acelerou. Céus, por que ainda era tão difícil acreditar nisso? Então outra pergunta me veio a mente. - Desde quando? - Christopher me encarou. - Tudo começou na nossa primeira vez - arregalei meus olhos diante da informação. - Como assim? Você disse que me odiava naquela & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais