Fanfics Brasil - CApítulo 25.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: CApítulo 25.3

996 visualizações Denunciar


- É sim - meu coração acelerou. Céus, por que ainda era tão difícil acreditar nisso? Então outra pergunta me veio a mente.


- Desde quando? - Christopher me encarou.


- Tudo começou na nossa primeira vez - arregalei meus olhos diante da informação.


- Como assim? Você disse que me odiava naquela época - expressei espantada, ele suspirou.


- Eu odiava, mas depois que ficamos juntos e começamos a nos relacionar eu simplesmente me perdi em você Dulce. Eu a queria a todo o momento e não era só o sexo que era incrível. Era sua companhia. Seu jeito doce. Apesar de me negar a aceitar, eu me apaixonei - aquilo era surreal. Sempre achei que Christopher só me via como um objeto, algo para se divertir. Sua declaração me pegou completamente desprevenida e me deixou ainda mais confusa.


- Isso não faz sentido, Christopher. Você disse coisas horríveis quando terminamos. Por que fez aquilo se estava apaixonado por mim? - Como ele pôde ser tão estúpido se me amava? Que tipo de amor era esse afinal?


- O que eu sentia por você me assustava, tanto que demorei para aceitar que estava apaixonado. Só que não foi por isso que terminei tudo - explicou.


- Então por que?


- Lembra naquela noite que você tinha combinado de ir até meu quarto? - assenti.


- Você estava demorando e decidi ir atrás, quando entrei encontrei...


- Meu caderno - completei lembrando do que estava fazendo naquela noite.


- É, não foi muito bom ler em letras garrafais o título “Como humilhar Christopher Uckermann” e ideias completamente diferentes de como se vingar de mim - disse torcendo os lábios


- No começo eu pensei mesmo que só tivesse se aproximado com o intuído de se vingar, mas conforme passávamos mais tempo juntos achei que pudesse gostar de verdade de mim-  ele suspirou chateado, então continuou.


- Quando eu vi tudo aquilo, perdi a cabeça, senti um ódio mortal por ter me envolvido com você. Pensei que seria impossível você conseguir me humilhar, mas quando me vi apaixonado, percebi como tinha me enganado. Eu até mesmo quis continuar na Inglaterra porque seria muito mais fácil ignorar o que sentia por você lá, só que ao mesmo tempo eu queria vê-la. Eu tentava arranjar razões para te odiar, dizendo para mim mesmo que tudo o que queria era o dinheiro dos meus pais.


- Christopher... - murmurei, mas antes que dissesse mais uma vez que nunca quis o dinheiro da sua família ele me cortou.


- Eu sei que isso não é verdade, mas eu não queria te amar - explicou, ficava cada vez mais espantada com o que ouvia - Só que era mais forte do que eu, até cheguei a pegar seu endereço e parar em frente ao seu apartamento, vi você e Anahi. Estava tão linda - Christopher sorriu, mas seu rosto logo ficou sério - Aquele sábado que vi você e o Leonardo na casa dos meus pais eu surtei. Era a mulher que eu amava com outro. Briguei com minha mãe e ainda fui grosso com você no enterro. Fui um canalha e paguei caro por isso, entretanto nada doeu mais do que ver que tinha reconstruído sua vida. Ver você feliz com ele me mostrou tudo o que eu tinha perdido.


Foi nesse momento que me toquei que todo esse tempo que Christopher morou comigo ele já me amava.


- Quer dizer que todo esse tempo... - sussurrei em um tom de lamento. Não podia imaginar o que tinha sido para ele me ver a todo o momento com meu namorado. Mais um que havia feito sofrer. Me condenei.


- Dul, está tudo bem - tentou me consolar.


- Não! Não está! Eu magoei o léo e agora você. Droga! Eu sou um monstro - levantei, aborrecida comigo mesma.


- Você não é nada disso - falou segurando minha mão e me puxando para sentar na cama. Como você ia saber? Depois de tudo o que eu fiz? Dul, você não tem culpa de nada. Eu só colhi o que plantei, só isso. Eu fico feliz por agora poder finalmente me abrir e contar o que eu sinto - já que estávamos sendo sinceros decidi falar tudo o que pensava.


- Eu achei que você pudesse ter confundido amor com gratidão.


- Eu sou grato sim a tudo o que você fez por mim, mas isso só fez com que eu a admirasse ainda mais. Você foi um anjo na minha vida, cuidando de mim com tanto carinho quando tudo o que eu merecia era seu desprezo. Eu te amo pela mulher formidável que você sempre foi, que me acomodava em seus braços e acariciava meus cabelos tirando todos os meus medos - não consegui evitar de sorrir recordando todas às vezes que ficávamos assim na nossa adolescência.


- Você ficava tão diferente quando estávamos juntos. Eu nunca soube distinguir se estava sendo sincero ou não - comentei lembrando das nossas conversas.


- Eu só conseguia isso com você - confessou me olhando intensamente.


- Então, a ideia da casa rodeada de árvores com sua família não era mentira? - inquiri receosa.


- Você se lembra disso? - perguntou surpreso. Sorri assentindo.


- Lembro. Eu te disse que tinha gostado dessa ideia - Christopher me olhou de um modo estranho e desviou seu olhar.


- Iria realizá-la com o Leonardo? - questionou incomodado. Não podia acreditar que estava com ciúmes. Resolvi tirar qualquer duvida que ele pudesse ter.


- Só existe uma pessoa com a qual eu realizaria esse sonho - Christopher sorriu de lado meio tímido e me olhou.


- Era você - franzi meu cenho confusa.


- Eu o que?


- Quando eu falei que via minha esposa, era você. Eu nunca pensei em ninguém dessa forma - foi impossível não me emocionar ao ouvir aquilo - Eu podia ter sido tão feliz se fosse menos egocêntrico e prepotente. Devia ter colocado você contra a parede, dito que gostava de você e que queria te levar comigo para a Inglaterra, ao invés disso preferi te odiar - Christopher bufou exasperado. Como é? Inglaterra?


- Você ia me levar para a Inglaterra? - perguntei sem esconder minha surpresa.


- Ia, - respondeu sorrindo. – no começo teríamos que manter o namoro à distância já que você ainda tinha que terminar o colégio, mas depois ia pedir para você ir estudar em Cambridge para ficar comigo. Mesmo sem conseguir admitir que estava apaixonado, eu a queria ao meu lado. Só que eu estraguei tudo e a fiz me odiar ainda mais - lamentou aborrecido. Era incrível saber que ele me queria ao seu lado desde aquela época, segurei sua mão.


- Está na hora de você saber a minha versão da história - Christopher me olhou atento, esperando que começasse a falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Sentia-me muito melhor depois de contar tudo o que tinha passado. Agora tentava me preparar para ouvir seu lado, o que não seria nada fácil. - Acho que não é novidade que era apaixonada por você na adolescência - assenti, antes eu podia garantir o que ela sentia por mim, agora eu não fazia ideia - Eu te achav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais