Fanfics Brasil - ULTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: ULTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA

946 visualizações Denunciar


Christopher


Sentia-me muito melhor depois de contar tudo o que tinha passado. Agora tentava me preparar para ouvir seu lado, o que não seria nada fácil.


- Acho que não é novidade que era apaixonada por você na adolescência - assenti, antes eu podia garantir o que ela sentia por mim, agora eu não fazia ideia - Eu te achava o cara mais lindo do mundo, nem sei desde quando via você dessa forma, mas era impossível não me sentir assim, exceto pela forma que me tratava - fiz uma careta, me sentia péssimo só de lembrar como a tratava male ela continuou.


- Aquela noite em que invadiu meu quarto, eu cheguei a pensar que você gostava de mim só que tinha vergonha de admitir. Nem preciso dizer que estava redondamente enganada. No dia seguinte, o pior não foi ver a escola inteira rindo de mim e sim seu olhar de desprezo. Eu nunca chorei tanto em minha vida, meu maior sonho tinha se tornado um pesadelo - segurei sua mão com mais força, vendo a dor em seus olhos. Como eu pude fazer isso com ela? Como?


- Eu sinto tanto Dulce - uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela logo a enxugou. Meu coração apertou ao ver seu sofrimento. Eu preferia ser esmurrado, levar outro tiro do que vê-la assim. Só de pensar que eu era o responsável por isso, minha vontade era de acabar comigo mesmo.


- Eu pensei em te ignorar, só que eu não consegui, então decidi me vingar - tremi. - Só que no fim acabei me envolvendo mais ainda. Aquela noite em que você terminou tudo, eu tinha decidido esquecer a vingança - confessou virando o rosto e olhando a janela.


- Como é que é? - questionei apertando sua mão. Dulce voltou a me encarar. Seu olhos estavam úmidos e já não conseguia segurar as lágrimas.


- Eu quis esquecer tudo e simplesmente deixar as coisas acontecerem, mesmo sabendo que ia acabar sofrendo, o que realmente aconteceu - murmurou se condenando.


- Mas você me odiava. Por isso quis se vingar - ela me olhou seriamente.


- Eu quis te odiar, Christopher, eu tentei, mas não consegui. E talvez por isso sentia ainda mais raiva de mim mesma, pois depois de tudo o que tinha feito eu ainda te amava - soltei sua mão e tapei meu rosto passando as mãos pelos meus cabelos exasperadamente. Depois de tudo ela ainda me amava? Não podia acreditar naquilo. Será que continuava amando? Seria possível?


- Tudo podia ser tão diferente. Se eu não tivesse invadido seu quarto, nós poderíamos estar juntos. Quem sabe até nossos pais estariam vivos. Porra! - praguejei socando o colchão - Eu estraguei tudo! Tudo! Fui cego e imbecil. Eu devia ter morrido aquele dia na rua! - esbravejei dizendo a mais pura verdade. Dulce arregalou os olhos e segurou com firmeza meu rosto entre as mãos.


- Nunca mais diga isso, Christopher. Nunca! - acariciei seus lábios.


- Eu só fiz mal a você, só te machuquei - ela negou, chorando - É a verdade dul. Nada do que eu passei apaga o que eu fiz.


- É passado, acabou.


- Como você pode ser tão boa comigo? - ela abaixou a cabeça. Suas mãos foram até as minhas, as segurando. Ergueu o rosto e me encarou, seus olhos vermelhos.


- Porque eu nunca deixei de te amar, Christopher - declarou emocionada. O quê? Eu ouvi direito?


- Christopher? - Dulce me chamou, a olhei sem saber o que dizer. Minha mão soltou da sua e acariciei seu rosto com a ponta dos dedos.


- Me ama? - consegui perguntar depois de algum tempo - Mesmo depois de tudo? - a encare ainda em choque, incapaz de assimilar sua declaração.


- Amo - assentiu sorrindo em meio as lágrimas. Eu me sentia feliz e confuso ao mesmo tempo. Claro que sempre quis ouvir que ela me amava, mas agora eu não conseguia entender como ela podia me amar - Não vai dizer nada? - Dulce questionou apreensiva.


- Por que você me ama? - sua expressão relaxou e ela voltou a sorrir.


- Porque quando estou ao seu lado eu não enxergo mais nada a não ser você, Christopher.


Abri um sorriso enorme vendo sinceridade em seu olhar. Ela me amava! Minha mão acariciou sua nuca e sorri aproximando meu rosto do seu. Não podia mais me segurar. Precisava sentir seus lábios nos meus. Quando fui beijá-la, Dulce se afastou e colocou os dedos sobre minha boca. Encarei-a confuso. 


- Eu preciso de um tempo, Chris - pediu me olhando seriamente. Puta merda! Estava bom demais para ser verdade. Praguejei mentalmente - Eu não estou pronta para uma relação agora - explicou com o olhar suplicante.


Mesmo morrendo de vontade de tomar seus lábios nos meus me segurei. Ela precisava desse tempo. Apesar de esclarecermos todo o nosso passado e eu ter certeza do seu amor. Sua confiança ainda precisava ser conquistada. Não tinha outra alternativa a não ser aceitar seu pedido e tentar ser compreensivo.


- Eu entendo dul - ela sorriu e encostou sua testa na minha.


- Obrigada - agradeceu e acariciei seu rosto.


Abri um espaço na cama e a puxei para deitar comigo. Dulce mesmo um pouco reticente aceitou a oferta. Com extremo cuidado encostou a cabeça no meu ombro enquanto acariciava meus cabelos. Segurei sua mão livre com as minhas sobre meu corpo e beijei sua testa. Inspirando profundamente seu aroma. Ela estaria ao meu lado e era isso que importava. Afinal, o que seria um tempo para quem esperou por anos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anja Candy: que bom que você me achou de novo coisa linda hahaha não é só o ucker né linda, convenhamos que são todos os homens que agem assim hahahaha tratam mal e depois que enxergam que sentem algo, começam a se redimir. Mas seja bem vinda de volta! O relacionamento entre os dois ta só começando, aguarde a pr&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais