Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Finalmente Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 1 - Finalmente

920 visualizações Denunciar


Dulce


Assim que Christopher teve alta do hospital, o levei para meu apartamento. Tinha certeza que se ficasse sozinho não ia se cuidar. Após algumas semanas, quando já estava melhor, decidiu voltar para o seu apartamento. Ainda que não morássemos no mesmo lugar sempre estávamos próximos e nossa relação estava cada dia melhor.


Sabia que ele não tinha ficado muito satisfeito com minha proposta de esperar, mas mesmo assim concordou em irmos devagar. E foi dessa forma que se passaram quatro meses. Longos quatro meses. Em todo esse tempo Christopher nunca tentou nada. Confesso que o provocava de propósito. Usava roupas curtas e justas e sempre que podia o tocava de forma mais íntima. Isso claramente o afetava, só que não surtia o efeito que eu estava esperando. Queria que ele deixasse essa pose de homem gentil e cavalheiro e simplesmente me atacasse, como havia feito diversas vezes.


Demorou para que eu percebesse que ele não tomaria atitude nenhuma, ao menos que eu o fizesse. Christopher queria que eu desse o primeiro passo, só que eu simplesmente não conseguia. Apesar de ter mostrado de todas as formas o quanto havia amadurecido e que não era mais aquele jovem prepotente, mesquinho e egoísta, eu ainda tinha medo e consequentemente não conseguia tomar a iniciativa.


Precisava fazer algo. Mas o quê? Antes que pudesse voltar a planejar qualquer coisa, a dor aguda na minha cabeça se fez presente mais uma vez. Tinha passado minha madrugada em claro, com dores no corpo e na cabeça. Estava me sentindo mal desde ontem quando tomei um belo banho de chuva depois de sair do escritório. Nem conseguia levantar para ir trabalhar.


Virei na cama e olhei o relógio que ficava no criado. Era seis horas da manhã. Iria esperar até às sete para ligar no escritório e avisar que não ia hoje. Também precisava ligar para Christopher e avisar que não iria correr com ele. Com certa dificuldade, sentei na cama e coloquei a mão na testa. Parecia bem quente, sem contar que meu nariz estava congestionado e minha cabeça continuava me matando. Antes que pegasse o telefone a campainha tocou. Só podia ser Christopher. Com muito sacrifício saí da cama me enrolando nas cobertas e indo em direção da porta a abrindo.


- Oi - falei fracamente. Christopher me olhou assustado.


- O que houve com você?


- Dada - Merda de nariz! Ele arqueou uma sobrancelha.


- Dada? - questionou intrigado. -


Nada - tentei falar de novo mais lentamente.


- Isso não me parece nada - ele ergueu a mão e tocou meu rosto. Seus olhos arregalaram - dul, você está queimando! - exclamou sobressaltado.


- É, eu tobei uba chuba ontem - Christopher riu pelo modo que falei, mas seus olhos continuaram preocupados - Ia digar paga dizer que dão ia hoje.


- Espero que não vá trabalhar também - assenti.


- Bou digar pá dá depois - expliquei, sem cerimônia ele entrou no apartamento - Chritopher, é belhor bocê ir, dão quero que pique doente tãbém - ele me olhava divertido.


- Chritopher? - questionou com um meio sorriso nos lábios.


- Beu dariz tá ruim, ok? - reclamei cruzando os braços e me apertando mais no cobertor - Bou deitar. Pecha a pota quando por - disse indo para o quarto.


Desmontei na cama no mesmo instante que ouvi a porta bater. Por certo ele já tinha ido. Devia ligar na farmácia e pedir um antitérmico, mas não tinha vontade nenhuma de levantar. Senti a cama afundar e levantei meu rosto que estava enfiado no travesseiro.


- O que ainda tá pazendo aqui? - perguntei assim que vi Christopher na minha frente.


- Achou mesmo que ia deixar você sozinha? - não podia negar que o fato dele ficar tinha me deixado feliz, mesmo assim não queria dar trabalho para ele.


- Chritoper... - antes que dissesse mais alguma coisa ele me cortou.


- Não adianta falar nada, pois não vou sair daqui - garantiu tocando o meu rosto com carinho - Tem um termômetro?


- No bagueiro - Christopher se levantou e logo já estava de volta com o termômetro em mãos.


- Levanta o braço - pediu delicadamente, levantei e ele posicionou o termômetro na minha axila, abaixei o braço e ficamos ali em silêncio, enquanto ele acariciava meu rosto e me fitava ansioso. Exagerado, não era pra tanto. Mas era óbvio que ele iria se preocupar, Christopher se afligia com qualquer bobagem que acontecesse comigo. Era tão cuidadoso. Maldita insegurança que me impedia de dar o primeiro passo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O termômetro apitou e Christopher o pegou. - 39° - falou com o semblante preocupado. - Até que dão está alta - ele me lançou um olhar fulminante. - Como que 39° não é alto? - revirei meus olhos. Exagerado. - Vou chamar um médico - anunciou. Antes que se levantasse segurei sua mão. - Dão preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais