Fanfics Brasil - Capítulo 1.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 1.3

21 visualizações Denunciar


Christopher


Quatro dias depois estávamos em seu apartamento cozinhando, ou melhor, ela cozinhava enquanto eu cortava os legumes. O sábado à noite era nosso e sempre fazíamos algo diferente. Dulce já estava se sentindo bem melhor, mesmo assim não a deixei em paz até que estivesse recuperada, insisti que ela deveria ao médico, mas ela era teimosa demais. Como sempre.


Eu sentia que as coisas entre nós estavam evoluindo, mesmo assim eu nunca sabia o que se passava pela cabeça da dul e o que ela poderia estar pensando.


Enquanto isso eu continuava a passar pelo maior período sem sexo da minha vida e estava ficando íntimo demais com minha mão. E Dulce também não ajudava em nada. Usava sempre as roupas mais provocantes e vivia se esfregando “sem querer” em mim. Eu parecia uma bomba relógio pronta para explodir, mesmo assim me segurava ao máximo. Sabia muito bem o que ela estava pretendendo, mas não ia baixar minha guarda. Queria que ela desse o primeiro passo. Por isso não ia apressar nada, por mais que isso estivesse me matando por dentro.


- Acho que podia cortar mais fino - Dulce chamou minha atenção apontando para os tomates.


- Hey! Estão cortados a perfeição - respondi sorrindo, ela riu.


- Acho que cozinha não é para você, Christopher - falou brincando, mas me incomodei com aquilo. Eu nunca seria como Leonardo. Será que era por isso que ela não se entregava a mim? Seria possível que ainda sentisse algo por ele?


- Que foi? - perguntou percebendo meu silêncio. Olhei para ela seriamente.


- Você sente falta dele? - ela me encarou confusa.


- Leonardo - esclareci.


- Eu tenho um carinho muito grande por ele, mas não, eu não sinto falta dele - explicou, pelos seus olhos percebi que falava a verdade. Eu sabia como ele havia sido importante para ela e mesmo que isso me incomodasse, eu não podia reclamar. Ela me olhou intrigada. - Por que está perguntando isso?


- Eu acho que nunca serei tão bom quanto ele - confessei meu medo. Dulce se aproximou.


- Christopher, Leonardo não é perfeito, ninguém é, vocês são muito diferentes, só isso.


- É disso que eu tenho medo dul. Não tenho nada do que você gostava nele, eu não sou romântico, não sei cozinhar, não sou... - ela colocou a mão sobre meus lábios.


- Você é o Christopher e eu amo quem você é - declarou sem tirar seus olhos dos meus - Amo como você fica neurótico quando qualquer coisa acontece comigo, amo o modo doce como cuida de mim, amo quando sorri, amo como mexe no seu cabelo quando está nervoso, amo até quando fica convencido, amo tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado. Eu te amo Christopher, só você...


Em um rompante tomei seus lábios nos meus de modo selvagem. Não pude ficar quieto ouvindo uma declaração de amor tão espontânea e sincera. Quando nossas bocas se tocaram eu quase perdi minha razão. Seu aroma. Seu gosto. Era tão bom. Muito melhor do que eu podia me lembrar. Nossas línguas travavam uma batalha deliciosa, soltei um gemido rouco e subitamente me dei conta do que tinha feito. Afastei-me dela ofegante. Eu tinha que ir com calma e não atacá-la. Puta merda!


- Dulce, desculpa - pedi buscando o ar, sem me sentir culpado na verdade - Eu sinto... - antes que completasse seus lábios estavam nos meus, famintos e ainda mais vorazes.


- Se alguém aqui deve desculpas, sou eu, que demorei tempo demais para tomar uma atitude - murmurou contra a minha boca. Não sabia o que pensar. Ela se afastou sorrindo indo desligar o fogão, então veio em minha direção. Seus olhos brilhavam e seu rosto tinha um rubor lindo. Eu estava em choque, sem saber o que dizer ou fazer. Ela se aproximou e me beijou calmamente.


- Eu quero você, Christopher - gemeu me deixando louco.


Estava na hora de agir. E se isso fosse um sonho iria aproveitá-lo até o fim. Peguei-a no colo colando nossos lábios com volúpia. Fui praticamente correndo para meu antigo quarto a colocando sobre a cama ao mesmo tempo que tirava minha roupa com pressa. Ela ria enquanto tirava sua própria roupa, a olhei e não pude acreditar que estava vendo-a daquele modo de novo. Seu corpo estava ainda mais gostoso. Eu simplesmente não consegui parar de olhar e babar.


- Vai ficar só olhando? - Dulce provocou com um sorriso sacana. Balancei a cabeça e avancei sobre ela.


- Com certeza não, delícia - passei minhas mãos pelo seu corpo pensando em como iria me controlar para poder dar a ela o que ela merecia. Tentei afrouxar um pouco meu aperto sobre ela e diminui a potência dos meus beijos.


- Christopher? - chamou puxando meu cabelo me fazendo encará-la - Faça amor comigo depois, agora eu preciso que me fod* - soltei um gemido rouco ouvindo ela pedir o que eu mais queria.


- Vadia - murmurei rindo no seu ouvido e apertando sua coxa com vontade. Ela gemeu em aprovação.


- Sua vadia... Agora me faz bem gostoso, Christopher - pediu gemendo. Porra! Essa mulher ia ser meu fim. Não pensei duas vezes e beijei seus seios com desejo, sua pele me enlouquecendo.


- Tão gostosa - sussurrei enquanto minha língua trabalhava em seu mamilo e a outra apertava e brincava com seu outro seio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce gemia e se contorcia na cama, dei um forte chupão que com certeza deixaria marca, ela soltou um grito alto e eu sorri contra sua pele, descendo meus beijos, lambendo todo o caminho até chegar entre suas pernas. - Está pronta para mim? - perguntei passando a língua pela parte interna de sua coxa - Se você não falar, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais