Fanfics Brasil - Capítulo 1.4 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 1.4

19 visualizações Denunciar


Dulce gemia e se contorcia na cama, dei um forte chupão que com certeza deixaria marca, ela soltou um grito alto e eu sorri contra sua pele, descendo meus beijos, lambendo todo o caminho até chegar entre suas pernas.


- Está pronta para mim? - perguntei passando a língua pela parte interna de sua coxa - Se você não falar, não vai ganhar - exigi dando um tapa em sua coxa, ela se remexeu.


- Estou muito pronta para você, Christopher.


Com um pedido desses como eu poderia recusar? Coloquei meu nariz em sua intimidade e seu aroma me deixou louco. Puxei seu corpo contra minha boca e praticamente a engoli. Dulce rebolava ensandecida enquanto eu provava a mais deliciosa iguaria. Ela agarrou fortemente meus cabelos enquanto minhas mãos seguravam suas pernas. Senti seu corpo tencionando e percebi que logo ela iria atingir o ápice. Eu, mesmo não estando dentro dela, já não estava me aguentando, ela era gostosa demais. Chupei seu sexo com força e ela sobressaltou na cama gritando alto meu nome. Observei maravilhado seu orgasmo. Lambi meus lábios e fui subindo, beijando todo o caminho até sua boca enquanto seu corpo ainda convulsionava. Ela passou a mão pela minha nuca, puxando minha cabeça e devorou minha boca com fome.


E eu achando que ela iria querer um descanso depois do orgasmo. Ledo engano, aliás, um ótimo engano. Precisava senti-la e comecei a esfregar meu membro rígido entre suas pernas.


- Vem, Christopher... - gemeu rebolando. Não esperei mais nada e a penetrei em um só golpe, ambos gememos alto.


- Você é tão linda - dizia entrando e saindo dela. Dulce enlaçou suas pernas em volta da minha cintura enquanto eu atacava sua boca e seu pescoço - Isso! Me aperta, safada! - continuava a me movimentar cada vez mais rápido, entrando e saindo, sentindo seu corpo me recebendo e apertando com força meu membro.


- Christopher, eu vou... - e de novo ela tremeu sob mim, gozando. Era uma visão maravilhosa vê-la tão entregue, mas eu ainda precisava gozar e tive uma ideia extremamente apetitosa. Assim que saí de dentro dela, ela reclamou - Não... - resmungou me puxando pelo pescoço.


- Quero você de quatro, Dulce. Agora! - nem precisei esperar e ela se virou.


- Assim? - perguntou rebolando e fazendo graça, lhe dei um tapa e ela gemeu.


- Adora me provocar, não é? - dei outro tapa e ela se remexeu. Não demorei muito e a penetrei novamente.


- Isso, Christopher! Isso! Isso! - eu não conseguia dizer nada a não ser gemer loucamente. Sua intimidade me apertando e enlouquecendo, me afundei mais duas vezes naquele corpo e gritei junto com ela quando atingimos o ápice. 


Dulce tinha uma facilidade incrível para gozar, o que me deixava com mais tesão ainda. Não aguentei sustentar meu corpo e desmontei sobre o seu me deitando em seguida ao seu lado. Estávamos os dois suados e ofegantes. Quando nos acalmamos, Dulce virou o rosto na minha direção com um sorriso lindo. Foi se aproximando e beijou meu ombro. Fechei os olhos sentindo seus lábios macios percorrendo minha clavícula, subindo pelo meu pescoço, chegando na minha boca e me beijando docemente.


- Você é uma loucura, Uckermann - sorri com os olhos ainda fechados. Nem podia acreditar que estava aqui com ela. Que tudo aquilo tinha mesmo acontecido.


- Eu sei - respondi com um sorriso enorme no rosto.


- Convencido - acusou, mas ao invés de me dar um tapa como era seu costume, Dulce chupou meu lábio me fazendo gemer alto.


- Será que eu consigo ser uma loucura também? - perguntou sedutoramente descendo os beijos pelo meu corpo.


Abri os olhos e encarei os seus, cheios de luxúria. Ela continuou descendo sem parar de me olhar, passou a mão em meu membro que cresceu na sua mão. Dulce abriu um sorriso sacana e lambeu toda a extensão dele sem deixar meus olhos. Isso era excitante demais. Fez mais uma vez antes de pegar meu membro em sua mão e colocá-lo todo em sua boca.


- Porra! - gritei alto ao mesmo tempo que Dulce subia e descia sua boca me deixando louco. Segurei seus cabelos aumentando ainda mais a velocidade em que ela o engolia e chupava. Antes que eu pudesse gozar, ela parou, se ergueu sobre mim segurando meu membro rígido na mão e a penetrou. Suas mãos foram para o meu peito e as minhas para suas coxas a ajudando a cavalgar em mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isso, monta em mim... Que delícia... Você é muito gostosa - gemia vendo seu corpo sobre o meu enquanto ela passava as unhas no meu peito me deixando louco. - Ah! Christopher! - dizia me arranhando e indo cada vez mais rápido e eu já sentia meu membro pulsando dentro dela. -Isso! Goza, Dulce! Goza! - exigi e ela veio com for&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais