Fanfics Brasil - Capítulo 1.5 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 1.5

960 visualizações Denunciar


- Isso, monta em mim... Que delícia... Você é muito gostosa - gemia vendo seu corpo sobre o meu enquanto ela passava as unhas no meu peito me deixando louco.


- Ah! Christopher! - dizia me arranhando e indo cada vez mais rápido e eu já sentia meu membro pulsando dentro dela.


-Isso! Goza, Dulce! Goza! - exigi e ela veio com força me levando junto com ela em um orgasmo delicioso.


Dulce simplesmente desmontou em meu peito. Nossas respirações erráticas. Passei minhas mãos pelas suas costas em um carinho delicado. Depois de um tempo ela levantou a cabeça e me encarou com um sorriso preguiçoso.


- E aí? Sou uma loucura também? - e eu gargalhei alto. -


Acho que você vai ser a razão por eu ficar louco, isso sim - respondi retirando uma mexa de cabelo que estava grudada em seu rosto por causa do suor. Ela estava linda.


- Só se for louco por mim - murmurou me beijando.


- Isso eu já sou. Completamente e absolutamente louco por você - ela sorriu se remexendo em cima de mim. Isso foi o bastante para o meu membro dar sinal de vida. Dulce arqueou a sobrancelha e me encarou incrédula.


- De novo? - sorri maliciosamente, a segurei pela cintura e nos virei na cama em um só movimento, fazendo com que ela ficasse por baixo - Eu tenho que mostrar para minha mulher o quanto eu a amo. Esqueceu? - ela sorriu lindamente e me beijou com doçura. Eu me movia lentamente dentro dela. Queria venerá-la, adorá-la.


Beijei seu rosto e seu pescoço com carinho enquanto ela me fitava com amor e passava suas mãos pelos meus cabelos. Isso era tão bom. Beijei-a e me mexi mais um pouco, calmamente, aproveitando cada toque, cada beijo. Nós podíamos pegar fogo em um momento e no outro podíamos simplesmente ir com calma. Eu adorava isso com ela, aliás, eu adorava tudo ao seu lado. Qualquer coisa com ela se tornava algo único. Investi mais uma vez contra ela e pela terceira vez atingimos o ápice juntos. Isso que dava ficar tanto tempo sem sexo. Dulce acariciou meu rosto com a ponta dos dedos. Um sorriso lindo não saía de seus lábios.


- Eu te amo dul - sussurrei contra sua boca.


- Eu te amo, Christopher - beijei-a mais uma vez e saí de cima dela me deitando ao seu lado a abraçando por trás, como sempre fazia quando éramos adolescentes. Ela passou seus braços sobre os meus - Isso é tão bom - murmurou preguiçosamente, beijei seu pescoço.


- Eu e você - dul virou seu rosto e me beijou delicadamente.


- Nós - respondeu. Sorri a beijando com mais ardor.


Nós. Isso soava perfeitamente.


Apertei-a em meus braços enquanto escurecia e caíamos em um sono profundo com um sorriso ridículo nos lábios. Como dois apaixonados que éramos e eu tinha certeza que sempre seríamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Despertei com os raios de sol que se infiltravam pela fina cortina. Espreguicei com um sorriso enorme no rosto e abri os olhos lentamente. Não lembrava de me sentir tão feliz como neste momento. Isto é, até perceber que estava sozinha na cama. - Christopher? - chamei sentando na cama, mas ninguém respondeu. Engoli em seco. Ele deve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais