Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Confiança Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 2 - Confiança

16 visualizações Denunciar


Dulce


Despertei com os raios de sol que se infiltravam pela fina cortina. Espreguicei com um sorriso enorme no rosto e abri os olhos lentamente. Não lembrava de me sentir tão feliz como neste momento. Isto é, até perceber que estava sozinha na cama.


- Christopher? - chamei sentando na cama, mas ninguém respondeu. Engoli em seco. Ele deve estar na cozinha. Pensei. Levantei colocando as minhas roupas que estavam jogadas pelo chão e saí do quarto. Esperava ouvir algum barulho, mas não havia nada.


- Christopher? - chamei mais uma vez e não tive qualquer resposta. Cheguei na sala e estava vazia, assim como a cozinha. Aposto que ele estava escondido e queria me pregar uma peça. Só podia ser isso. Ele não tinha me deixado. Christopher não faria isso. Expulsei essas ideias absurdas e me pus a procurar por ele.


- Não adianta se esconder, viu? Tenho certeza que vou te achar - dizia enquanto vasculhava cada canto do meu apartamento. O pânico aumentava cada vez que eu olhava em algum lugar e não o via. - Christopher, já deu! - exclamei nervosa. - Aparece agora ou você vai se ver comigo - ameacei sem paciência, mas nada aconteceu. Eu só conseguia ver uma explicação para isso. Ele tinha ido embora.


Será que tudo o que Christopher queria era me levar para a cama? Sentei no sofá e abracei meus joelhos tentando entender porque ele faria isso de novo.


Ele só queria brincar comigo?


Mostrar que podia me fazer de boba mais uma vez?


Isso não fazia sentido. E tudo o que passamos? Antes que me desesperasse ainda mais ouvi a porta sendo aberta.


- Poxa, você acordou! Queria tanto fazer uma surpresa - o alívio ao ouvir a voz de Christopher tomou meu corpo por completo - Dormiu bem, amor? - perguntou se agachando na minha frente, o lindo sorriso no seu rosto morreu quando olhou meu rosto - Você está pálida. O que houve? - perguntou alarmado. Não consegui falar nada só pulei no seu pescoço e o abracei.


Burra. Idiota. Me xingava mentalmente. Christopher afagou minhas costas com carinho. Levantou e sentou no sofá comigo no colo. Enfiei minha cabeça em seu peito e comecei a chorar. Alívio por ele estar ali, mas principalmente arrependimento por pensar que Christopher seria capaz de me fazer sofrer de novo.


Quando finalmente me acalmei, levantei a cabeça. Ele me fitava com agonia. Passou sua mão pelo meu rosto enxugando minhas lágrimas.


- Está melhor? - assenti - Aconteceu alguma coisa? - eu podia inventar algo, só que não queria mentir para ele. Que tipo de relação teríamos se já começasse mentindo?


- Eu achei que você... - comecei dizendo, mas só de pensar na hipótese dele ir embora voltei a chorar. Olhei para Christopher e percebi que ele havia entendido. Continuou a acariciar minhas costas com carinho e virou o rosto na direção da janela fitando o horizonte em um olhar vago.


- Acho que nunca vai confiar em mim, não é? - meu peito se apertou ao ouvir sua voz soar tão baixa.


- Desculpa... - pedi com a voz embargada. Christopher me encarou e seu olhar estava destruído. Ele balançou a cabeça negativamente.


- Não tem porque pedir desculpa Dulce - respondeu com frieza. Droga! Não podia acreditar que estava estragando tudo - Eu só estou colhendo o que plantei - murmurou chateado. Segurei seu rosto.


- Isso não é verdade, Christopher. Você se tornou um homem incrível, não tem mais nada daquele irresponsável que foi um dia.


- Do que vale isso se a mulher que eu amo não consegue confiar em mim? - disparou aborrecido - Eu entendo que seja difícil para você e sei que fui um monstro, mas não tem como termos uma relação se você continuar achando que vou enganá-la ou ir embora. Preciso de um voto de confiança - pediu me olhando seriamente, Christopher tinha toda razão.


- Eu sei. É que o medo que você me deixe de novo é maior que o meu bom senso e razão - confessei. Só a ideia dele ir embora me deixava sem ar. Christopher me abraçou apertado.


- Eu nunca vou deixar você. Nunca - garantiu beijando minha testa - Eu te amo. Você é tudo para mim - sorri contra o seu corpo, me afastei e acariciei seu rosto com carinho.


- Você é tudo para mim também - declarei. Christopher sorriu fracamente, não pensei em mais nada e o beijei.


Ele estava relutante no inicio, mas logo se deixou levar, me dando um daqueles beijos que me deixavam sem chão, ar e sentido. Nos separamos ofegantes e encostei minha testa na sua.


- Eu quero sua confiança, mas preciso de uma ajuda também - falou calmamente, suspirei aliviada ao perceber que o clima parecia mais leve.


- Sei disso - murmurei - Eu meio que perdi a cabeça quando não te achei - Christopher afastou meu cabelo e o colocou atrás da minha orelha.


- Queria fazer uma surpresa - explicou - Como sou uma negação na cozinha, desci para comprar nosso café da manhã. Devia ter deixado um bilhete ou esperado você acordar. Desculpa.


- Você não tem culpa nenhuma, Christopher. Eu que fui precipitada - olhei para ele sem graça - Ainda está chateado comigo? - ele abriu um sorriso tímido e pude perceber que não, mas logo ficou sério.


- Não era com você que estava chateado dul. Eu sou o único responsável por isso, se eu não tivesse... - tapei sua boca antes que continuasse.


- Já conversamos sobre tudo isso. Fui eu que errei agora, preciso confiar mais em você - Christopher voltou a sorrir - Não quero ficar sem você.


- Eu também não, quero você para sempre - respondeu me beijando. Sorri, o abraçando apertado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olhei para o balcão da cozinha e vi lotado de sacolas. - O que você comprou? - perguntei mudando de assunto. Seu sorriso aumentou e ele beijou meu nariz. - Está com fome? - Morrendo. Sabe, eu me exercitei muito ontem à noite - comentei com um sorriso malicioso. - Hum. Sei muito bem que tipo de exercícios você fez - prov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais