Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Olhei para o balcão da cozinha e vi lotado de sacolas.
- O que você comprou? - perguntei mudando de assunto. Seu sorriso aumentou e ele beijou meu nariz.
- Está com fome?
- Morrendo. Sabe, eu me exercitei muito ontem à noite - comentei com um sorriso malicioso.
- Hum. Sei muito bem que tipo de exercícios você fez - provocou dando um leve tapa no meu bumbum. Levantei rindo, Christopher me abraçou por trás e beijou meu pescoço, me virei e o encarei.
- Eu tenho certeza que vamos dar certo. Sabe por quê? - perguntou segurando meu rosto
- Porque nos amamos - respondi com um sorriso, ele sorriu também.
- E porque pertencemos um ao outro - completou me dando um beijo delicado. Essa era a mais pura verdade. Christopher e eu éramos cada um a metade de um todo.
Bem mais tranquila depois de nossa conversa segurei sua mão e o puxei para a cozinha. Sentei no banco enquanto Christopher arrumava tudo, já que ele havia me proibido de fazer qualquer coisa. Observava-o arrumando a mesa com as coisas que havia comprado. Se eu não tivesse tido um chilique poderia ter recebido um belo café da manhã na cama, mas não, preferi pensar no pior.
Eu precisava parar de achar que Christopher ia me deixar ou aprontar alguma coisa comigo, só que era difícil, essa desconfiança estava enraizada em mim. Esperava que com o tempo isso melhorasse, pois não estava disposta a perdê-lo por causa dessa insegurança idiota. Não conseguia mais imaginar minha vida sem ele, podia estar sendo exagerada, mas era assim que me sentia. Presa a ele de uma forma permanente e irrevogável. Christopher me fazia esquecer o mundo e também o bom senso. Enrubesci lembrando que havíamos esquecido a camisinha na noite anterior.
- O que está pensando? - ele me olhava atento e curioso.
- Nada - desconversei - A mesa está linda - elogiei descendo do banco e indo até ela, entretanto ele me segurou antes que a alcançasse.
- Dulce, sabe que pode me dizer qualquer coisa - insistiu, assenti e me desvencilhei de seus braços indo até a mesa avaliando se dizia ou não o que estava em minha mente. Assim que sentamos senti seus olhos ainda presos em mim.
- Er... Estava pensando que não usamos camisinha - falei finalmente. Christopher não parecia preocupado.
- Não está tomando pílula? - perguntou tranquilamente.
- Tomo sim, mas isso não previne doenças.
- Bom, eu não tenho nenhuma, sempre me protegi - seria ridículo que se sentisse feliz com isso? Sim, seria - Eu deveria me preocupar? - Christopher questionou me olhando.
- Não. Também sempre exigi proteção - respondi diretamente. Christopher pareceu surpreso ao saber disso.
- Então você e o léo... - deixou a frase no ar, ele não parecia muito confortável, por isso foi sucinta.
- Sempre usamos camisinha - completei rapidamente. Christopher abriu um sorriso.
- Não que eu não tenha gostado, mas porquê, já que tinham um relacionamento estável? - olhei confusa para ele. De onde estava vindo esse interesse repentino na minha relação íntima com meu ex?
- Isso não tem nada a ver, mesmo em uma relação estável é indicado usar contraceptivos - expliquei diretamente.
- Eu sei, mas nós não usamos.
- E não foi certo - acusei. Era importante nunca esquecer a camisinha, não importava o tipo de relacionamento, mas quando estava com Christopher eu nunca conseguia raciocinar direito.
- Realmente não foi, mas isso não muda o fato de usar camisinha com seu ex-namorado e
comigo não - franzi meu cenho. Onde ele queria chegar com essa história?
- Christopher, não estou entendendo onde você quer chegar.
Prévia do próximo capítulo
- Quero saber porque não se importa de não usar camisinha comigo e porque sempre usou com seu ex-namorado. Só isso. - Eu não sei - dei de ombros - Nunca parei para pensar nisso. - Ele nunca pediu para pararem de usar? - na hora lembrei de uma conversa que tive com o Leonardo em que ele pediu para parar de usar o contraceptivo e at&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??