Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Quero saber porque não se importa de não usar camisinha comigo e porque sempre usou com seu ex-namorado. Só isso.
- Eu não sei - dei de ombros - Nunca parei para pensar nisso.
- Ele nunca pediu para pararem de usar? - na hora lembrei de uma conversa que tive com o Leonardo em que ele pediu para parar de usar o contraceptivo e até havia feito exames para mostrar que não tinha qualquer doença, mas eu não quis.
- Pediu - Christopher me encarou atento.
- E você não aceitou? - neguei - Por quê? - suspirei e decidi contar o porquê para Christopher.
- Eu não queria correr o risco.
- Risco de quê? - questionou confuso.
- Eu sei que a pílula é eficaz, mas pode falhar, por isso exigia o uso da camisinha, era uma garantia a mais.
- Você não queria engravidar - concluiu.
- Não - admiti finalmente.
- Mas comigo?
- Eu não racionalizo direito quando estou com você, Christopher - ele sorriu.
- Eu também não, mas prefiro pensar que isso é uma forma de você dizer que confia em mim e que gostaria que eu fosse o pai dos seus filhos - Como é? Olhei para ele e Christopher tinha um sorriso presunçoso no rosto.
- Você se acha mesmo, hein?
- É a verdade. Mesmo que seja inconscientemente é isso que você quer - será que isso fazia sentido? - Olha. Não vamos pensar nisso, ok? O que importa é que eu estou limpo e você também. Podemos continuar sem camisinha ou você prefere que usemos?
- Sem - declarei na mesma hora corando vergonhosamente, pelo jeito Christopher tinha toda razão. Ele sorriu e me puxou para o seu colo.
- Acho que te conheço mais do que você mesma - cerrei meus olhos na sua direção.
- Melhor calar a boca e comer - Christopher riu, beijou meu ombro e me serviu com algumas guloseimas que havia comprado.
Não podia acreditar que havia conversado com ele sobre um assunto tão íntimo. O pior era que o que ele havia dito fazia sentido. Eu não tinha problema nenhum em transar com ele sem camisinha, mas com Leonardo isso sempre pareceu impossível. Ficou tão comum no nosso namoro que ele mesmo nunca esquecia.
Isso era uma prova de confiança?
Sacudi a cabeça. Melhor parar de pensar nessas coisas e deixar o tempo se encarregar disso.
Prévia do próximo capítulo
- Vai sair com as meninas mais tarde? - Christopher perguntou. - Sim, Maite estava histérica ontem no telefone, disse que precisava falar comigo e a Anahi urgentemente. - Christian também está estranho. Pediu que eu e poncho almoçássemos com ele, pois precisava da nossa ajuda. - O que será que está acontec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??