Fanfics Brasil - Capítulo 2.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 2.3

796 visualizações Denunciar


Assim que as meninas e eu chegamos no restaurante, Maite engatou em uma conversa sobre sapatos e roupas com Anahi ao invés de contar logo qual era o problema. Eu simplesmente ignorei e voltei minha mente para algo mais interessante, ou melhor, alguém. Era só pensar em Christopher que sentia meu corpo flutuar. Nossa manhã conturbada, mas mesmo
assim gostosa colocou um sorriso bobo em meus lábios. Lembrei das loucuras que dizia e fazia com ele enquanto estávamos na cama, Christopher era o único capaz de despertar esse meu lado que até então estava adormecido. Eu me tornava uma tarada quando estava com ele. Seu aroma. Seu toque. Seus beijos. Tudo tão bom!


- Aposto que está pensando em sacanagem - ouvi a voz da annie soar me fazendo esquecer mesmo que fosse por pouco tempo meus desejos.


- Estou pensando no Christopher, então sim, estou pensando em sacanagem - respondi sorridente, ela arregalou os olhos.


- O quê? Então vocês finalmente ficaram? - assenti sorrindo.


- Aleluia! - ela exclamou.


- Ah! Conta tudo! - Mai pediu.


- Foi incrível, maravilhoso, perfeito, foi tudo - disse animada.


- Já estava na hora de vocês se acertarem - Anahi falou sorrindo.


- O pior é que eu quase estraguei tudo - lamentei.


- Por quê? O que aconteceu? - Maite me perguntou seriamente. Suspirei e contei para elas sobre meu pequeno ataque pela manhã, Anahi balançou a cabeça negativamente.


- Dulce, o que mais o Christopher tem que fazer para você ver que ele mudou? - mesmo que tivessem se tornado bons amigos nesses quatro meses ainda era difícil me acostumar com ela defendendo Christopher. Quem diria?


- Eu sei, mas eu simplesmente pirei quando vi que estava sozinha e acabei pensando no pior.


- É compreensível depois de tudo o que passou - Maite me consolou.


- Só que acabou - eu disse convicta - Eu quero ficar com Christopher e preciso confiar nele - sorri me lembrando do nosso louco papo sobre contraceptivos -Talvez eu até confie, só precise demonstrar isso - respondi segura.


- Vocês precisam de tempo, estão começando a ficar juntos agora, a confiança virá com o tempo - Anahi garantiu sorrindo.


- É o que eu acho também, nos amamos e não vamos desistir do que sentimos um pelo o outro. Tenho certeza que com o tempo tudo vai se encaixar, afinal eu não tenho o quê reclamar dele, Christopher tem sido incrível, em todos os aspectos.


- Vocês tem que passar por um dia de cada vez, não adianta apressar as coisas. Está claro que foram feitos um para o outro - Maite disse com um sorriso.


- É verdade dul, vocês se completam - annie concordou.


- Eu sei, é tão certo quando estamos juntos. Eu esqueço de tudo ao meu redor - falei
sorrindo igual uma boba.


- Dá para ver. Você está brilhando - ela disse bebendo seu drink.


- É o amor - respondi com um sorriso enorme. Olhei pra Maite e ela parecia triste, decidi tocar no assunto que havia nos trazido aqui em primeiro lugar - Mas não foi para falar de mim que viemos aqui, não é, Maite? - ela deu um suspiro. 


- Eu queria ficar conversando e não pensar nisso, mas é inevitável - respondeu chateada.


- O que aconteceu? - annie perguntou preocupada.


- Christian. Ele anda todo estranho, eu pergunto o que está havendo e ele desconversa, diz que é o trabalho, mas acho que ele tem outra.


- Eu não acredito nisso mai. Ele é louco por você - afirmei. Isso não fazia sentido. Christian não seria nem louco de traí-la.


- Eu também não acredito - Anahi concordou comigo.


- Por que está achando isso? Você viu ou ficou sabendo de alguma coisa? - perguntei.


- Não, mas que outra explicação pode existir?


- Talvez ele esteja preparando alguma surpresa - Maite me lançou um olhar cético. Realmente surpresas não eram muito a cara dele, mesmo assim pelo o que ela havia dito não parecia que ele havia feito algo errado, Christian era só distraído demais.


- O que está pensando em fazer? - Anahi perguntou.


- Não sei, mas se eu descobrir que ele está me traindo, eu corto fora o brinquedo dele - ela disse com uma cara assassina.


- Christopher disse que fercho combinou um almoço com ele e o poncho.


- Como é? O Alfonso não me disse nada - annie comentou aborrecida.


- fercho pode ter pedido segredo e o Christopher não prestou atenção - expliquei, mas ela não pareceu muito satisfeita.


- Aposto que vão falar sobre o que está acontecendo - disse mudando o assunto.


- Só pode ser! - Maite concordou - Meninas vocês tem que me ajudar, tentar descobrir alguma coisa.


- Claro que sim - annie garantiu - Coloco o poncho na parede, principalmente por me esconder esse almoço - pobre Alfonso, ia sofrer quando chegasse em casa.


- Falarei com Christopher também.


- Obrigada - mai agradeceu segurando nossas mãos.


- E as amigas servem para o quê, senão dar uma bela lição nesses homens? - Anahi respondeu sorrindo.


- É isso mesmo! - concordei, Maite riu um pouco mais animada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu celular tocou me distraindo, quando vi quem ligava meu sorriso cresceu. - É o amor ligando? - Anahi provocou. - Com licença que preciso de privacidade - respondi fazendo graça. Levantei me afastando da mesa e atendendo a ligação. - Oi - atendi docemente. - Oi, anjo - foi só ouvir sua voz para meu corpo inteiro tremer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais