Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Meu celular tocou me distraindo, quando vi quem ligava meu sorriso cresceu.
- É o amor ligando? - Anahi provocou.
- Com licença que preciso de privacidade - respondi fazendo graça. Levantei me afastando da mesa e atendendo a ligação.
- Oi - atendi docemente.
- Oi, anjo - foi só ouvir sua voz para meu corpo inteiro tremer - Como está o almoço?
- Tranquilo. E o seu? O Christian já abriu a boca? - perguntei interessada, Christopher riu.
- Ainda não - ele suspirou - Eu seria muito frouxo se dissesse que já estou com saudades? - meu sorriso cresceu mais ainda se fosse possível. Resolvi brincar com ele.
- Tem como não sentir? Você ganhou na loteria, rapaz - Christopher gargalhou alto.
- Está ficando muito convencida mulher.
- Aprendi com o melhor - ele continuou rindo - E só para saber também estou com saudades.
- Mesmo? - perguntou interessado.
- Sim.
- Então acho que vai gostar da minha proposta.
- E qual seria?
- Estava pensando em passar em casa, pegar algumas roupas e ir para seu apartamento passar a noite. O que acha?
- Proposta aprovada, senhor Uckermann.
- Ótimo! Não vejo a hora de matar toda a falta que está me fazendo meu amor.
- Ah é? E o que está planejando fazer comigo? - perguntei sedutoramente.
- Acho que o horário e o local que estou não me permitem dizer - respondeu com a voz rouca. Decidi provocá-lo.
- Bom, eu quero beijar sua boca, seu pescoço, seu peito, sua barriga e seu...
- Dulce! - gargalhei com seu tom de censura - Quer me deixar louco, safada? Estou em um local público - advertiu em um sussurro, ri.
- A culpa é sua - acusei.
- Minha?
- Sim, é você que desperta esse meu lado devasso - sussurrei manhosa.
- Eu te transformo em uma tarada e você me transforma em um bobo apaixonado - sorri mordendo meus lábios. Christopher me deixava sem palavras e ainda mais louca por ele.
- Eu te amo - respondi sorrindo, tinha certeza que ele também sorria.
- Eu também te amo. Você não faz ideia do quanto dul - declarou, e eu suspirei
apaixonada. Ouvi algumas vozes no fundo - Já vou Christian! - Christopher resmungou - Para! Devolve meu telefone seu idiota!
- Dulce, o que fez com o Christopher? Você está afrouxando meu amigo, mulher - Christian disse me dando uma bronca. Ri.
- Como se a Maite não fizesse o mesmo com você - provoquei.
- Aí é jogo baixo - reclamou e continuei rindo. Ouvi a voz do Christopher no fundo - Vou passar para o chato do seu amor - fercho disse brincando, Christopher resmungou algo para ele antes de pegar o telefone.
- Tenho que ir dul - despediu-se.
- Ok, te vejo mais tarde - então lembrei que poncho estava encrencado - Christopher, avisa o poncho que a annie sabe que ele foi almoçar com vocês e está uma fera.
- Ela não sabia?
- Não.
- Pobre poncho, vai sofrer nas mãos da magrela.
- Vou precisar pegar o telefone de novo? - ouvi fercho gritar.
- Você é um mala - Christopher respondeu para ele.
- Até a noite dul. Te amo. Te amo.
- Também te amo. Muitos beijos.
- Para você também - disse e desligou. Fiquei sorrindo para o telefone, voltei para a mesa e as meninas conversavam animadamente.
- Parecem mais animadas - comentei sorrindo.
- E não somos só nós, hein - Anahi pontuou me olhando com um sorriso nos lábios.
- Christopher é... sem palavras - respondi suspirando.
- Você não se importa com o fato dele ser tão diferente do Leonardo? - Maite perguntou, olhei confusa para ela.
- Não. Por quê?
- É que o Christopher não parece o tipo romântico e você sempre gostou disso.
- Realmente ele não é do tipo que manda flores ou faz surpresas, mas ele é tão carinhoso e doce comigo. Sei que o léo também era assim, mas com o Christopher, sei lá, é diferente, melhor. Eu não sinto falta de mais nada quando estou com ele - falei e a mai sorriu.
- O amor te pegou de jeito mesmo - annie disse.
- É - falei sem parar de sorrir. O que apenas um dia não era capaz de fazer? Achei melhor voltar ao assunto anterior antes que eu saísse correndo dali e fosse atrás de Christopher - Por que estavam tão animadas quando voltei?
- Anahi teve uma ideia.
- Que ideia? - encarei annie.
- Maite vai seduzir o Christian - franzi meu cenho.
- Você já não tentou isso? - Maite negou.
- Estava tão chateada com a distância dele que o máximo que tentei foi conversar com ele, estava com medo que ele me ignorasse se tentasse alguma coisa - respondeu sem graça.
- Duvido que o Christian resistiria a você - garanti.
- Acha mesmo? - incrível como a insegurança aparece até em quem achamos impossível.
- Claro que sim. Então, qual o plano? - perguntei curiosa.
- Vamos em uma loja de lingerie e escolher algo para acabar com ele - Anahi explicou maliciosa. Hum, não era uma má ideia mesmo. Talvez pudesse ver algo para mim também.
- Aposto que está pensando em pegar algo também? - MAite apontou rindo, corei ao ser pega no flagra, mas acabei rindo.
- Já que estaremos lá, não custa ver alguma coisa para mim também - respondi.
- Christopher transformou você em uma tarada - Anahi falou e rimos.
Com isso eu não poderia discutir, pagamos a conta e seguimos para a loja, esperava sinceramente que fercho não estivesse traindo a mai e que ela conseguisse esclarecer tudo isso essa noite.
Prévia do próximo capítulo
Christopher Logo que Dulce saiu com as meninas, Christian e Alfonso passaram para me pegar. Durante todo o caminho até o restaurante fomos conversando banalidades. Christian disse que só contaria o que estava acontecendo quando chegássemos no restaurante. Haja paciência. Assim que sentamos em nossa mesa decidi l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??