Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Christopher
Logo que Dulce saiu com as meninas, Christian e Alfonso passaram para me pegar. Durante todo o caminho até o restaurante fomos conversando banalidades. Christian disse que só contaria o que estava acontecendo quando chegássemos no restaurante. Haja paciência.
Assim que sentamos em nossa mesa decidi ligar para Dulce. Era incrível, mas já sentia uma falta enorme dela. Nosso papo foi rápido já que Christian fez questão de nos interromper, o que não foi de todo mal, já que dul estava saidinha demais no telefone, quase me fazendo ficar duro em pleno restaurante. Não podia negar que gostava desse seu lado mais safado, ainda mais sabendo que só eu despertava isso nela. Terminei a ligação e fui bufando para a mesa.
- Você é um inconveniente - afrontei fercho
- Namore com sua mulher depois - bufei, já havia contado a eles que finalmente estávamos juntos e tudo o que eles disseram é que já tinha passado da hora.
- Antes que me esqueça poncho, a Dulce disse para você se preparar - ele me olhou assustado.
- Por quê?
- Anahi sabe que você está aqui conosco e não gostou nada.
- Merda! Tô ferrado. Como ela soube?
- Acho que Dulce comentou que eu ia sair com vocês.
- Por que contou para ela seu imbecil? - Christian me xingou.
- Mesmo que eu não tivesse dito nada, ela ia saber.
- Ah é? Como? - desafiou.
- Porque você falou com ela no telefone, gênio - contestei. Fercho bateu com a mão na testa.
- Putz! É verdade - era muito sem noção esse cara - Puta merda! Agora a Maite vai pensar que estou aprontando alguma coisa - revirei meus olhos.
- E você está? - poncho perguntou secamente.
- Claro que não! - retrucou.
- Então pare de ficar enrolando e diga logo o que está acontecendo ou também vamos achar que está aprontando - disse sem paciência.
- Ok, mas vocês tem que prometer que não vão dizer nada a suas mulheres - fercho nos encarou seriamente, principalmente eu.
- Anahi nem sabia que ia almoçar com vocês, então sem problemas.
- Christopher? - eu não podia trair meus amigos, mas também não queria mentir para dul, então resolvi enrolar.
- Você está traindo a Karen? - perguntei na lata, ele arregalou os olhos.
- Não, que ideia absurda. De onde tirou isso?
- Sei lá, a dul disse que a mai queria falar com ela e a annie e parecia chateada. O que você fez? - Christian me olhou alarmado.
- Não fiz nada, juro. Maite está chateada comigo? - perguntou realmente surpreso. Como alguém podia ser tão desligado?
- Você não percebeu? - Alfonso questionou.
- Não. Ela me perguntou se estava tudo bem comigo e eu disse que sim, só enrolei dizendo que estava com alguns problemas no trabalho. O que estão sabendo?
- Já disse o que sei.
- Eu sei o mesmo que o Christopher e quero uma boa explicação do porquê minha irmã está chateada com você - poncho falou.
- Porra! - Christian praguejou. - Achei que estava disfarçando bem.
- Disfarçando o quê? - ele nos olhou.
- Vou pedi-la em casamento.
Prévia do próximo capítulo
- Cara, isso é ótimo! - congratulei ele. - Estava mais do que na hora de se acertar com minha irmã, - poncho disse rindo – mas por que todo o drama e segredo? - Eu não faço ideia de como fazer o pedido - confessou sem jeito - Liguei para o Leonardo para pedir algumas ideias, mas sei lá, não sei se a Maite&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??