Fanfics Brasil - Capítulo 5.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 5.3

22 visualizações Denunciar


O que está fazendo aqui? - perguntou ligando o abajur. Fiquei muda. Fala, Dulce!


 


- Eu estava pensando no que disse, sobre nos divertimos - ele me olhou desconfiado, soltando minha mão.


 


- Você acha que eu sou burro? - questionou sentando na cama - Dulce, me dê algum crédito - disse exasperado passando a mão pelo cabelo. Eu adorava quando ele fazia isso.


 


- Não estou entendendo - fiz de desentendida. - Você mesmo disse que se eu não fosse tão careta podíamos nos divertir. Qual o problema? - Christopher me encarou e arqueou sua sobrancelha.


 


- Você me odeia, Dulce. Aposto que teve a ideia genial de se aproximar para se vingar - explicou meu próprio plano com um sorriso convencido. Na hora me senti estúpida. Pensa. Pensa. Me inclinei na sua direção tocando seu peito novamente.


 


- Eu só quero você, Christopher - falei tentando soar sexy. - E daí que me humilhou. Isso já passou, - em um gesto atrevido me sentei no seu colo, colocando as duas mãos sobre seu peito. - mas sabe o que não passa? - ele me olhou e balançou a cabeça negativamente, incapaz de falar. Mordi meu lábio. Cheguei perto da sua boca. - Meu desejo por você - ao mesmo tempo que beijei sua boca, rebolei no seu colo. O modo faminto com que me beijava mostrou claramente que eu tinha ganhado essa disputa. Christopher colocou as mãos na barra da minha camisola.


 


- Trancou a porta? - perguntou ofegante ao pé do meu ouvido. Só assenti. No instante seguinte, levantei os braços e ele retirou minha camisola. Plano. Vingança. Humilhação. Tudo isso foi esquecido no momento em que seus lábios tomaram os meus com volúpia.


 


Automaticamente minhas mãos foram para o seu cabelo, puxando os fios sedosos e fazendo com que ele gemesse contra a minha boca. Tirei sua camiseta e ele retirou a calça, me deitou na cama e com uma lentidão exagerada tirou minha calcinha. Beijando, lambendo e chupando todo meu corpo. Christopher penetrou um dedo em meu sexo molhado e carente, depois outro. Os dois entrando e saindo. Sua outra mão apertava minha coxa e minhas próprias mãos acariciavam meus seios.


 


Enquanto me penetrava com os dedos pressionava o polegar diretamente no meu clitóris. Meu corpo já começava a tremer buscando sua liberação, Christopher percebendo isso pegou a mão que apertava minha coxa e levou até seu membro o massageando e me proporcionando uma visão deliciosa. Tirou seus dedos de mim. Abriu a gaveta, pegou uma camisinha e a deslizou pelo seu comprimento. Deitou sobre mim e me penetrou com seu membro completamente duro.


 


Nós dois gememos, dizendo coisas desconexas. Christopher aumentou a velocidade e comecei a rebolar de forma enlouquecida, não demorou e gozamos.


 


- Eu vou adorar me divertir com você - sussurrou no meu ouvido e voltou a me beijar. Logo estávamos gemendo novamente, fazendo com que esquecesse qualquer coisa que não fosse ele. Assim que ele adormeceu, levantei com extremo cuidado. Havia percebido que Christopher tinha o sono extremamente leve. Vesti minha camisola e calcinha, e saí do seu quarto. Entrei no meu e fui direto para o banheiro tomar um ducha. O calor do seu corpo parecia impregnado no meu. Céus, eu o queria de novo. E de novo. Eu não podia me sentir assim. Eu devia me vingar dele.


 


Não podia estar feliz e muito menos gostando dessa situação. Isso não ia dar certo, mas eu não queria parar. Eu só não sabia se era por causa do desejo de vingança ou por causa do desejo que eu sentia por ele. A única conclusão que pude chegar era que eu estava ferrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu me surpreendi quando Dulce apareceu no meu quarto na noite anterior me tocando e querendo sexo. Ela estava absolutamente deliciosa com aquela camisola creme justa ao seu corpo, marcando sutilmente suas curvas. No inicio desconfiei. Tinha certeza que ela estava se aproximando para se vingar, mas depois percebi que ela não seria capaz disso. Era s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais