Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Cara, isso é ótimo! - congratulei ele.
- Estava mais do que na hora de se acertar com minha irmã, - poncho disse rindo – mas por que todo o drama e segredo?
- Eu não faço ideia de como fazer o pedido - confessou sem jeito - Liguei para o Leonardo para pedir algumas ideias, mas sei lá, não sei se a Maite ia gostar - franzi meu cenho incomodado.
- Leonardo? - questionei sério. - O ex da Dulce?
- É, ele é bom nessas coisas românticas. A Maite sempre fica falando de como ele pediu a Anna em casamento - como é?! Que porra de papo era esse?!
- Christian! - poncho chamou a atenção dele olhando para mim e parece que a ficha dele caiu.
- Foi mal, cara - desculpou-se.
- Tudo bem fercho. Ele é seu amigo - por mais que eu quisesse que o Leonardo jamais tivesse existido, ele era real e tinha laços com os amigos de Dulce.
- Eu sei, mas não devia ter falado nele, sei que apesar de terem conversado não é como se tivessem se tornado grandes amigos.
- Acho que isso seria impossível - respondi simplesmente. Sabia que o Leonardo era gente boa, mas daí a ter uma amizade com o homem que namorou e noivou a minha mulher já era demais. Entretanto algo que Christian disse me deixou curioso.
- Como ele pediu Dulce em casamento?
- Você não sabe?
- Não Christian. Por incrível que pareça eu não fico conversando com a Dulce sobre as coisas maravilhosas que o ex-namorado dela fazia - poncho deu uma risada pelo modo sarcástico que respondi.
Ontem havíamos falado sobre seu namoro com ele, mas aquilo tinha sido uma exceção, além disso foi ótimo saber que mesmo inconscientemente a dul confiava em mim.
- Pois devia, é conhecendo o ex que se sabe o que não se deve fazer - revirei meus olhos pela sua bronca.
- Christian, quer dizer logo como foi o tal pedido - disse já sem me aguentar de curiosidade.
- Ok, Maite me contou que ele fez um piquenique debaixo de uma árvore em um jardim na Toscana, jogou pétalas de rosas por toda parte e colocou o anel dentro de uma delas, quando a Dulce chegou ao local, ele se ajoelhou e lhe presenteou com a flor. Segundo Maite, a aliança tinha o formato de uma rosa também - eu me lembrava bem do anel, era rico em detalhes e realmente muito bonito, mas não tinha nada a ver com a Dulce - ele é bom nessas surpresas românticas - completou. Torci meus lábios.
- Eu acho um monte de baboseira.
- Mas a Dulce sempre gostou, Christopher - poncho disse e eu sabia que ele tinha razão - Tem que pensar nisso.
Eu sempre soube que Dulce era romântica, só que eu era uma negação nesses assuntos. Ela sabia disso e mesmo assim isso não a impediu de querer ficar comigo.
- Eu sei, mas ela me ama do jeito que eu sou poncho, e sabe que eu não faço esse tipo - quem sabe com o tempo eu não podia aprender?
- Não vai nessa não Christopher. Logo ela vai ficar comparando as coisas que os namorados das amigas fazem e desejar que você faça o mesmo.
- Acho que não corro esse risco - poncho me olhou.
- Por que não?
- Oras, porque vocês são os namorados das amigas dela e são menos românticos do que eu - eles se olharam e riram da minha lógica que por sinal fazia todo sentido - Mas e o que
aconteceu afinal? Que ideia o grande Dom Juan deu para você? - perguntei finalmente.
Prévia do próximo capítulo
- Várias, pedir em um balão, escrever o nome dela no céu, fazer uma serenata, esse tipo de coisa. - E gostou de alguma? - poncho perguntou. - Gostei, mas como disse, não sei se Maite vai gostar - explicou. - Faz o tal do piquenique, ela não tinha gostado? - opinei, Christian me olhou seriamente. - Christopher, eu n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??