Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Durante todo o almoço fomos pensando no desafio que ele faria para Maite, enquanto isso poncho ficou perturbando fercho por causa da sua letra horrível. Ele juntou todas as ideias em um guardanapo e quando chegasse em casa passaria tudo para o computador. O pedido seria feito ainda esta noite.
Terminamos o almoço e seguimos para uma joalheria. Assim que fomos atendidos, Christian e Alfonso começaram uma discussão sobre se o símbolo do infinito devia ser óbvio ou ser discreto no anel. Os dois pareciam loucos. Preferi nem participar da discussão e comecei a passear pela loja, olhando nas vitrines algo capturou meu interesse.
- Posso ajudá-lo senhor? - uma atendente perguntou.
- Sim, eu gostaria de ver aquele anel - apontei para a delicada joia com pequenos brilhantes em toda a sua volta, a moça o pegou e me entregou.
- É um design retro, muito fino, olhe os detalhes na lateral - era absolutamente lindo. Sorri imaginando o anel no dedo de Dulce. Ficaria perfeito - Todas essas pedras são diamantes legítimos e é todo em ouro branco - assenti.
- Quanto custa? - perguntei interessado sabendo que não devia ser barato.
- São mil dólares - respirei fundo e o encarei. Não tinha a aparência de ser uma joia cara, o que era bom já que tinha certeza que Dulce odiaria saber que custou tudo isso. Eu estava ganhando bem melhor agora que tinha sido promovido a supervisor de projetos e já tinha até uma poupança com uma boa quantia, mas mil dólares em um anel? Suspirei e o olhei mais uma vez. Não tinha como não comprar, ele gritava o nome da Dulce.
- Vou levar. Eu gostaria de ver uma aliança para mim também, por favor.
- Vou buscar nossas opções - assenti e esperei.
- O que está fazendo? - olhei para o lado e vi poncho.
- Comprando um anel para dul.
- Vai entrar na onda do fercho? - perguntou sorrindo, neguei.
- Ainda é cedo para casarmos, mas não para deixar claro que pertencemos um ao outro. O que melhor para isso que uma aliança? - respondi com um sorriso enorme.
- Verdade - Alfonso concordou.
- E o Christian, já escolheu?
- Sim, está acertando o pagamento. Pegou o maior anel que tinha, Maite gosta de brilho - explicou, sorri balançando a cabeça imaginando Christian fazendo o pedido. Só esperava que
desse certo.
A moça que estava me atendendo logo voltou com as opções de alianças masculinas e escolhi uma em ouro branco um pouco mais grossa que o anel que havia comprado para Dulce. Agora só faltava fazer o pedido e claro, ela aceitar.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Cheguei no meu apartamento morta de cansaço. Coloquei as sacolas no sofá e me sentei na poltrona. Tudo o que eu queria agora era um bom banho, de preferência com Christopher, só que como ele ainda não tinha chegado iria tomar sozinha. Quem sabe vestir uma das lingeries que comprei e fazer uma surpresa para ele. Levantei empolgada com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??