Fanfics Brasil - Capítulo 3.5 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 3.5

920 visualizações Denunciar


Era tão bom ficar com Christopher, fazendo sexo, amor ou só assim como estávamos agora. Ele com a cabeça enterrada no vão dos meus seios enquanto eu acariciava seus cabelos. Tinha até esquecido de perguntar como foi com os rapazes. Será que Christian havia dito algo para eles?


- O fercho falou o que queria com vocês?


- Falou sim - respondeu simplesmente.


- E?


- Promete que não vai dizer nada a Maite?


- Depende do que for.


- É uma surpresa - sorri, eu sabia que Christian não seria capaz de trair ela.


- Se for boa pode ter certeza que não digo nada - garanti.


- Ele vai pedi-la em casamento - arregalei meus olhos.


- Sério? Isso é incrível! - disse animada - Estou tão feliz por ela. E ela achando que ele estava traindo ela - sorri balançando a cabeça.


- O Christian é um idiota, nem percebeu que a namorada viu que algo estava estranho.


- E como ele vai pedir? - perguntei curiosa, com certeza ele sabia.


- Se eu contar qual vai ser a graça quando ela te falar - argumentou. Até que ele tinha razão, mas não ia desistir.


- Por favor? - pedi fazendo um bico, ele me beijou.


- Não.


- Você é muito mau - reclamei.


- Anjo, eu já te contei o principal.


- Mas você sabe o resto e não quer me dizer - respondi cruzando os braços.


- Deixa a Maite te contar.


- Mas até lá eu vou morrer de curiosidade - Christopher riu pela minha birra.


- Vou te dar duas opções, ou eu te conto sobre o pedido do Christian ou te mostro uma surpresa - sem pensar muito respondi.


- A surpresa! - pedi entusiasmada.


- Sabia - Christopher disse rindo, se levantou e foi até sua mochila que estava sobre uma cadeira que ficava no canto do quarto, pegou algo e voltou a deitar sobre mim. Ele me olhou e abriu aquele sorriso que tanto amava. O que seria?


- Sei que nosso terreno ainda está frágil e que antes precisaremos de tempo e cuidado para construímos nele um forte alicerce, mas tudo o que eu mais desejo é construir uma vida ao seu lado e eu quero que esse seja o símbolo desse começo - finalizou colocando uma caixinha de veludo azul sobre o meu peito que agora estava coberto pelo lençol. Olhei para Christopher com os olhos marejados devido a linda declaração e então fitei o anel, era a joia mais linda que já havia visto na minha vida - Você aceita ser oficialmente minha namorada Dulce? - sorri largamente, assentindo.


- Sim! Sim! Sim! - respondi o beijando, Christopher se sentou a minha frente enquanto eu fazia o mesmo.


- Sua mão - pediu e a estendi, ele tirou o anel da caixa e deslizou no meu dedo, coube perfeitamente - Gostou? - perguntou me olhando ansiosamente.


- Muito, é lindo, tão delicado - disse tocando o anel.


- Assim como você - sorri e puxei seu rosto para mais beijo. Esse homem ia me enlouquecer.


- Eu te amo tanto - declarei emocionada, Christopher enxugou minhas lágrimas com os polegares.


- Eu também te amo dul. Demais - disse me beijando novamente, quando nos separamos o observei.


- Cadê a sua? Afinal não quero nenhuma lambisgóia achando que o senhor anda solto por aí - Christopher riu levantando uma aliança de ouro branco simples.


- Coloca para mim? - assenti sorrindo, a peguei e deslizei pelo seu dedo. Assim que coloquei o encarei.


- Você é meu agora - afirmei possessivamente. Ainda me sentia estranha com as coisas que Christopher despertava em mim, nunca fui uma pessoa ciumenta ou possessiva, mas com ele a história era bem diferente.


- Completamente seu, meu anjo - sorri ouvindo ele me chamar de anjo. Christopher voltou a beijar meu rosto e meus lábios me deitando novamente na cama. Nossa noite só estava começando e desde que eu ficasse com Christopher, pouco me importava que horas iria acabar. Tudo o que eu queria era aproveitar o meu lindo, maravilhoso e gostoso namorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Irritada era pouco para o que estava sentindo agora. Alfonso ia me explicar direitinho que história era essa dele me esconder que ia sair com o Christian e o Christopher. Ele sabia que eu estava possessa com o Christian, já que havia reclamado com ele sobre como a mai estava chateada e para baixo por culpa do seu amigo idiota. Mas o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais