Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Casais Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 4 - Casais

774 visualizações Denunciar


Anahi


Irritada era pouco para o que estava sentindo agora. Alfonso ia me explicar direitinho que história era essa dele me esconder que ia sair com o Christian e o Christopher. Ele sabia que eu estava possessa com o Christian, já que havia reclamado com ele sobre como a mai estava chateada e para baixo por culpa do seu amigo idiota. Mas o imbecil nem para se importar e isso porque era sua irmã.


Ah! Mas ele ia ver só comigo.


Entrei no nosso apartamento e estava tudo silencioso, fui até nosso quarto e encontrei o ser esparramado na cama lendo um livro.


- Oi, amor - cumprimentou tranquilamente.


- Amor a pu... - respirei fundo. - Só não te xingo como merece porque gosto e muito da sua mãe - ele revirou os olhos.


- Anahi, não é para tanto - defendeu-se com calma sentando na cama.


- É sim! Como você sai para almoçar com os rapazes e nem me avisa? Quando a dul disse que vocês iam sair com o fercho eu fiquei passada. Por que não me contou? - ele segurou minhas mãos e me fez sentar na cama com ele.


- Por que o Christian pediu que não disséssemos nada - explicou.


- Então por que o Christopher contou pra dul? - perguntei séria, poncho sorriu.


- Porque ele sabe que a Dulce não ia querer ir junto só para colocar o Christian na parede - Droga! Pior que ele estava certo, eu era bem capaz de fazer isso.


- Mesmo assim, não gostei e nada de não me dizer - reclamei cruzando os braços sem dar razão a ele.


- Desculpa, amor, mas é que o fercho estava bem nervoso e não ia ajudar nada vocês discutirem, por isso achei melhor resolver isso com ele sem que você soubesse. Entendeu? suspirei.


- E o que ele queria afinal? Ele não está traindo a Maite, está? - inquiri impaciente.


- Você acha que se ele estivesse traindo a minha irmã ia contar para mim? Claro que não - de novo ele me pegou. Mas do jeito que o Christian era sem noção não seria de estranhar - Além disso, ele teria que se entender comigo se fizesse tal besteira com ela - completou seriamente.


- Você ia brigar com o Christian? - perguntei assombrada. Poncho nunca matou nem uma barata.


- Brigar não, conversar - ri, esse era o meu poncho. Sempre fazendo as coisas do modo mais racional possível. Suspirei e fui para os seus braços.


- Qual era o problema afinal? - Alfonso pareceu pensar, ele era muito fiel em suas convicções - Você prometeu a ele que não diria, não é?


- É - disse me olhando como se pedisse desculpas por não dizer.


- Tudo bem poncho, mas não é nada ruim, não é? - ele negou, com certeza se fosse ele me diria.


- Não, tenho certeza que vai amar - falou me apertando mais. Sorri levantando a cabeça para olhá-lo. Alfonso era capaz de me tirar do sério e ao mesmo tempo o único capaz de me acalmar.


- Eu te amo - ele sorriu. -


Eu também te amo, minha nervosinha - ri e o beijei apaixonadamente deitando sobre ele na cama.


- Vou te mostrar quem é nervosinha - respondi descendo meus beijos pelo seu pescoço enquanto ele gemia meu nome. Ainda tinha muitas questões para acertar com meu querido namorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Eu podia dizer que estava segura em minha decisão de seduzir meu próprio namorado, mas a verdade é que eu estava morrendo de medo de ser rejeitada. Medo de comprovar que Christian não me desejava mais. Nunca tinha me sentido tão insegura em toda a minha vida. Sempre tive quem eu quisesse aos meus pés, só que com& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais