Fanfics Brasil - Capítulo 4.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 4.1

872 visualizações Denunciar


Maite


Eu podia dizer que estava segura em minha decisão de seduzir meu próprio namorado, mas a verdade é que eu estava morrendo de medo de ser rejeitada. Medo de comprovar que Christian não me desejava mais. Nunca tinha me sentido tão insegura em toda a minha vida.


Sempre tive quem eu quisesse aos meus pés, só que com ele tudo era diferente. Eu não podia imaginar mais a minha vida sem ele e só de pensar na hipótese dele não me querer mais, meu estômago embrulhava. Caminhei até nosso apartamento lentamente e passei a chave pela fechadura. Torcendo para que ele ainda estivesse com os rapazes. Talvez assim eu pudesse criar coragem e me preparar para encontrá-lo.


Entretanto toda a minha esperança foi embora quando entrei e encontrei ele sentado no sofá concentrado em algo. Assim que percebeu minha presença abriu um daqueles seus lindos sorrisos, fazendo com que toda a minha mente virasse um vazio e eu só pudesse retribuir.


- Baby! - exclamou animado. Estranhei, já fazia alguns dias que ele não me chamava assim - Se divertiu com as garotas? - perguntou me olhando interessado.


- Sim, foi muito legal e você? A Dulce comentou que saiu com o Alfonso e o Christopher - coloquei minhas sacolas sobre o sofá e me sentei tirando os sapatos em seguida, mantendo certa distância dele.


- É, precisava falar com eles.


- Hum... Sobre o quê?


- Nada demais - respondeu simplesmente. Era só isso que me dizia quando eu perguntava o que estava acontecendo com ele. Bufei exasperada - Que foi?


- Nada Christian. Vou tomar um banho - falei me levantando, mas antes de sair da sala ele me segurou pelo braço.


- Baby, me desculpa se eu estive meio distante esses dias. Sinto muito mesmo - pediu e percebi que ele falava sério, algo que não era muito comum.


- Eu achei que fossemos um casal - sussurrei cabisbaixa.


- Nós somos, é que eu fiquei tenso com uma situação no trabalho e não queria descontar em você - sorri mais aliviada por ele estar conversando sobre isso, mesmo assim essa história estava muito estranha. O abracei pela cintura lhe dando um selinho.


- Da próxima vez conversa comigo, já estava achando que não me amava mais murmurei baixo.


- Claro que não né Maite! - esbravejou - Onde eu encontraria outra mulher linda, divertida, sexy e que ainda ri das minhas palhaçadas? - questionou sorrindo segurando meu rosto entre suas mãos. Acabei rindo - Eu que sou um lerdo que nem percebeu que tinha a magoado com minhas atitudes. Desculpa esse grande bobalhão? - pediu com aqueles olhos de cachorro pidão.


- Desculpo sim, mas não faz mais isso - repreendi-o.


- Sim, senhora - fez uma continência e continuei rindo. Christian era um bobo, mas era meu.


- Toma banho comigo? - perguntei sedutoramente brincando com sua camisa, ele tremeu sob meu corpo, mas se afastou. A insegurança que há pouco tinha ido embora voltou com mais força.


- Por mais tentadora que essa ideia pareça vou ter que passar - ele estava me rejeitando?


- Por quê?


- Quero terminar isso antes - disse levantando um folha de papel com algumas letras e números. Christian estava me trocando por uma folha de papel? Era isso mesmo?


- O que é isso? - tentei perguntar naturalmente sem mostrar meu aborrecimento.


- Um desafio de matemática, você gosta tanto que acabei ficando interessado, procurei na internet e achei esse aqui, só que é tão difícil - reclamou, o encarava abismada.


- Christian, você bebeu? Desde quando se interessa por essas coisas?


- Amor, eu sou engenheiro, números são minha vida - arqueei minha sobrancelha.


- Quando envolvem carros Christian, não desafios de matemática - ele deu de ombros.


- Mas você parece tão entretida fazendo que achei que ia ser legal, só que estou mudando
de ideia, isso não é para mim - disse torcendo os lábios - O pior é que agora estou curioso para saber qual é a resposta. - falou parecendo realmente chateado. Olhei desconfiada para ele, isso era tão estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que você acha de tomarmos um banho e depois eu ajudar você com isso? - Christiana sorriu maliciosamente e percebi que havia ganhado a discussão. - Eu já disse que te amo hoje? - murmurou nos meus lábios. - Nem hoje e nem essa semana - respondi fazendo manha. Ele me pegou pela cintura e enlacei minhas pernas na sua agarrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais