Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Investigação Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 5 - Investigação

14 visualizações Denunciar


Dulce


Um calor intenso e gostoso me consumia, me apertei mais nele e o senti macio e cheiroso sobre mim. Abri meus olhos e encontrei Christopher agarrado ao meu corpo. Suas pernas entrelaçadas com as minhas e sua cabeça enterrada em meu pescoço. Movi minha mão que estava nas suas costas e passei pelos seus cabelos fazendo um carinho. Ele gemeu se agarrando mais em mim e enfiando sua cabeça ainda mais na curvatura do meu pescoço. Continuei o carinho conforme sentia a mão de Christopher se mover em minha cintura e ele depositar um beijo abaixo da minha orelha, provocando arrepios em todo o meu corpo.


- Bom dia, anjo - cumprimentou sonolento levantando a cabeça e me encarando com aqueles lindos olhos azuis ainda mais brilhantes. Passei minha mão pelo seu rosto. Ele fechou os olhos e sorriu, apreciando meu toque.


- Bom dia, Chris - respondi igualmente sorridente - Dormiu bem?


- Muitíssimo bem e a senhorita?


- Melhor seria impossível.


- Isso seria um convite para mais uma noite? - perguntou sorridente.


- Talvez mais do que uma - provoquei, Christopher alargou seu sorriso e foi se aproximando, mas o afastei tapando minha boca - Acabei de acordar - expliquei. Ele balançou a cabeça, retirou minha mão e me beijou logo em seguida. Christopher se afastou deixando-me mole e entregue.


- Se prepare pois será assim que irei acordá-la todas as manhãs.


- Acho que ainda não despertei direito - reclamei sorrindo o puxando para mim, Christopher gargalhou.


- Mas é muito safada mesmo - disse se aproximando da minha boca e me beijando de novo.


Ficamos namorando na cama até finalmente levantarmos para começarmos nosso dia. Enquanto Christopher terminava de tomar seu banho eu fazia nosso café. Tive que sair do chuveiro antes que ficássemos lá o resto da manhã e perdêssemos a hora. Não demorou e ele apareceu na cozinha com um sorriso enorme. Christopher se aproximou e enlaçou minha cintura beijando meu pescoço, parecíamos cada vez mais um casal de namorados e eu estava amando isso.


- Esse cheiro está magnifico - elogiou contra a minha pele - Além de linda, gostosa, inteligente, ainda cozinha. Você tinha razão, eu ganhei mesmo na loteria - ri me lembrando da provocação que fiz com ele no dia anterior.


- Eu te disse - continuei provocando, Christopher apertou minha cintura.


- Eu te amo minha convencida - sussurrou no meu ouvido, sorri me virando para olhá-lo.


- Eu também te amo meu mala - ele riu e me beijou - Coloca a mesa para mim? - pedi e ele assentiu, se afastou pegando a toalha, as xícaras e pratos.


Enquanto ele pegava o pão no armário e os frios na geladeira, terminei o ovo e levei para a mesa. Christopher se sentou e me puxou para seu colo. Tomamos café da manhã em meio a risadas e brincadeiras. Nossa relação nem parecia que tinha começado há apenas dois dias. Tinha a impressão que namorávamos já há anos tamanha era nossa intimidade. Tanto que estava até cogitando a ideia de chamá-lo para ficar comigo permanentemente, mas sabia que ainda era cedo.


Quando terminamos de comer Christopher insistiu em lavar a louça, alegou que isso era algo que ele sabia fazer. Christopher não parava de me surpreender. Conforme ele terminava de arrumar as coisas na cozinha fui me trocar para o trabalho, quando estava me vestindo meu celular tocou.


Sorri ao ver que era Maite. Ela me contou toda animada que Christian havia pedido ela em casamento, eu fingi surpresa e fui muito bem. Achei tão delicado o modo como ele a pediu. Mesmo com seu fora, conseguiu fazer seu pedido de modo sutil e romântico, o que confesso me surpreendeu, nunca pensei que ele seria capaz de algo tão meigo. A mai estava muito empolgada e marcou um almoço comigo e com a annie para falar sobre o casamento e claro, mostrar a aliança que ela disse ser a coisa mais deslumbrante que já havia visto na vida. Eu sorri pela sua animação e acabei contando que Christopher havia me pedido em namoro também. Ela me felicitou e nos despedimos, combinando de nos vermos no almoço.


Christopher entrou no meu quarto já pronto para o trabalho e sentou na minha cama. Estava uma verdadeira tentação com uma camisa e calça social. Contei a ele sobre minha conversa com minha amiga e o fora que Christian havia dado.


- Maite tá que não se aguenta de felicidade - comentei enquanto eu terminava de me arrumar.


- Fercho estava uma pilha para fazer esse pedido, não me admira que tenha errado o pedido - ele disse sorrindo.


- Mesmo assim ele foi tão doce e romântico, nunca esperaria isso dele - Christopher me
olhou sem graça.


- Você gosta disso, né? - encarei ele confusa.


- Do quê? - virei perguntando.


- Essas coisas românticas - explicou, me aproximei dele e sentei em seu colo.


- Acho que a maioria das mulheres gostam. Por quê?


- Não acho que eu tenha esse perfil - respondeu chateado.


- Pois fique sabendo que eu discordo - ele me olhou espantado.


- Discorda?


- O modo como me trata, as coisas lindas que diz. Eu não preciso de mais nada, Christopher - ele sorriu abertamente.


- Eu só digo o que eu sinto.


- É isso que importa - falei e o beijei. Christopher segurou minha cintura e acabei gemendo em sua boca. Respirei fundo me recompondo.


- Melhor irmos - disse levantando. Ele assentiu com um sorriso em seus lábios vermelhos e deliciosos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminamos de nos arrumar e saímos para o trabalho. Peguei meu  carro e depois de deixar Christopher no trabalho segui para o meu. Assim que cheguei fui direto para minha sala e comecei a trabalhar no projeto de um prédio que estávamos remodelando. - Dulce? - ouvi alguém me chamando. Olhei para a porta e vi Beth, a recepcionista do escrit&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais