Fanfics Brasil - Capítulo 5.4 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 5.4

1660 visualizações Denunciar


Christopher


Eu me surpreendi quando Dulce apareceu no meu quarto na noite anterior me tocando e querendo sexo. Ela estava absolutamente deliciosa com aquela camisola creme justa ao seu corpo, marcando sutilmente suas curvas. No inicio desconfiei. Tinha certeza que ela estava se aproximando para se vingar, mas depois percebi que ela não seria capaz disso. Era só louca por mim.


Tinha como não ser?


Eu deixava as mulheres completamente perdidas e apaixonadas. Além disso, Dulce era bobinha demais para pensar em alguma vingança e caso ela tentasse algo, tinha certeza que conseguiria sair por cima. Ninguém faria Christopher Uckermann de idiota. Por hora ia aproveitar. Minha vida andava parada mesmo. Nada melhor que sexo à domicilio para movimentar as coisas. Despertei no meio da madrugada e acabei perdendo o sono. Levantei e fui até a cozinha tomar um copo de leite. Ao abrir a porta me deparei com uma cena que me deixou duro na mesma hora.


Dulce estava curvada em frente a geladeira com seu belo traseiro empinado, vestindo apenas uma camisola curta. Essa garota ia me fazer perder os sentidos.


- Essa visão está me dando algumas ideias - falei encostando no armário que ficava em frente da geladeira e cruzando meus braços. Dulce deu um pulo e me encarou com a mão no peito.


- Christopher! - exclamou surpresa. Sua respiração estava acelerada e seu rosto com um certo rubor por causa do susto.


- Você não deveria andar pela casa desse jeito - adverti indicando sua roupa provocante.


- Posso saber por quê não? - questionou colocando as mãos na cintura.


- Nunca se sabe quem você pode encontrar - ela sorriu maliciosamente e caminhou até mim. Dulce tinha algo único. Era capaz de ser extremamente sexy sem perder seu jeito tímido e inocente.


- E quem eu posso encontrar, Christopher? - provocou parada na minha frente posicionando seus braços no meu pescoço. Minhas mãos foram no mesmo instante para sua cintura descendo até acariciar seu bumbum redondo e durinho.


- Alguém muito pervertido - respondi a puxando para o meu corpo. Ela gemeu ao sentir ao sentir minha ereção. Meus lábios logo atacaram seu pescoço. - Está vendo o que você faz comigo? - murmurei enquanto apertava seu corpo no meu.


- Christopher... - gemeu. Virei a prensando na armário tomando sua boca em seguida. Minha língua invadia sua boca com volúpia e ela respondia da mesma forma. Minha mão desceu invadindo sua calcinha e gemi ao sentir como ela estava pronta para mim.


- Você não me decepciona nunca, Dulce. Completamente molhada - sussurrei no seu ouvido ao mesmo tempo que meus dedos a invadiam.


- Ah, Christopher... Por favor - pediu.


- O que você quer, Dulce? - perguntei lambendo e chupando seu pescoço.


- Isso aqui - gemeu pegando no meu membro, que ficou ainda mais duro com o seu toque delicado.


- Porr*! Assim você acaba comigo - ela sorriu mordendo seus lábios gostosos. Provocadora. Aumentei os movimentos dos meus dedos, e quando estava quase gozando eu os retirei.


- Não... - lamentou.


- Isso é para aprender a não me tentar. Vira de costas! - ordenei, ela no mesmo instante se virou. Eu a quis assim desde o momento que entrei nessa cozinha. Alisei seu corpo e abaixei sua calcinha. Abri um pouco suas pernas e mordi seu bumbum. Ela gemeu e lhe dei um tapa.


- Quieta! - ela se remexeu ofegando. - Gostou disso, safada? - falei acariciando seu corpo. - Essa carinha de menina inocente é só fachada, você é uma verdadeira vadia - sussurrei a tocando novamente com meu dedo.


- Christopher... - gemeu.


- Pede, Dulce! - exigi. Eu mesmo já está perdendo meu controle.


- Eu quero você, Christopher. Agora! - sorri abaixando minha calça e a penetrando logo em seguida. Gememos diante do contato. Era tão apertada, quente e molhada. Eu me perdia dentro dela. Conforme pedia por mais, eu ia mais rápido e cada vez mais forte. Entrando e saindo do seu corpo até que atingi o auge. Eu desmontei em suas costas, ambos estávamos ofegantes. Pelo seu estado também tinha gozado.


Fechei os olhos com força. Dulce ainda seria a minha morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Meu plano estava fugindo do controle. Christopher e eu transávamos em todos os lugares possíveis da casa. No meu quarto, no quarto dele, no banheiro e até na cozinha. Nossa! Eu nunca mais iria olhar aquela cozinha da mesma forma. Percebi tardiamente que Christopher tinha até esquecido a camisinha. Assim que ele notou entrou em pânico, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais