Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Christopher
Dulce. Fechava meus olhos e seu lindo rosto era a primeira coisa que vinha em minha mente. Sua risada. Seu toque. Seu aroma. Eu sentia uma vontade louca de ficar o tempo todo ao seu lado, a beijando e a amando. Ela havia despertado um lado meu que até então eu nunca imaginei que existisse.
Quem diria que eu, Christopher Uckermann, iria mandar flores para alguém?
Justo eu que sempre repudiei qualquer tipo de romantismo. Achava piegas, brega e ridículo, mas isso era antes de me apaixonar perdidamente pela Dulce. Agora era outro, um homem muito mais feliz e completo. Meu celular tocou me despertando dos meus sonhos diurnos. Sorri ainda mais ao ver quem ligava.
- Oi, anjo - atendi sorridente.
- Olá, senhor Uckermann - respondeu docemente - Estou ligando para agradecer a linda orquídea que me mandou.
- Gostou?
- Amei, ainda mais o que escreveu no cartão - sorri satisfeito.
- Só escrevi o que eu sinto - respondi simplesmente. Podia jurar que ela estava sorrindo, antes que pudesse dizer mais alguma coisa o telefone do meu escritório tocou - Anjo, só um momento - pedi e atendi o telefone. - Sim, senhorita Weber?
- O senhor Scott está aqui para vê-lo.
- Obrigado, pode pedir que entre - disse desligando e voltando minha atenção a dul - Desculpa, linda, era minha secretária - expliquei, Peter abriu a porta e fiz sinal para ele
se sentar.
- Tudo bem, Chris, só liguei para agradecer pela flor. Te espero à noite?
- Com certeza! Vou passar naquele restaurante japonês e comprar nosso jantar. O que acha?
- Perfeito. Até a noite. Te amo - sorri bobamente.
- Também te amo, anjo. Até mais tarde - disse desligando. Suspirei e só então me dei conta que não estava sozinho.
- O amor está no ar, hein? - meu sorriso aumentou ainda mais.
- É, finalmente nos acertamos, Peter - contei a novidade.
- Isso é ótimo, Christopher! Confesso que já estava na hora - ri.
- Eu sei, os rapazes disseram o mesmo. Eu ia te contar ontem, mas você não estava no apartamento, aposto que estava com a Emily - Peter sorriu sem graça.
- Estamos nos acertando.
- Que bom - observei Peter e percebi que ele parecia tenso - Mas não foi para falar sobre a Emily que você veio me ver, não é? - ele negou e colocou uma pasta que estava no seu colo sobre a mesa.
- Acho que finalmente conseguimos o que queríamos - franzi meu cenho.
Há poucos meses percebemos algumas ações suspeitas do diretor administrativo, Michael Spencer, e decidimos investigar. Ainda me lembrava da época em que era vice presidente e vi que havia algo errado com os papéis do setor, só que ao invés de ir atrás do verdadeiro responsável, acabei demitindo Peter.
- O que aconteceu? - perguntei abrindo a pasta.
- Aqueles números que você estava desconfiado, lembra? - assenti, sem tirar os olhos dos relatórios que via na minha frente.
- Então, você estava certo, eles está desviando dinheiro para uma conta suspeita como se fosse de uma empresa que está prestando serviços para nós, mas é tudo laranja. Michael está superfaturando diversas obras só que com valores baixíssimos, para ninguém desconfiar.
- Desgraçado! - esbravejei jogando os documentos sobre a mesa. Estava tudo ali, os números não mentiam.
- O que vamos fazer agora, Christopher? - perguntou apreensivo.
- Mostrar tudo isso ao John e esperar que ele tome uma atitude. Não vou deixar esse vagabundo destruir o patrimônio da minha família - disse incisivo.
- E se ele não fizer nada?
- Ele vai fazer Peter, confio nele.
- Teremos que esperar que ele volte de viagem.
- Essa viagem para a Europa não podia vir em pior hora - reclamei.
- Sabe quando ele volta?
- Só no começo do próximo mês. Acha que Michael desconfia de nós? - ele negou.
- Quanto a isso não precisa se preocupar, ele nem faz ideia. É presunçoso demais para desconfiar de um gerente.
- Ótimo. Precisamos manter isso em sigilo até poder conversar com John pessoalmente. Qualquer outra forma pode ser arriscada - Peter assentiu concordando e começamos a planejar como despistaríamos Michael caso ele desconfiasse de algo. Podia apostar que ele era apenas uma peça em um esquema muito maior e mais arriscado.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Ainda era difícil acreditar em tudo o que estava acontecendo. Ás vezes achava que estava sonhando e que cedo ou tarde acordaria. A noite passada havia sido um exemplo claro disso. Nunca que iria imaginar ouvir Christopher dizendo todas aquelas coisas. Planejando nosso futuro, filhos e até um cachorro. Era impossível não estar abismad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??