Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dulce
Ainda era difícil acreditar em tudo o que estava acontecendo. Ás vezes achava que estava sonhando e que cedo ou tarde acordaria. A noite passada havia sido um exemplo claro disso. Nunca que iria imaginar ouvir Christopher dizendo todas aquelas coisas. Planejando nosso futuro, filhos e até um cachorro. Era impossível não estar abismada com tudo isso. Ele havia dito, inclusive, que esperaria para comprar o carro que queria pois iria utilizar o dinheiro que estava guardando para dar de entrada no nosso terreno. Christopher trocando um carro por algo nosso era a maior prova do quanto ele queria isso.
Voltei minha atenção à mesa de trabalho e observei mais uma vez o esboço que havia feito da nossa casa antes de guardá-lo. Fiquei grande parte da semana e das madrugadas trabalhando nisso. Precisava colocar no papel tudo o que tinha em mente para nossa casa. Saí animada da minha sala indo até a garagem do escritório. Esperava sinceramente que Christopher gostasse do projeto, já que eu não havia deixado ele ver nada enquanto mexia nisso em casa.
Decidi fazer uma surpresa e aproveitar para chamá-lo para almoçar comigo. Peguei meu carro e segui até a empresa. Estava ansiosa pela reação de Christopher. Será que ele iria gostar? Apertei o volante em um claro sinal de nervosismo. Liguei o som e deixei o toque alegre de Sunbird invadir o ambiente enquanto tentava me acalmar me focando na estrada à minha frente. Estacionei o carro a poucos metros da empresa, peguei meu projeto e fui até a entrada.
Era a primeira vez que ia lá desde a morte de nossos pais. Assim que entrei no saguão senti um arrepio transpassar pela minha espinha. Na hora, lembrei do que Christopher havia dito sobre o tal caso de corrupção. Não podia nem sequer suportar a hipótese de algo acontecer com ele. Respirei fundo a fim de afastar tais suposições da minha mente. Tudo daria certo. Tentei pensar positivo conforme seguia até a recepção do prédio com meu projeto em mãos.
- Boa tarde - cumprimentei a recepcionista.
- Boa tarde, senhorita. Em que posso ajudá-la? - perguntou educadamente.
- Eu gostaria de ver Christopher Uckermann do setor da engenharia, tem como? - ela me olhou de modo estranho e sua amabilidade pareceu ir embora.
- Tem hora marcada?
- Não, na verdade queria fazer uma surpresa - falei sorrindo.
- Sinto muito, mas não posso fazer nada - respondeu grossa.
- Não posso fazer um cadastro de visitante ou deixar minha identidade aqui? - tentei argumentar vendo que muitas pessoas estavam fazendo o mesmo. Também podia ligar para Christopher, mas não queria estragar a surpresa. Ela torceu os lábios em claro sinal de desprezo.
- Não, pois a área da engenharia é restrita e a senhorita não vai entrar - falou rudemente, franzi meu cenho. Entendia perfeitamente a segurança necessária, mas não sua falta de educação. Como alguém poderia parecer tão simpática uma hora e de repente mudar completamente? Nessas horas eu odiava namorar alguém tão atraente como Christopher, ele parecia que tinha mel.
- Tudo bem. Vou ligar para Christopher e pedir que libere minha entrada - respondi de modo superior. Ela abriu um sorriso irônico e cruzou os braços.
- Liga - desafiou. Ai que ódio dessa garota. Peguei meu celular na hora, mas antes que discasse alguém chamou meu nome.
- Dulce? - virei e vi Peter vindo em minha direção.
- Oi Peter. Tudo bem?
- Tudo sim. Algum problema? - perguntou olhando da recepcionista para mim.
- Eu queria ver o Christopher, mas parece que não posso entrar - a moça da recepção estava branca, ele riu.
- Vem comigo, te levo até lá - falou cortês, sorri para a recepcionista e ela ficou lá com cara de quem comeu e não gostou.
- Garota chata, aposto que tem uma queda pelo Christopher - reclamei com Peter. Ele riu enquanto entrávamos no elevador.
- Ih, liga não, o Christopher nem dá bola - disse apertando o número do andar.
- Acho bom mesmo - respondi bufando.
- Pode ter certeza. Mesmo quando nem estavam juntos ele já despachava todas as garotas que davam em cima dele - como é que é?
- Todas? - questionei o encarando. Peter pigarreou ficando sem graça. Depois disso não disse mais nada, nem eu estava com vontade de saber. Decidi perguntar isso diretamente na
fonte. Já estava explodindo com a ideia desse monte de mulheres em cima do meu namorado.
- Bom, é aqui - anunciou quando chegamos no andar em que Christopher trabalhava - Aquela é a secretária de Christopher - apontou uma morena, só esperava que não fosse outra a fim dele - Desculpa se fui indelicado - comentou sem jeito vendo que eu continuava séria - Christopher é louco por você - suspirei e sorri mais relaxada.
- Não se preocupe Peter, acho que exagerei um pouco. Obrigada por me acompanhar.
- Sem problemas - sorriu balançando a cabeça. Nos despedimos e segui até a entrada do escritório de Christopher. - Boa tarde - cumprimentei a secretária, ela abriu um sorriso delicado.
- Boa tarde, senhorita. Posso ajudá-la?
- Eu gostaria de falar com Christopher, ele está ocupado?
- Não, qual o seu nome? - ela perguntou pegando o telefone.
- Na verdade, eu queria fazer uma surpresa, sou a namorada dele - expliquei.
- Oh! Me desculpa senhorita, eu não a reconheci - pediu sem graça. Encarei-a confusa. Me reconhecer de onde?
- Não tem problema, afinal é a primeira vez que venho aqui - esclareci.
- Ah, mas o senhor Uckermann tem várias fotos da senhorita em sua mesa. Eu que sou muito distraída e acabei não reconhecendo a senhorita - fotos minhas? - Pode entrar se quiser - ofereceu simpática. Pelo menos com a secretária dele não teria que me preocupar.
- Obrigada. Qual o seu nome? - perguntei interessada.
- Clara Weber - estendi minha mão.
- Muito prazer Clara, sou Dulce Uckermann - ela me olhou um pouco espantada, com certeza por causa do meu sobrenome.
- Muito prazer senhorita Uckermann - disse simpática.
- Por favor sem o senhorita - pedi sorrindo, ela sorriu também.
- Ok, Dulce - olhei para a porta do escritório de Chris.
- Como está o humor dele hoje? - eu sabia que estava ótimo de manhã, mas vai que tenha acontecido alguma coisa no trabalho.
- Perfeito como sempre, especialmente desde o fim de semana - sorri satisfeita.
- Bom, deixa eu ver isso pessoalmente - disse sorrindo e fui em direção ao escritório.
Prévia do próximo capítulo
Bati na porta e ouvi Christopher pedindo para que entrasse. Quando ingressei na sua sala, ele olhava atentamente alguma coisa em seu notebook. - Algum problema, senh... - parou de falar assim que me viu e um sorriso enorme apareceu em seu rosto - Dul! - expressou maravilhado levantando e vindo em minha direção. - Oi - cumprimentei timidamente me aproximando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??