Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Bati na porta e ouvi Christopher pedindo para que entrasse. Quando ingressei na sua sala, ele olhava atentamente alguma coisa em seu notebook.
- Algum problema, senh... - parou de falar assim que me viu e um sorriso enorme apareceu em seu rosto - Dul! - expressou maravilhado levantando e vindo em minha direção.
- Oi - cumprimentei timidamente me aproximando e lhe dando um beijo - Gostou da surpresa?
- Eu amei! - beijou-me de novo. - O que é isso? - perguntou indicando o cano preto que eu carregava.
- Nossa casa - respondi sorrindo.
- Você terminou? - indagou admirado. Assenti - Vamos ver então! - falou empolgado indo até sua mesa e afastando os objetos enquanto eu tirava a folha do canudo.
Em seguida a estendemos sobre a mesa colocando algumas coisas para segurar as pontas. Christopher sentou na sua cadeira e me puxou para sentar em seu colo. Seus olhos não saiam do papel e os meus dos porta-retratos que estavam sobre sua mesa. Haviam várias fotos minhas, em algumas estava sozinha e, outras com ele. Era incrível, pois mesmo que não estivéssemos namorando parecíamos um casal.
- Dul? - ouvi Christopher chamando e o encarei - Está no mundo da lua, anjo? perguntou carinhoso.
- Estava vendo as fotos, parecemos um casal - apontei sorrindo.
- Nós somos um casal - afirmou me apertando em seus braços.
- Agora, mas na época ainda não.
- Nós sempre fomos um casal - respondeu simplesmente. Segurei seu rosto e o beijei com ternura. Christopher com apenas algumas palavras era capaz de me deixar sem chão. Afasteime e o encarei.
- Então, o que achou? - perguntei olhando para o projeto.
- Está magnifica! - elogiou.
- Não é demais? - perguntei receosa - Eu não ligo muito para tamanho, mas achei que gostaria de algo bem espaçoso.
- Acertou em cheio, acho que conseguiu captar bem o que eu gosto e o que você gosta - sorri satisfeita.
- Vai demorar até conseguirmos construir - falei olhando o desenho de nossa casa.
- É, mas somos jovens e temos muito tempo para fazermos isso juntos - encostei minha testa na sua feliz com sua resposta.
- Tem razão. Tem algo que queira mudar? - voltei a observar o papel a nossa frente.
- Não, está tudo perfeito - respondeu com um sorriso glorioso no rosto.
- Ótimo - disse me levantando e enrolando o projeto - Almoça comigo?
- Hum, só se eu ganhar um beijo - sorri me abaixando e o beijando, Christopher me puxou para o seu colo e intensificou o beijo.
- Sabia que eu sempre fantasiei em te foder sobre essa mesa? - provocou malicioso, mordi os lábios em expectativa.
- E por que não fode? - perguntei beijando seu pescoço lascivamente, ele riu.
- Onde foi parar a minha doce e inocente Dulce? - sussurrou no meu ouvido. Foi a minha vez de rir.
- Eu nunca fui inocente com você, senhor Uckermann - ele me olhou e sorriu largamente.
- De fato, nunca foi mesmo - ele me beijou antes que pudesse responder. Fiquei em pé e terminei de enrolar o projeto o deixando no canto da mesa, Christopher beijou meu pescoço e levantou minha saia.
- Você é tão cheirosa - murmurou sedutor. Virei e sentei em sua mesa o puxando pela gravata e o beijando profundamente, Christopher se afastou minimamente e pegou o telefone - Senhorita Weber, pode sair para o almoço. Isso. Não se preocupe, já vou sair também - desligou o telefone, me deu um beijo rápido e correu até a porta a trancando. Voltou e me beijou novamente.
- Não quero nada estragando esse momento - sorri o puxando para mais um beijo enquanto suas mãos tiravam minha calcinha e sua boca ia para o meu pescoço.
- Quero você Christopher - implorei.
- Eu sou seu Dulce - sorri e desci minha mão até o feixo da sua calça abrindo seu cinto. A respiração dele estava entrecortada assim como a minha. Christopher voltou a me beijar ao mesmo tempo que se viu livre de suas roupas íntimas.
- Está pronta para mim, amor? - perguntou terno.
- Sempre - ele desceu sua mão até minha intimidade. Soltei um gemido ao sentir seu toque.
Prévia do próximo capítulo
- Assim que eu gosto, completamente molhada - gemeu no meu ouvido me fazendo estremecer puxando meu corpo de encontro ao seu e me penetrando no mesmo instante. Ofeguei assim que o senti dentro de mim, passei minhas pernas pela sua cintura, o trazendo para mais perto, Christopher me penetrava enquanto sua boca não saia da minha. - Isso! Isso! - dizia enlouquecida enq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??