Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Assim que eu gosto, completamente molhada - gemeu no meu ouvido me fazendo estremecer puxando meu corpo de encontro ao seu e me penetrando no mesmo instante. Ofeguei assim que o senti dentro de mim, passei minhas pernas pela sua cintura, o trazendo para mais perto, Christopher me penetrava enquanto sua boca não saia da minha.
- Isso! Isso! - dizia enlouquecida enquanto nossos corpos se chocavam com velocidade. Eu perdia a capacidade de raciocínio quando tinha Christopher desse modo. Ele tomava meus
lábios em um beijo saboroso e eu sentia um calor delicioso tomando meu corpo por inteiro.
- Christopher! Eu vou...
- Vem, amor! Goza comigo! - exigiu e logo em seguida senti meu corpo atingir o ápice.
- Ah! - gritei segurando com força seus cabelos e passando minhas unhas pelas suas costas. Só então senti os dentes de Christopher do meu ombro segurando um grito. Ficamos na mesma posição, enquanto nos recuperávamos do recente e maravilhoso orgasmo.
- Você me mordeu? - perguntei olhando o meu ombro e vendo a marca de seus dentes.
- Não tenho culpa que seja tão gostosa - explicou com aquela cara de safado, balancei a cabeça sorrindo.
- Você não presta, Christopher - murmurei próximo a sua boca deliciosa.
- Com você, não presto mesmo - afirmou me beijando novamente e cedo demais se afastou saindo de dentro de mim - Vamos almoçar ou prefere mais uma rodada? - gargalhei.
- Por mais tentadora que essa ideia seja eu estou morrendo de fome - falei descendo de sua mesa e colocando minha calcinha. Fomos até o banheiro e nos arrumamos. Christopher queria uma segunda rodada, mas o impedi. Fugi rindo do seu ataque. Guardei o projeto no tubo e saímos de sua sala.
Christopher enlaçou minha cintura e seguimos juntos pelo corredor da empresa descendo pelo elevador até a portaria. Quando passamos pela recepção me apertei mais nele e olhei diretamente para a tal recepcionista que havia me proibido de subir. Ela arregalou os olhos e lhe dei um tchau.
- Posso saber a razão desse sorriso lindo? - Christopher perguntou no meu ouvido.
- Só esfregando na cara de certas pessoas que o senhor tem dona.
- Tenho é? - perguntou parando de andar e me encarando.
- Tem e ela se chama Dulce Uckermann - disse séria o segurando pelo paletó.
- Que namorada possessiva eu tenho - gracejou segurando minha cintura e me olhou com um sorriso maroto - Mas fiquei curioso. Quem você quer que saiba que tenho dona? - perguntou me olhando atentamente.
- Aquela garota ali, ela não queria me deixar subir para te ver - respondi com um bico apontando a moça na recepção que não tirava os olhos de onde estávamos - Aposto que tem uma queda por você - disse com desdém.
- Ah é? - assenti. - Quer ver como eu faço ela nunca mais proibir sua entrada? - Imaginei que Christopher iria tirar satisfações com ela, mas ao invés disso tomou meus lábios nos seus em um beijo voraz. Não me fiz de rogada e correspondi a altura. Quem passava iria pensar que éramos dois tarados, nós separamos ofegantes e o encarei.
- Agora ninguém mais vai duvidar o que você significa para mim - respondeu com um sorriso triunfante, acabei rindo, parecíamos adolescentes. Virei a tempo de ver a tal garota bufando, podia ser infantil, mas eu me senti muito bem com aquilo. Peguei a mão de Christopher e saímos do prédio indo direto para o meu carro.
O caminho até o restaurante foi preenchido com planos para o fim de semana e claro, nosso novo assunto preferido: nossa casa. Assim que chegamos ao restaurante o garçom nos levou até uma mesa e nos passou o cardápio. Fizemos o pedido e, assim que o garçom saiu, aproveitei para esclarecer um assunto que não havia saído da minha cabeça.
- Peter comentou comigo que é muito popular entre as funcionárias, senhor Uckermann - Christopher me olhou intrigado.
- Está com ciúmes?
- Claro que não - respondi no ato. Ele alcançou minha mão sobre a mesa.
- Pois eu acho que está morrendo de ciúmes, ou vai negar que foi por isso que se irritou com a recepcionista?
- Ela é uma atirada, estava toda simpática até eu dizer que queria te ver, não gostei nada daquilo - reclamei irritada.
- E ainda nega que esteja com ciúmes?
- Não é ciúmes, é só ... - merda! Eu estava sim, morrendo de ciúmes.
- Só? - incentivou que eu continuasse.
- Tá, estou com ciúmes. Satisfeito? - admiti finalmente, Christopher sorriu.
- Você não tem o que se preocupar, eu sou somente seu - garantiu me olhando com carinho.
- Quer dizer que esse tempo todo não rolou nada com ninguém? - indaguei sem jeito.
- Você sabe que não - respondeu calmamente, respirei aliviada - Por quê? O que o Peter lhe disse?
- Que tinha um monte de mulheres dando em cima de você, mas que sempre as despachava.
- Então por que está preocupada? - dei de ombros.
- Sei lá, insegurança, não estávamos juntos todo esse tempo e eu sei muito bem como o senhor é insaciável - sussurrei por fim, Christopher riu.
- Só com você dul e imagino que seja recíproco - apontou ficando mais sério, sorri, eu também só sentia esse desejo louco por ele.
- Com certeza é - ele abriu um sorriso enorme e nossos olhos se conectaram daquele modo que se estivéssemos a sós já teríamos pulado em cima do outro, mas felizmente o garçom apareceu quebrando o encanto antes que fizemos qualquer loucura. Christopher passou a mão pelos cabelos e voltou a me olhar.
- E como está o trabalho? - perguntou mudando de assunto.
- Muito bem, hoje meu chefe vai me apresentar um novo cliente. Pelo que Benjamim me falou, é um homem muito influente e pediu especificamente por mim - sorri orgulhosa, Christopher no entanto não pareceu gostar.
- Pediu é? - questionou aborrecido.
- Ciúmes, senhor Uckermann? - provoquei arqueando minha sobrancelha, ele bufou.
- É bom que ele não tente nenhuma gracinha - respondeu se esquivando da minha pergunta.
- Assim vou pensar que só tenho clientes por ser bonita - reclamei fazendo charme, ele acabou sorrindo e segurando minha mão.
- Esse é o problema, você é linda, competente e uma excelente arquiteta, devem chover cantadas.
- Não precisa se preocupar com isso, sei muito bem me proteger de cantada barata - ele pareceu não gostar da minha resposta.
- Então isso acontece?
- Oras, você mesmo disse, sou linda, competente. Seriam loucos se não tentassem nada - incitei, mas assim que vi o maxilar de Christopher enrijecer e sua respiração se alterar resolvi parar - Estou brincando, Chris - ele respirou fundo e pareceu se acalmar.
- Não gosto nem um pouco de saber que tem alguém dando em cima de você - explicou irritado.
- Estamos quites - Christopher relaxou e sorriu.
- Parece que teremos que lidar com esse ciúmes, senhorita Uckermann.
- Sabe o que pode ajudar?
- O quê?
- Você dizer que me ama - ele sorriu abertamente.
- Eu te amo, anjo - declarou acariciando minha mão.
- Eu também te amo - respondi igualmente sorridente.
O restante do nosso almoço foi tranquilo, depois da nossa discussão sem nenhum sentido, relaxamos. Estava claro que ambos teríamos que aprender a lidar com o forte sentimento que tínhamos um pelo outro.
Tudo isso era tão novo para ele quanto para mim. Essa necessidade. Esse ciúmes. Esse desejo. Esse amor. Às vezes fugia do meu controle, me deixando completamente sem saber como agir.
Prévia do próximo capítulo
Após o almoço levei Christopher até a empresa e depois segui para o trabalho. Chegando no estacionamento deixei o projeto no carro e fui até meu escritório. Assim que cheguei meu chefe me chamou na sala de reuniões, por certo iria me apresentar o novo cliente, bati na porta e o ouvi pedir que entrasse. - Olá Benjamim - cumpr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??