Fanfics Brasil - Capítulo 7.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 7.1

25 visualizações Denunciar


Agora o desgraçado estava na minha frente me fazendo relembrar de tudo. Eu queria fugir dali, mas não conseguia sair do lugar.


- Dulce? - ouvi Benjamim me chamando, olhei para ele - Tudo bem? - engoli em seco e assenti rapidamente. - Quer dizer que vocês se conhecem? - continuei calada, tentando absorver o que estava acontecendo.


- Fomos amigos no colégio, não é dul? - Patrick respondeu e tudo o que eu queria era pular em seu pescoço.


- Isso é ótimo. Aposto que vai ajudar no projeto - meu chefe disse vendo que eu não respondia - Vou deixá-los a sós para discutir os detalhes. Fique a vontade, senhor Manchester - completou saindo da sala. Em um rompante me mexi e fui atrás dele.


- Benjamim, eu não posso aceitar esse projeto - disparei, ele me olhou sério.


- Por que não?


- Patrick e eu nunca nos demos bem - respondi sucintamente.


- Você quer que eu perca um cliente milionário porque você não se dava bem com ele na escola? Faça-me o favor Dulce Maria - falou exasperado.


- Eu não posso fazer esse projeto.


- Ou você volta para aquela sala e faz o seu trabalho ou está na rua - ameaçou. Benjamim estava certo. Não podia deixar Patrick me arruinar dessa maneira, era meu trabalho, tinha que ser profissional.


- Ok, Benjamim - concordei.


- Ótimo - disse se virando e indo para seu escritório. Passei a mão pelo rosto tomando coragem para voltar naquela sala. Respirei fundo e caminhei até lá. Entrei e encontrei Patrick sentado na ponta da mesa.


- Algum problema, dul? - perguntou simpático.


- Me chame de Dulce Maria - cortei-o.


- Hum pelo visto continua aquela gatinha selvagem de antes - eu posso fazer isso. Eu posso. Tentei pensar positivamente.


- Vamos nós focar no projeto, senhor Manchester - falei me sentando infelizmente ao seu lado - O que o senhor gostaria de fazer? - perguntei procurando ser o mais profissional possível e não deixar meu emocional afetar meu trabalho.


- Quero reformar minha casa.


- A casa inteira? - questionei fazendo as anotações.


- Sim - respondeu se aproximando - Sabe, está ainda mais bonita que antes - sussurrou perto do meu ouvido, me afastei - Não sei porque está tão arisca Dulce, pois o Christopher que foi o responsável por te humilhar você parece ter perdoado - encarei ele confusa.


- O que sabe do Christopher?


- Eu vi vocês em uma boate alguns meses atrás, pareciam bem íntimos - comentou se aproximando enquanto eu me afastava - Foi então que eu pensei, bom, se ele que armou tudo e a fez sofrer tanto teve uma chance, por que eu também não posso?


- Eu sei muito bem que foram vocês que instigaram o Christopher a aceitar aquela aposta - retruquei com segurança.


- E você acreditou? - Patrick me olhou parecendo surpreso. Ele colocou sua mão sobre a minha e eu a puxei no mesmo instante - Tão inocente. Christopher só quer se divertir com você, sua boba. Ele me confessou logo após a morte dos pais que ia se vingar - o quê? Do que ele estava falando?


- Isso é mentira! - aleguei.


- Claro que não. Christopher a culpa pelos pais não terem deixado nada para ele, além disso ele é muito bom em atuar. Acho que isso você já sabe, não é mesmo? - balancei a cabeça
aturdida. Isso não podia ser verdade. Christopher não seria capaz - Não posso acreditar que pensou que ele estava mesmo arrependido? Poxa, Dul! Você precisa de alguém que te proteja, meu bem - falou e acariciou meu rosto. Eu fiquei ali parada, entorpecida pela simples hipótese de tudo o que estava vivendo com Christopher ser uma mentira - Eu sempre gostei de você, diferente do Christopher que só quis brincar com seus sentimentos - encarei ele seriamente.


- E por que está fazendo isso agora? Por que nunca tentou antes? - desafiei enquanto lutava contra o bolo que estava se formando na minha garganta e a dor que estava sentindo.


- Porque achava que você de alguma forma me culpava, mesmo eu sendo inocente e toda a ideia ter partido dele. Pensei que nunca teria uma chance, mas quando vi você com ele percebi que ia cair nas garras dele novamente e não podia admitir isso. Você não merece sofrer daquela forma de novo - falou de modo atencioso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tudo isso é mentira - retruquei de novo, ele negou. - Não é dul. Você sabe o que passou por causa dele, sabe que no fundo essa é a verdade - ele desceu a mão pelo meu pescoço - Posso te fazer tão feliz - sussurrou aproximando o rosto do meu e em um rompante o empurrei com minhas duas mãos. - Eu não qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais