Fanfics Brasil - Capítulo 7.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 7.2

691 visualizações Denunciar


- Tudo isso é mentira - retruquei de novo, ele negou.


- Não é dul. Você sabe o que passou por causa dele, sabe que no fundo essa é a verdade - ele desceu a mão pelo meu pescoço - Posso te fazer tão feliz - sussurrou aproximando o rosto do meu e em um rompante o empurrei com minhas duas mãos.


- Eu não quero ser feliz com você! - gritei me levantando.


- Quer com quem, então? Com Christopher? Ele vai te humilhar de novo, é isso que você quer?


- Você não sabe nada dele, Patrick. Nunca o conheceu de verdade.


- Eu o conheço melhor do que você e te garanto que ele vai acabar com sua vida de novo.


- Mesmo que seja verdade, você não é melhor que ele.


- Eu sou sim, tentei impedi-lo dizendo que você não merecia isso, mas ele nem se importou. Disse que a odiava e queria ver você sofrer. Acha que um ódio tão grande vai embora? Ele só aumenta Dulce - estava desnorteada com tudo aquilo - Eu entendo o que está passando. Christopher tem esse poder sobre as pessoas e você também está enfeitiçada - como assim, eu também estava enfeitiçada? De quem mais ele estava falando? - Vou cuidar disso para você - sem que esperasse empurrou meu corpo contra a parede e tomou minha boca na sua.


Não sei de onde veio minha força, mas eu consegui afastá-lo e lhe dei um sonoro tapa na cara.


- Nunca mais encoste em mim! - gritei chorando ao mesmo tempo que a porta se abriu e
Benjamim apareceu com o semblante sério.


- O que está acontecendo aqui? O que significa isso, Dulce Maria?


- Significa que seu querido cliente me beijou a força! - explodi.


- Dulce que é uma vadia! - Patrick defendeu-se.


- Não se pode esconder por muito tempo quem se é na verdade, não é, Patrick? - antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Benjamim se interpôs.


- Cala a boca Dulce. Quero você na minha sala agora! - Benjamim exigiu saindo da sala.


Quando ia sair, Patrick segurou meu braço.


- Eu falei sério sobre o Christopher. Tem que ficar longe dele, ele não presta.


- Não é o único, não é mesmo?


- Me desculpa pelo que falei, eu perdi a cabeça quando você me acusou - puxei meu braço com força.


- Você é um imbecil se pensou que eu iria lhe dar uma chance, minha opinião sobre você nunca vai mudar - respondi ríspida.


- Se você prefere ser enganada pelo Uckermann, ótimo! Vou adorar ver ele te humilhando mais uma vez - disparou e saiu da sala. Eu fiquei lá sem saber o que dizer ou fazer.


- Dulce? - virei em direção da porta e vi Beth me observando - Benjamim está lhe esperando - assenti.


Arrumei coragem para me mover e segui até a sala de meu chefe. Abri a porta sem nem bater. Ele estava andando de um lado para o outro, parecia bem zangado, mas eu nem me importei com aquilo. Ainda me sentia em choque pelo o que havia acabado de acontecer e pelas coisas que havia ouvido. Quando Benjamim finalmente me viu na sala disparou:


- Pode me explicar o que acabou de acontecer?


- Eu sinto muito, Benjamim - pedi sinceramente.


- Sentir muito não vai adiantar porra nenhuma Dulce. Merda! Você me fez perder um ótimo cliente, tem noção disso?


- Tenho, mas ele foi indecoroso comigo e não o contrário - tentei me defender.


- Estou pouco me lixando para isso - encarei meu chefe abismada.


- Quer dizer que não há problema algum um cliente me assediar? Você está ouvindo o que está dizendo?


- Ele era importante demais para nosso escritório, acho que não teria problema em você ser simpática com ele.


- Simpática? Ele me beijou a força Benjamim, isso é assédio! - exclamei em choque.


- Estou cansado Dulce. Eu sempre abro exceções para você, dando folga quando você precisa ou até mesmo adiando viagens devido aos seus problemas pessoais enquanto você não pode fazer nada por mim - reclamou.


- Você queria o quê? Que ele me assediasse e eu levasse tudo na boa só por causa de dinheiro?


- Você podia se fazer de desentendida ou enrolar ele, nem seria um sacrifico tão grande já que tinham um passado juntos.


- Eu não acredito que está dizendo isso.


- Pois estou sim, fiquei animado com o fato de se conhecerem, é um cliente importante e que traria mais prestigio ao nosso escritório, mas como sempre, você só pensa em você - exclamou - Quer saber? Cansei. Pode arrumar suas coisas. Está demitida!


- Ótimo, depois de tudo o que ouvi aqui não continuaria mesmo trabalhando para você! disparei irritada.


- Somos dois então, arrume suas coisas que peço para Beth preparar os papéis da demissão.


- Me enganei tanto com você, Benjamim - disse chateada.


- Digo o mesmo. Agora saia!


- Com muito prazer - respondi e segui até minha sala para pegar as minhas coisas.


Beth me arrumou uma caixa e eu coloquei todos os meus pertences, terminei tudo e assinei minha demissão saindo logo em seguida daquele escritório. Sequer me despedi dos meus colegas. Entrei em meu carro e dei a partida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estava na rua quando me dei conta de tudo o que havia acontecido e comecei a chorar desesperadamente. Decidi parar o carro em uma rua qualquer antes que sofresse um acidente. Debrucei sobre o volante e o choro veio ainda mais forte. Não por causa da demissão ou pelas coisas que havia ouvido de uma pessoa que um dia tanto admirei, mas sim pelas coisas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais