Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Já estava na rua quando me dei conta de tudo o que havia acontecido e comecei a chorar desesperadamente. Decidi parar o carro em uma rua qualquer antes que sofresse um acidente. Debrucei sobre o volante e o choro veio ainda mais forte. Não por causa da demissão ou pelas coisas que havia ouvido de uma pessoa que um dia tanto admirei, mas sim pelas coisas que Patrick disse de Christopher. Da possibilidade dele querer só brincar comigo de novo. Solucei fortemente. Todo o meu medo que parecia ter sumido desde domingo quando me vi sozinha em casa parecia ter voltado com força total.
Meu passado foi esfregado na minha cara da pior maneira possível. O dia que eu tanto queria esquecer agora estava ainda mais fresco na minha memória. O modo hostil e grosso que Christopher me tratou, o desprezo e nojo estampado em seu rosto. Soltei um grito alto. O choro me consumia de uma forma que eu não conseguia controlar. Eu me negava a acreditar que ele seria capaz disso, não depois do que passamos nos últimos meses.
Ouvi meu celular tocando e quando vi quem ligava congelei. O nome de Christopher piscava na tela. Olhei para fora do carro e só então percebi que havia anoitecido. Não queria vê-lo e muito menos ouvir sua voz. Joguei o celular no banco do passageiro enquanto este não parava de tocar.
Christopher não faria nada disso Dulce. Ele te ama. Pensa em tudo o que passaram. Em tudo o que ele fez por amor a você. Minha razão tentava me alertar, mas aquele Christopher, o que tanto me magoou não saia da minha mente, nem ele, nem o modo que me tratou. Respirei fundo tentando controlar meu choro e pensar claramente em tudo, voltei a apoiar minha cabeça no volante e repassei tudo o que Christopher e eu vivemos desde o começo.
***
- Quero que peça desculpas a Dulce. Agora!
- Tudo bem, Victor.
- Não está bem não dul. Ele tem que lhe respeitar.
- E por que eu deveria fazer isso? Ela não é nada para mim.
*
- Christopher! O que está fazendo aqui?
- Realizando seus sonhos, minha linda.
*
- Me diz que é mentira.
- Não Dulce, não é, foi uma aposta e eu ganhei. Disseram que eu não seria capaz de transar com você, mas eu provei o contrário.
*
- Se você fosse menos certinha e careta nós poderíamos nos divertir juntos.
- Eu não quero me divertir com você. Tudo o que eu quero é distância.
- Pena que seu corpo não pensa o mesmo.
*
- Onde você imagina que vai estar daqui dez anos? -
Sinceramente? Não vai rir?
- Juro que não.
- Daqui dez anos quero ser o vice-presidente do meu pai na empresa, morar em uma bela casa, cercada por muitas árvores e um belo gramado. Um lugar bem sossegado para aproveitar com minha esposa e filhos.
- Ah, Chris! Eu estava falando sério.
- Hey, o que a faz pensar que isso não é sério?
- Você, casado, com filhos? Por favor né!
- As pessoas podem mudar.
*
- Mas eu achei ...
- Achou o quê? Que eu ia me apaixonar por você? Que seríamos namorados? Não seja ridícula. Olha para você. Não tem nada que possa prender um homem como eu. Aproveitei bem o que tinha, mas agora enjoei. Quero carne nova.
*
- Eu tenho pena de você.
- Não Dulce, sou eu que tenho pena de você, aliás, é só isso que as pessoas sentem por você. Pena. Ninguém suporta ficar ao seu lado, não é a toa que seu pai te vendeu e sua mãe se matou.
*
- O que está fazendo aqui?
- Vim me despedir dos meus pais, Christopher.
- Eles são meus pais, não seus. Você é só uma vagabunda que eles pegaram para criar por pena.
*
- Você pediu que nós esquecêssemos e começássemos de novo, mas eu não entendo como foi capaz disso, depois de tanto mal que lhe fiz.
- Depois de tudo o que aconteceu achei que merecia uma segunda chance.
- Uma vez você me disse que não acreditava que as pessoas podiam mudar. Então por que me ajudar?
- Eu ainda acredito nisso, mas espero sinceramente que você possa me mostrar que estou errada.
*
- Sei que já falamos sobre isso, mas eu nunca pedi. Me perdoa, Dulce? Por tudo o que eu a fiz sofrer. Me perdoa?
*
- Você parece chateado. Foi algo que eu disse?
- Eu não quero que você vá. Eu preciso de você.
- Eu sempre estarei aqui para você, sempre.
- Jura?
- Juro.
*
- Christopher? Christopher! O que houve? Alguém chame socorro!
- Dul...
- Não diz nada, fica quietinho, o léo foi chamar ajuda. Você vai ficar bem.
- Promete que será...
- Não fale.
- Feliz. Promete.
- Só se você ficar bem.
- Acho difícil.
- Não fala isso.
- Eu te amo, dul
*
- Tudo começou na nossa primeira vez.
- Como assim? Você me disse que me odiava naquela época.
- Eu odiava, mas depois que ficamos juntos e começamos a nos relacionar eu simplesmente me perdi em você, Dulce. Eu a queria a todo o momento e não era só o sexo que era incrível, era sua companhia, seu jeito doce. Apesar de me negar a aceitar, eu me apaixonei.
*
- Eu sou grato sim a tudo o que você fez por mim, mas isso só fez com que eu a admirasse ainda mais. Você foi um anjo na minha vida, cuidando de mim com tanto carinho quando tudo o que eu merecia era seu desprezo. Eu te amo pela mulher formidável que você sempre foi, que me acomodava em seus braços enquanto acariciava meus cabelos e tirava todos os meus medos.
*
- Acho que nunca vai confiar em mim, não é?
- Desculpa.
- Não tem porque pedir desculpa Dulce. Eu só estou colhendo o que plantei.
- Isso não é verdade, Christopher. Você se tornou um homem incrível, não tem mais nada daquele irresponsável que foi um dia.
- Do que vale isso se a mulher que eu amo não consegue confiar em mim? Eu entendo que seja difícil para você e sei que fui um monstro, mas não tem como termos uma relação se você continuar achando que vou enganá-la ou ir embora. Preciso de um voto de confiança Dulce.
- Eu sei. É que o medo que você me deixe de novo é maior que o meu bom senso e razão.
- Eu nunca vou deixar você. Nunca. Eu te amo. Você é tudo para mim.
***
Levantei a cabeça em um rompante. Que merda eu estava pensando? Até quando eu iria desconfiar de Christopher? Ele me amava e provava isso a cada instante. Como eu podia levar em conta a palavra de um imbecil que conheci na adolescência e relevar tudo o que havia vivido com Christopher? Tudo o que ele havia me dito? Christopher tinha sim me magoado, mas não era o mesmo, havia amadurecido e tinha toda razão.
Eu precisava dar um voto de confiança para ele e não seria acreditando em Patrick que eu faria isso, Christopher estava fazendo a parte dele e eu precisava fazer a minha. Passei a mão pelo meu rosto o enxugando. Assim que percebi que estava recuperada, liguei o carro e parti para o único lugar que gostaria de estar nesse momento. Os braços do homem que eu amava.
Prévia do próximo capítulo
Christopher Andava de um lado para o outro sem parar. Olhei mais uma vez no relógio e já passava das oito da noite. Onde Dulce havia se metido? Parei e sentei no sofá. Ela tinha dito que poderia demorar para chegar hoje devido ao novo cliente que teria, por isso até me deu a chave de seu apartamento, mas atrasar quatro horas era demais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??