Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Banheira Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 8 - Banheira

827 visualizações Denunciar


Christopher


Andava de um lado para o outro sem parar. Olhei mais uma vez no relógio e já passava das oito da noite. Onde Dulce havia se metido? Parei e sentei no sofá. Ela tinha dito que poderia demorar para chegar hoje devido ao novo cliente que teria, por isso até me deu a chave de seu apartamento, mas atrasar quatro horas era demais. Batia o pé no chão ansiosamente com o celular na mão. Liguei diversas vezes e nada. Sempre caía na caixa postal. Liguei também no seu trabalho e disseram que já tinha saído, sem dar muitas explicações.


Será que Michael havia descoberto a investigação que tínhamos feito e a sequestrado? Não! Isso não! Tentei respirar fundo e me acalmar. Não podia pensar no pior. Dul estava bem. Ela tinha que estar bem. Peguei o telefone e quando estava a um passo de ligar para ela novamente, ouvi a porta abrindo. Um alivio sem tamanho percorreu todo meu corpo. Levantei em um átimo e corri até ela, a tomei em meus braços com pressa. Percebi que derrubou algo pesado no chão, mas nem me importei.


- Graças aos céus, você está bem - suspirei aliviado - Quase morri de preocupação, anjo - disparei ansioso. Dulce permaneceu em silêncio, me afastei para observá-la melhor e travei. Ela tinha os olhos inchados e a ponta de seu nariz estava vermelha, com certeza tinha chorado - O que houve? - perguntei preocupado segurando seu rosto entre minhas mãos.


- Me abraça, Christopher? Diz que me ama? - pediu chorando sem dizer mais nada. Franzi meu cenho tentando imaginar o que poderia ter acontecido e a apertando ainda mais nos meus braços, enterrando meu rosto no seu cabelo.


- Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo - declarei sussurrando próximo ao seu ouvido, ela pareceu se acalmar.


- Eu te amo tanto - declarou com a voz embargada beijando meu pescoço. Sorri levemente ouvindo sua declaração, mesmo assim eu não conseguia parar de pensar porque ela estava desse modo, mas deixaria me dizer quando se sentisse bem para isso. Não ia forçá-la a nada. No momento eu só queria confortar a minha mulher.


- O que acha de um banho? - propus acariciando suas costas. Ela levantou a cabeça e me olhou, passei minha mão pelo seu rosto enxugando suas lágrimas delicadamente. Ela abriu um sorriso lindo e beijou meus lábios com ternura. Eu me sentia péssimo por vê-la daquela maneira, era como se o seu sofrimento também me machucasse.


- É tudo o que eu preciso - respondeu voltando a enterrar a cabeça no meu peito, me curvei e a peguei no colo. Estava me corroendo para saber o que a tinha deixado assim. Fui pensando nisso todo o caminho enquanto a carregava até seu antigo quarto. Chegando no aposento a deitei na cama e me dirigi para o seu banheiro.


No meio tempo que enchia a banheira o infeliz pensamento que ela tinha tomado banho com o Leonardo ali me deprimiu. Tentando não me torturar com isso peguei alguns sais de banho e joguei na água, deixei enchendo e fui até o quarto. Dulce estava sentada com os braços apoiados nos joelhos olhando em um ponto fixo, o rosto abatido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anjo? - chamei e ela se virou sorrindo levemente para mim, levantou vindo na minha direção me dando um beijo casto nos lábios e seguiu até o banheiro se despindo no caminho. Fiz o mesmo, desliguei a torneira e entrei na banheira, dul veio logo em seguida deitando sobre o meu peito e dando um suspiro de prazer. - Isso é perfeito - murmur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais