Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Perdida Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 6 - Perdida

2808 visualizações Denunciar


Dulce


Meu plano estava fugindo do controle. Christopher e eu transávamos em todos os lugares possíveis da casa. No meu quarto, no quarto dele, no banheiro e até na cozinha. Nossa! Eu nunca mais iria olhar aquela cozinha da mesma forma. Percebi tardiamente que Christopher tinha até esquecido a camisinha. Assim que ele notou entrou em pânico, o tranquilizei dizendo que tomava anticoncepcionais por causa do meu ciclo irregular. Quando questionei se deveria me preocupar com alguma doença. Ele negou e garantiu que nunca havia transado sem camisinha. Será que era verdade? Eu duvidava. Por isso iria redobrar meus cuidados de agora em diante.


Meu desejo por Christopher estava me levando a atos insanos e acabando com qualquer noção de responsabilidade que possa ter tido algum dia. Se isso não bastasse, sentia que toda a minha vingança estava indo por água baixo. Pois assim que eu encontrasse uma forma de humilhá-lo, ele nunca mais olharia para minha cara. E por mais que pudesse negar para mim mesma, essa era a última coisa que eu queria. Eu me encontrava cada vez mais perdida e sem rumo.


Se pelo menos minha mãe estivesse aqui. Podia apostar que estaria brigando comigo por não ter escutado seus conselhos, mas ao mesmo tempo me consolando e me dando seu colo. Fechei os olhos com força tentando afastar essa ideia da minha mente. Lembrar dela nunca me fazia bem. Virei de lado na cama e tentei pensar em outras coisas para ver se eu conseguia finalmente dormir.


 


Andava na rua sem direção quando eu a vi. Era minha mãe. Pronta para pular daquele viaduto. Puxei o ar com força e saí correndo na sua direção, só que quanto mais eu corria, mais ela se distanciava. Em um movimento rápido, ela me olhou.


- Adeus, minha dul - sua voz saiu sem som. Seu rosto destruído. Tentei correr em sua direção. Gritei para ela não pular, mas não adiantou. Minha mãe se inclinou e seu corpo caiu. Assisti a cena em choque. Não aguentei o peso do meu corpo e caí de joelhos ali mesmo, no meio da rua. Chorando sem parar, xingando minha mãe por ser tão fraca e me deixar sozinha.


 


Acordei assustada. Meu coração batia acelerado e sentia algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. O pesadelo tinha sido tão real. Respirei fundo, tentando me acalmar. O que não deu muito certo já que a angustia não ia embora. Sem pensar em mais nada me levantei e saí do meu quarto. Silenciosamente me dirigi para o de Christopher. Quando girei a maçaneta percebi que a porta estava trancada. Franzi o cenho. O que isso significava? Christopher nas últimas duas semanas nunca trancou sua porta. Será que significava que o que existia entre nós tinha acabado? Era assim que ele terminava tudo? Não! Ele não podia terminar o que tínhamos. Não quando eu precisava tanto dele. Balancei a cabeça.


Você tem que se vingar, e não ficar correndo para os braços dele. Minha mente acusou com razão. Suspirei resignada. A solução era ir para a cozinha tomar alguma coisa e depois tentar dormir novamente. Quando estava me afastando do quarto de Christopher, a porta se abriu. Virei e lá estava ele, lindo com seus cabelos bagunçados, um cacho caindo sobre sua testa.


- O que você quer? - engoli em seco pelo seu tom rude. Está vendo como ele te trata, sua idiota?


- Não é nada, já estou indo - minha voz soou hesitante. Christopher revirou os olhos.


- Deixa de charme, Dulce. O que houve? Quer sexo? - questionou cruzando os braços sobre o peito e arqueando a sobrancelha. Tive vontade de socar a cara dele, mas me segurei, afinal quem tinha se colocado nessa situação fui eu.


- Eu tive um pesadelo - soltei como se isso explicasse minha situação. Ele me observou por momento e a expressão de seu rosto se suavizou. Christopher suspirou e então fez algo que não acreditei, se afastou da porta e indicou com a cabeça sua cama.


- Entra - ofereceu. Eu sabia que se ficasse com ele essa noite tudo se complicaria ainda mais, mas naquele momento tudo o que eu mais queria era ter Christopher ao meu lado. Não pensei duas vezes e entrei no seu quarto, indo direto para sua cama. Ele trancou a porta e logo em seguida se deitou ao meu lado. A luz do abajur estava ligada e iluminava parcialmente o ambiente.


- Nada de tentar me agarrar, ouviu? - advertiu me olhando seriamente. Ele odiava quando eu era carinhosa ou o abraçava depois que transávamos.


- Ok - respondi me afastando ainda mais dele. Christopher me olhou de soslaio.


- Ótimo - se ajeitou na cama, colocando um dos braços atrás da cabeça e finalmente fechou os olhos. Aproveitei que não desligou o abajur e fiquei por um instante observando seu belo perfil. Os lábios carnudos e deliciosos, os cílios longos e grossos, o nariz perfeito. Droga! Por que Christopher tinha que ser tão irresistível? Sem conseguir mais me segurar, estendi meu braço e com muito cuidado infiltrei meus dedos pelo seu cabelo cacheado. A não ser quando transávamos, eu raramente tocava nele. Christopher se mexeu e sorriu, me surpreendendo.


- Isso é gostoso - sussurrou baixinho. Foi impossível não sorrir também.


- Então, de cafuné o senhor gosta? - questionei brincando. Sabia que ele gostava quando era criança, mas não imaginava que continuava gostando. Ele riu e virou o rosto na minha direção, abrindo os olhos e me encarando.


- Não sou o bloco de gelo que imagina, garota. Só não gosto que fiquem grudados em mim, mas isso não quer dizer que não goste de certos tipos de carinho - respondeu parecendo sincero.


- Certo, senhor-não-me-toque - Christopher acabou rindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aproveitei o momento. Era tão raro ver ele rindo comigo. Infelizmente isso não durou muito. Logo voltou a ficar sério e franziu o cenho como se estivesse pensando em algo realmente importante e desviou o rosto encarando o teto. - Você não está velha demais para ter medo do bicho papão? - zombou. - Idiota - resmunguei. Ele s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais