Fanfics Brasil - Capítulo 8.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 8.1

21 visualizações Denunciar


- Anjo? - chamei e ela se virou sorrindo levemente para mim, levantou vindo na minha direção me dando um beijo casto nos lábios e seguiu até o banheiro se despindo no caminho. Fiz o mesmo, desliguei a torneira e entrei na banheira, dul veio logo em seguida deitando sobre o meu peito e dando um suspiro de prazer.


- Isso é perfeito - murmurou passando suas mãos nas minhas sobre a sua cintura, suas palavras fizeram a curiosidade queimar em mim fazendo com que esquecesse o quanto eu desejava a linda figura sentada entre minhas pernas.


- Nunca fez isso? - questionei de forma distraída, esperando que ela não percebesse minha real intenção, entretanto Dulce era perspicaz demais.


- Não, nunca estive em uma banheira com outro homem - esclareceu, tentei segurar o sorriso que se formou no meu rosto, mas foi impossível - Ah, Chris! O que farei com o senhor? - sorri e beijei sua testa.


- Tenho muitas ideias, senhorita - respondi em tom de provocação, ela riu voltando a olhar para frente.


- Você é o único capaz de me fazer esquecer o mundo, sabia? - encostei minha boca na sua cabeça beijando seu cabelo. O que será que havia acontecido com ela hoje? Antes que perguntasse ela continuou.


- Sabe o cliente que disse que iria no escritório?


- Sei - dul respirou fundo e se sentou à minha frente encarando meus olhos com cautela.


- Era o Patrick - revelou finalmente.


- O quê? - perguntei tenso. O que aquele calhorda estava aprontando?


- É, ele apareceu lá supostamente querendo reformar sua casa - explicou conforme o pânico ia me consumindo. Dulce está bem na sua frente. Relaxe, Christopher. Respirei mais aliviado com isso em mente, mesmo assim eu sabia que ele havia dito ou feito algo que a tinha magoado e isso estava me deixando louco.


- O que ele fez? - quis saber de uma só vez.


- Ele foi lá porque me viu com você e alegou que precisava me avisar para não cair nas suas garras de novo. Patrick disse que tudo o que você queria comigo era se vingar porque seus pais o deixaram sem nada - arregalei meus olhos para os absurdos que ela estava me contando.


- Você acreditou? - Dulce me olhou com receio e senti medo da sua resposta. Quando ela confiaria em mim? E se tinha acreditado, porque estaria aqui comigo?


- Não foi só o que ele disse que me machucou, Christopher - esclareceu, franzi o cenho confuso, ela continuou - Ver Patrick trouxe muitas lembranças e... - parou parecendo arrumar forças para prosseguir.


- E? - incentivei, ela acariciou meu braço que estava apoiado na beirada da banheira.


- Eu lembrei claramente de tudo e foi doloroso demais pensar no que tinha acontecido e ver em seus olhos tanto nojo e desprezo - abri a boca, mas voltei a fechá-la. O que eu deveria dizer? Era a mais pura verdade, eu fui um monstro sem coração com ela. Percebendo meu silêncio, Dulce prosseguiu.


- Mas sabe o que eu finalmente entendi? - perguntou me olhando com expectativa.


- Não - murmurei balançando a cabeça negativamente. Ela se aproximou ainda mais, se sentando sobre mim enquanto passava os dedos delicadamente no meu peito, seus lindos olhos verdes estavam brilhantes e vivos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você não mudou - afirmou, a encarei aturdido. - Como pode dizer isso? - questionei magoado. Será que não havia visto o quanto amadureci? Ela achava que eu era capaz de fazer aquilo de novo? Era isso que havia percebido? Que Patrick estava certo? - Você não mudou porque esse sempre foi você, só que na época era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais