Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Você não mudou - afirmou, a encarei aturdido.
- Como pode dizer isso? - questionei magoado. Será que não havia visto o quanto amadureci? Ela achava que eu era capaz de fazer aquilo de novo? Era isso que havia percebido? Que Patrick estava certo?
- Você não mudou porque esse sempre foi você, só que na época era muito novo e se deixou levar pelo dinheiro e as más companhias, mas isso aqui... - explicou espalmando sua mão sobre o meu coração. - Sempre foi o mesmo, eu entendo isso agora - olhava desnorteado de sua mão para seu rosto.
- Dul... - iria contradizê-la, mas ela tapou meus lábios com um beijo, em seguida
encostou sua testa na minha me impedindo de dizer qualquer coisa ela continuou.
- Eu olho para você e sou capaz de enxergar o mesmo rapaz que corria para o meu quarto e confidenciava seus medos, o mesmo que me disse que queria uma casa com sua esposa e filho, que tinha medo de falhar. Esse sempre foi você - afirmou novamente - Só estava escondido usando a popularidade, soberba e riqueza como escudo para que ninguém notasse o verdadeiro Christopher Uckermann, mas eu o vejo e o amo demais - declarou apaixonada.
Porra! Eu amava demais essa mulher. Segurei seu rosto e o puxei para um beijo cheio de paixão e amor. Dulce provou que tinha mais confiança em mim do que eu mesmo. Nesse momento só havia algo que eu podia dizer em troca.
- Eu te amo tanto - murmurei entre nossos lábios. Intensifiquei a potência do beijo ao mesmo tempo que eu já me sentia mais do que excitado e dul me provocava esfregando sua intimidade em meu membro duro.
Ela se levantou minimamente e o segurando a penetrou. Eu me movia com certa calma, queria prolongar esse momento o quanto eu pudesse. Suas mãos se enrolaram nos meus cabelos enquanto eu abraçava suas costas e invadia sua boca. Quando ficávamos sem ar, ela simplesmente pendia sua cabeça para trás e eu beijava seu pescoço e seios. A água da banheira transbordava pelo chão, mas não estávamos nem aí para tal fato. Somente queríamos sanar nem que fosse um décimo do que sentíamos um pelo o outro e que agora com tudo o que ela havia me dito parecia ter crescido ainda mais. Eu aumentei o ritmo exponencialmente e finalmente atingimos o auge juntos.
Dul deitou a cabeça em meu ombro com um sorriso lindo no rosto. Nossa respiração ofegante. Minhas mãos continuaram a passear pelas suas costas em um carinho delicado. Beijei sua testa e me inclinei um pouco para frente ligando a torneira e enchendo a banheira com mais água. Quando percebi que tinha o suficiente, desliguei. Ficamos ali naquela posição perfeita, comigo ainda dentro dela.
- Eu adoraria acreditar no que disse - admiti. Sinceramente não sabia dizer se ela estava certa ou não.
- É a verdade - assegurou novamente. Suspirei chateado, por mais que ela dissesse isso eu não conseguia acreditar.
- Eu magoei tantas pessoas... você, meus pais. Eles queriam o meu bem e tudo o que eu fiz foi desrespeitá-los, só pensava em mim - bufei exasperado.
- Eu acho que você tinha medo - argumentou.
- Medo do quê? - questionei afagando seus cabelos.
- De não ser o filho que achava que eles queriam, de decepcioná-los, por isso achou mais fácil pensar só em si - sorri e balancei a cabeça, ela tinha uma resposta para tudo.
- Acho que me conhece melhor que eu mesmo - consenti a olhando.
- Digo o mesmo, senhor Uckermann - falou levantando a cabeça e beijando meus lábios mais uma vez.
- Vamos para cama? - murmurou manhosa.
- Seu desejo é uma ordem, meu anjo - ela sorriu e se levantou saindo da banheira, a acompanhei.
Peguei a toalha de suas mãos e comecei a enxugá-la, ela passou a mão pelo meu peito e se aproximou beijando minha boca, deixei a toalha cair e a segurei pela cintura a levando até nosso quarto e a amando mais uma vez.
Prévia do próximo capítulo
Ficamos na cama enrolados um no outro enquanto dul acariciava meu rosto com a ponta dos dedos. Eu sentia que enfim poderíamos deixar nosso passado para trás e então construir um futuro juntos. - Eu fui demitida - Dulce disse de súbito me deixando pasmo. - O quê?! Como assim? - questionei, mas antes que dissesse qualquer coisa me dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??