Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Ficamos na cama enrolados um no outro enquanto dul acariciava meu rosto com a ponta dos dedos. Eu sentia que enfim poderíamos deixar nosso passado para trás e então construir um futuro juntos.
- Eu fui demitida - Dulce disse de súbito me deixando pasmo.
- O quê?! Como assim? - questionei, mas antes que dissesse qualquer coisa me dei conta do que teria acontecido - Aposto que foi culpa do Patrick - acusei e senti seu corpo tencionar, ela se afastou e sentou na cama. Já estava ficando nervoso com seu silêncio - O que ele fez? - perguntei passando minha mão pelas suas costas e me sentando ao seu lado.
- Promete que não vai fazer nada? - franzi meu cenho e controlei minha respiração.
- O que ele fez Dulce? - indaguei novamente com mais urgência.
- Patrick disse que eu merecia coisa melhor que você e me beijou a força - soltou de uma só vez. Eu vi tudo escuro na minha frente. Senti meu corpo inteiro ficar em chamas. Estava louco só de imaginar as mãos daquele vagabundo nela. A sua boca imunda na minha mulher.
- Eu vou matar aquele canalha! - esbravejei levantando, ia dar uma surra que ele nunca mais ia se esquecer. Antes que saísse da cama Bell me segurou.
- Não, Christopher! - olhei para ela possesso.
- Você não pode me impedir de fazer isso, é o que ele merece! - argumentei com raiva.
- Patrick é influente, não vai deixar barato qualquer coisa que você fizer contra ele. Por favor. Por mim - implorou com os olhos suplicantes, respirei fundo e me sentei passando as mãos pelo rosto.
- Ele a beijou a força, porra! Isso não pode ficar assim, esse filho da puta tem que pagar! - declarei nervoso.
- Eu acredito que a vida vai se encarregar disso - levantei a cabeça e a encarei.
- Foi o que você me disse uma vez - respondi. Aquilo me distraiu por um momento. Dulce veio em minha direção e se sentou no meu colo.
- E deu certo - respondeu altiva.
- Você é uma coisinha sabida, hein - dul riu fazendo com que eu relaxasse um pouco também, percebi que era essa sua intenção, mas mesmo assim a raiva não foi embora - Eu ainda quero acabar com a raça dele - confessei.
- Eu sei, mas vamos deixar as coisas acontecerem. Por favor - pediu novamente acariciando meu rosto. Não podia prometer isso a Dulce. Patrick tinha que pagar. Decidi sanar outras dúvidas e esperar que ela esquecesse esse pedido.
- Eu não entendo como o desgraçado te beija... - resmunguei enojado - E você que é demitida? - Dulce voltou a ficar séria.
- Meu chefe disse que eu deveria ter deixado, acredita? - proferiu indignada.
- Como é que é? Quem esse sujeito pensa que é para permitir que um cliente te assedie? - Esse imbecil acabou de entrar na minha lista negra. Ia dar uma forcinha para a vida e dar uma lição nesses dois calhordas. Ninguém mexia com a Dulce e saía assim impune. Não enquanto eu estivesse ao seu lado. Patrick e Benjamim iriam pagar muito caro por tudo isso.
- Foi exatamente isso que eu disse a ele - ela suspirou deitando com a cabeça no meu ombro - Em pensar que um dia eu admirei esse homem - disse chateada.
Lembrei de todas as vezes que ela falava do chefe com tanta admiração, com certeza ouvir tudo aquilo de uma pessoa que se tem tanta consideração não deve ser nada fácil.
- O dinheiro muda as pessoas - completou em um tom baixo e amargo.
Prévia do próximo capítulo
Foi então que depois de tanto tempo finalmente entendi seu medo de ir atrás da herança dos nossos pais. Lembrei de nossa discussão meses atrás e sua voz ecoou na minha cabeça como se ela estivesse me dizendo isso agora. “Porque eu sei para onde isso está indo. Você vai recuperar seu dinheiro e voltar a ser o m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??