Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dulce
Despertei e a primeira coisa que vi foi o rosto sereno do homem que eu amava. Christopher mostrava-se cada dia mais fantástico e com uma paciência incrível. Sorri o observando enquanto ainda ressonava tranquilamente. Ele cuidava tão bem de mim. Afastei lentamente seus braços que circulavam minha cintura e caminhei até o banheiro. Fiz minha higiene e segui para a cozinha o mais silenciosamente que podia.
Peguei os ovos, bacon e as laranjas e comecei a preparar o café da manhã. Minha mente ainda parecia entorpecida depois de tudo o que havia acontecido no dia anterior. Eu não tinha mais trabalho. Suspirei chateada ao lembrar desse fato. Depois de tanto tempo naquele escritório ainda era difícil acreditar que havia sido demitida de uma forma tão injusta.
Eu sabia por alto que a empresa estava passando por certas dificuldades financeiras, mas me jogar para cima de um cliente não era nada profissional. Benjamim tinha perdido a cabeça e me decepcionado completamente. Agora precisava procurar um emprego o mais rápido possível, além disso tinha o assunto da herança, talvez meus medos fossem mesmo infundados, principalmente depois de tudo o que aconteceu ontem.
Christopher não ia me deixar e isso estava finalmente claro para mim. Quanto a Patrick, eu só esperava que algum dia ele soubesse o que era ser humilhado publicamente e sentisse nem que fosse metade de tudo o que eu passei nas mãos dele e daqueles garotos odiáveis na escola, mas isso eu deixaria a encargo da vida, tinha certeza que ele não ficaria impune. De nada ia adiantar ficar sofrendo ou pensando nesse idiota.
Voltei a minha atenção aos ovos e o bacon e me permiti esquecer desse assunto desagradável.
- Que cheiro gostoso - ouvi a voz rouca de Christopher soar preguiçosamente, levantei a cabeça e o vi sem camisa escorado na parede. Céus, como podia ser tão gostoso?
- Bom dia! - cumprimentei com um sorriso. Ele se aproximou sorrindo e passou os braços pela minha cintura beijando meu pescoço.
- Bom dia - murmurou com os lábios ainda na minha pele - Não gostei nada de acordar sem você - reclamou manhoso, ri.
- Queria preparar um café da manhã especial para você - respondi girando o corpo e passando meus braços pelo seus ombros. Christopher me encarou com um sorriso e o beijei
delicadamente.
- Vai sentar que já está quase pronto - avisei voltando minha atenção para o fogão e mexendo os ovos e o bacon.
- Não precisa de ajuda? - ofereceu solicito.
- Não, pode sentar - Christopher deu uma leve mordida no meu pescoço fazendo todo o meu corpo arrepiar.
- Mandona - murmurou ao pé do meu ouvido e me deu um tapa no bumbum - Vamos logo! Seu homem está com fome - segurei para não rir. Desliguei o fogão e me virei cruzando os braços sobre o peito arqueando minha sobrancelha.
- Não sabia que fazia o estilo neandertal. Vou repensar minha decisão sobre esse namoro - disse tentando parecer séria o que estava sendo bem difícil. Christopher riu e me abraçou pela cintura.
- Desculpa, mas essa é uma decisão que não tem volta. Você é minha, para sempre - descruzei meus braços e circulei seu pescoço.
- O que farei com você, senhor Uckermann? - perguntei balançando a cabeça. Ele encostou sua testa na minha.
- Vai me amar, senhorita Uckermann, - respondeu sorrindo, puxando meu corpo contra o seu. - e me alimentar também - completou e ri, o empurrando.
- Então senta logo que sua mulher vai te servir - Christopher puxou-me pelo braço e me deu um beijo luxuriante.
Sua língua explorando de forma ávida e calma minha boca fazendo com que eu soltasse um gemido de prazer e deixasse minhas pernas bambas. Afastou-se com um sorriso e finalmente foi para a mesa me deixando seca por algo a mais. O que esse homem fazia comigo? Respirei fundo e tentei me controlar.
Prévia do próximo capítulo
Peguei tudo o que tinha preparado e levei até a mesa. Assim que terminei ele me puxou para o seu colo. - Não se cansa de comer comigo em cima de você? - perguntei bem humorada. - Tudo o que eu mais amo é ter você perto de mim, a todo momento - falou dando um beijo molhado no meu pescoço. Sorri com sua resposta e ainda mais co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??