Fanfics Brasil - Capítulo 9.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 9.1

945 visualizações Denunciar


 Peguei tudo o que tinha preparado e levei até a mesa. Assim que terminei ele me puxou para o seu colo.


- Não se cansa de comer comigo em cima de você? - perguntei bem humorada.


- Tudo o que eu mais amo é ter você perto de mim, a todo momento - falou dando um beijo molhado no meu pescoço. Sorri com sua resposta e ainda mais com seus lábios na minha pele.


- Eu também - confessei dando um simples selinho nos seus lábios. Talvez agora fosse um bom momento para tocar no assunto da herança e dizer o que eu decidi.


- Christopher?


- O que anjo? - perguntou me olhando enquanto levava um garfada de ovos com bacon à boca.


- Eu pensei sobre o que conversamos sobre a sua herança - ele cerrou os olhos.


- Nossa herança - cortou-me limpando a boca com o guardanapo - Esqueça os nossos pais. O que é meu, é seu. Simples assim - acabei sorrindo - O que você decidiu?


- Acho que está na hora de ir atrás disso. É seu... - Christopher fechou a cara, antes que dissesse algo, completei - Nosso direito - sua expressão suavizou e ele abriu um sorriso lindo.


- Ótimo. Irei conversar seriamente com John sobre isso quando ele voltar de viagem. Já está mais do que na hora de esclarecer de uma vez esse assunto.


- Acha que o fato de eu ter passado tudo o que recebi para ele pode dificultar as coisas?


- Acredito que não, meu plano é pedir o anulação daquele testamento como um todo e reivindicar que a herança seja dividida igualmente entre nós dois. Não vai ser um processo rápido, mas tenho certeza que iremos ganhar. Assim que recebermos o que é nosso poderemos construir nossa casa do jeito que quisermos - completou com um sorriso. Era um bom plano. Ainda que pudesse demorar a se realizar.


- Acho que vai ser bom colocar a cabeça na nossa casa enquanto não arrumo um trabalho. Já posso inclusive ir planejando cada cômodo, afinal seis quartos não é pouca coisa, não é, senhor Uckermann? - Christopher riu e beijou meu pescoço tomando em seguida um copo de suco.


- Já tenho muitas ideias para nosso quarto - Christopher disse animado enquanto comia uma fatia de bacon. Eu me limitava a tomar um copo de Iogurte.


- Ah, é? Posso saber quais? - ele balançou a cabeça.


- Ainda não. Vamos fazer isso juntos - sorri. Era tudo o que eu queria também - O que vai fazer hoje? - perguntou mudando de assunto.


- Vou passar no ateliê da annie, combinamos de ver algumas coisas para o casamento da Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Já? - Pois é. Maite quer algo bem grande, por isso já está correndo com tudo. Ela está uma pilha com os preparativos, de acordo com a Anahi um ano é pouco para preparar o que se precisa - expliquei, Christopher terminava de mastigar os ovos quando me encarou. - E você? - olhei para ele confusa. - Eu o qu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais